Fernandinho (Barueiri) pode ser reforço ?

Para termos um tópico para falar deste jogador…aqui vai…

FERNANDINHO

Nome: Luiz Fernando Pereira da Silva
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 1985-11-25 (23 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP) - Brasil Brasil
Posição: Avançado
Altura: 171 cm
Peso: 66 kg
Clube: Barueri

Fernandinho fala em interesse leonino AVANÇADO ATUA NO GRÉMIO BARUERI

O Sporting será um dos vários clubes interessados na contratação do avançado Fernandinho, de 23 anos e jogador do Grémio Barueri, equipa que em 2009 está a disputar pela primeira vez na sua história o Brasileirão. O nome do clube de Alvalade foi avançado pelo próprio futebolista, em entrevista ao jornal desportivo “Lance!”.

“Do Brasil recebi propostas de clubes onde sempre sonhei jogar. O Corinthians é um deles, e tem a vantagem de ter o Ronaldo, de ter o centenário no ano que vem. O projeto é muito bom e isso faz-me pensar com mais carinho ainda. Mas ainda não tem nada definido. Além do Corinthians, sonho em jogar em outros clubes, como o Palmeiras, o São Paulo e o Santos. A disputa está bem interessante. Em relação às equipa de fora do Brasil, são de ponta [grande expressão], como o CSKA [Moscovo] e o Sporting. Ainda teve outros clubes ainda maiores. Não é que eu esperava propostas melhores, tive algumas muito boas. É um momento da minha carreira em que tenho esperado coisas bem melhores, como propostas do Real Madrid, Milan, Barcelona. Vou observar um pouco o lado financeiro. Não que seja o mais importante, até porque a minha carreira sempre foi o mais importante, e nesse momento penso em conquistar mais coisas para que eu possa chegar à seleção brasileira o mais rápido possível. O meu desejo, hoje, é estar no Mundial. E deixei claro que só vou para fora do país se receber uma proposta irrecusável em termos financeiros, da grandeza da equipa, de um bom lugar para morar, de um país interessante. Uu só saio do Brasil dessa forma”, afirmou o atacante, sem deixar de parecer um pouco confuso com todo o assédio dos últimos dias.

Avançado rápido, de muita movimentação e com um bom poder de conclusão, Fernandinho (1m71cm) só agora está a dar nas vistas no futebol brasileiro. O atacante começou a carreira no pequeno Ferroviário (Ceará), em 2005, rumando para o Iraty dois anos depois, quando os seus direitos desportivos foram adquiridos pelo presidente do clube paranaense, Sérgio Malucelli, em parceria com o empresário de origem uruguaia Juan Figer. Seguiu-se então uma rápida passagem pelo Citizen, da Coreia do Sul, até o ingresso no Barueri em 2008.

O Barueri detém apenas 50 por cento dos direitos desportivos do avançado e estará disposto a adquirir a outra metade, cujo valor de mercado é desconhecido. Certo mesmo é que o contrato de Fernandinho com o seu atual clube termina no final do ano.

Fernandinho revela convite do Sporting Por Redacção

O avançado Fernandinho, que esteve em evidência ao serviço do Barueri, revelou, esta quarta-feira, que tem vários convites em carteira e um deles é do Sporting.

«Em relação a equipas no estrangeiro, são de nível, como CSKA e o Sporting. Ainda teve outros clubes ainda maiores. Não é que eu esperava propostas melhores, tive algumas muito boas. É um momento da minha carreira em que tenho esperado coisas bem melhores, como propostas do Real Madrid, Milan, Barcelona…», revelou Fernandinho, em declarações à Lancenet.

O avançado confirmou que no mercado brasileiro também tem convites: «Daqui do Brasil, recebi propostas de clubes onde sempre sonhei jogar. O Corinthians é um deles, e tem a vantagem de ter o Ronaldo, de ter o centenário no ano que vem. O projecto é muito bom e isso me faz pensar com mais carinho ainda. Mas ainda não tem nada definido. Além do Corinthians, sonho em jogar em outros clubes, como Palmeiras, São Paulo e Santos.»

Embora a questão financeira seja importante na sua escolha, Fernandinho quer escolher um clube que lhe permita atingir a selecção brasileira: «Vou observar um pouco o lado financeiro. Não que seja o mais importante, até porque minha carreira sempre foi o mais importante, e nesse momento penso em conquistar mais coisas para que eu vá para a Seleção Brasileira o mais rápido possível. O meu desejo, hoje, é de estar no Mundial.»

O contrato de Fernandinho, de 23 anos, chegou ao fim na terça-feira, mas 50 por cento do seu passe pertence ao Baruari e o restante ao Iraty.

E este o que acham ?

Fernandinho joga no Barueri! Tem 24 anos e parece bastante bom!

[youtube=425,350]- YouTube

Bastante bom? Eh pá, este gajo parece é ser um fora de série! O homem cola a bola nos pés e quando muda de velocidade ninguém o apanha. IMPRESSIONANTE !

Este num 4x3x3 era MEL !

E isso é tipo que? Distrital do Brasil?

Há aí erros e falhanços que parecem anedotas. É normal que um jogador um pouco acima da média se destaque no meio de tanta miséria.

Bem longe disso, campeonato principal do Brasil.

ja tinha visto uns jogos do barueri e eles tinha-me chamado a atençao. no entanto so para um 433

Precisamos de jogadores com qualidade inquestionável, não de Hugo’s ou Fernando’s.

