Fernandinho (Barueiri) pode ser reforço ?

a verdade é que é o próprio jogador a admitir ter uma proposta do Sporting em mãos… se a tem, alguém a fez.

agora é esperar que o homem decida. e que decida vir para o Grande Sporting! :mrgreen:

Pelo que li o rapaz deve estar a caminho do corinthians,a não ser que…

è em jogadores como o Fernandinho que o sporting deveria apostar. O sporting só pode ter acesso (a grandes jogadores) aos jogadores dos clubes mais pequenos brasileiros.

Não sei se o Pato Bento conseguia por este miúdo a jogar à bola… Mas é impressionante a facilidade e a quantidade de vezes que ele consegue ganhar a linha e cruzar pra zona de ‘encostar’… o liedson agradecia…

A “facilidade” com que ele ganha a linha de fundo e entra na área para cruzar ou facilitar… há qto tempo é que eu não vejo isso no Sporting… :think:

Quanto ao Fernandinho confesso que não o conheço, mas na minha opinião não interessa ao Sporting, muito menos terá recebido proposta.

Pelo pouco que li, ele é avançado, o que desde logo parece-me que trava um possível interesse, pois contamos com esse sector “encerrado” independentemente da opinião de cada um. Paulo Bento sempre disse que queria apenas 5 avançados e já temos Djaló, Liedson, Postiga, Saleiro e Caicedo.

Segundo, o jogador deu a entender que pretende um clube que o projecte para a Selecção e que dê boas garantias financeiras. Ora, no Brasil, devido ao patrocinio de certas empresas, os clubes começam a pagar muito bem, bem acima do que podemos pagar e temos como exemplo o Adriano, Fred, Ronaldo, etc. E num clube grande brasileiro tinha muitas hipóteses de chegar à sua selecção. Além disso ele elevou o Sporting