Albin seria o ideal, Se temos os tais 4 milhões, deveria dar para comprar 50/60% do passe. E este não engana ninguem!

Tanto que não engana que o AC Milan está interessado nele LOL… e o preço dele deve estar inflacionado derivado de estar os colossos atrás dele também, logo com os 4milhões não conseguimos isso e a juntar a isso o nosso fraco poder negocial, logo esquece…

Deixa lá que, alguem que não conheça o Sporting e veja actualmente os nossos jogos, deve pensar que jogamos não sei bem em que divisão, só craques do nível do abel, bochabak, djalo…

Esse gajo joga num clube pequeno mas da primeira divisão do brasileirão!

Queres contratar o Keirrison quando ele já vale 14 milhões??

A única hipotese é descobrir o jogador numa fase mto inicial.

O fernando do porco? Jogava onde ? No são caetano, quem é que dava algo por ele ?

esse fernando parece-me muito interessante. :o

ninguém diz para o contratar pelos vídeos do youtube.
mas partindo daí, em duas ou três observações “in loco” e falando com conhecedores do futebol brasileiro (temos por lá ex-jogadores que podiam dar umas luzes sobre o craque) tiravam-se as dúvidas.

e já agora desafio os mais cépticos a fazerem um vídeo de 10 (dez) minutos sobre o djaló em que o transformem num craque. 8)

[i]edit: e em 5 minutos de buscas fiquei a saber que o contrato deste fernandinho acaba em dezembro e o botafogo esteve a um passo de o ir buscar. os adeptos ficaram furiosos com a não concretização deste negócio dizendo que vale mais ele do que todos os avançados do bota juntos!

bem. vou fixar este nome e manter-me atento nos próximos meses… (quem devia fazer isto era o barbosa, mas ok)[/i]

Atenção a esse Fernandinho, é o melhor jogador do brasileirão na votação do site globoesporte, e as imagens que viram no youtube são da 1ª divisão brasileira, digo mais, ele e o Rafael Coelho não enganam…

O jogador com mais assistências do brasileirão (12) é um tal de Cleiton Xavier… o Sporting não tinha uma percentagem do passe deste jogador??? Penso que tinhamos pelo menos 30% se não me engano…

[url]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1270180-9827,00-TROFEU+ARMANDO+NOGUEIRA+JOGADORES+QUE+CARREGAM+SEUS+TIMES+ESTAO+NO+TOPO.html[/url]

edit: é craque, está sem contrato. Ó BARBOSA… ACORDA PARA A VIDA CRLH!!

Quando a nossa defesa é o que é, falar em falhanços anedóticos é mesmo uma anedota :stuck_out_tongue:

FERNANDINHO NO SPORTING JÁ ! ESTE NÃO ENGANA, É CRAQUE !

Esse Fernandinho, ainda à coisa de um ano, se calhar nem tanto… teve muito perto de assinar pelo Atl.Madrid. Pelo menos vi isso na Eurosport.
Ainda nessa noticia, não deu certo… porque os Espanhóis fizeram um pouco com o Milan e o Cissodente.

Fiquei assim ( :drool: :drool:) com esse jogador. O gajo quando acelera ninguem o para e tem 10x mais tecnica que o Tijolo

BARBOSA A CUSTO ZERO ERA PARA ONTEM !!!

Alguém conhece este Fernandinho?

Fonte: [url]http://www.lancenet.com.br/noticias/09-08-18/600591.stm?fernandinho-rejeita-leilao-por-novo-clube[/url]

Falou-se que os interessados do exterior seriam CSKA (RUS) e Sporting (POR). Essa informação confere? Em relação aos times de fora, são de ponta, como CSKA e o Sporting. Ainda teve outros clubes ainda maiores. Não é que eu esperava propostas melhores, tive algumas muito boas. É um momento da minha carreira em que tenho esperado coisas bem melhores, como propostas do Real Madrid, Milan,Barcelona... Daqui do Brasil, recebi propostas de clubes onde sempre sonhei jogar. O Corinthians é um deles, e tem a vantagem de ter o Ronaldo, de ter o centenário no ano que vem. O projeto é muito bom e isso me faz pensar com mais carinho ainda. Mas ainda não tem nada definido. Além do Corinthians, sonho em jogar em outros clubes, como Palmeiras, São Paulo e Santos. A disputa está bem legal. Vou observar um pouco o lado financeiro. Não que seja o mais importante, até porque minha carreira sempre foi o mais importante, e nesse momento penso em conquistar mais coisas para que eu vá para a Seleção Brasileira o mais rápido possível. O meu desejo, hoje, é de estar na Copa do Mundo.

é grande craque!!! :drool:

tenho que pedir desculpa ao Barbosa… afinal o homem até está acordado.
o Sporting já fez uma proposta ao Fernandinho, de acordo com declarações do mesmo no site lancenet. :drool:

[url]http://www.lancenet.com.br/noticias/09-08-18/600591.stm?fernandinho-rejeita-leilao-por-novo-clube[/url]

O Barbosa acordado? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Isto foi a piada do ano de certeza!

Realmente temos de arranjar uma maneira de nos fazermos ouvir. Se o JEB diz que o sporting somos nós e que o sporting é dos socios e adeptos então vamos fazer nos ouvir!

Se eles nao observam jogadores acessiveis para os nossos bolsos, então temos de ser nós a faze lo. Têm excelentes negocios debaixo do nariz deles e simplesmente ignoram?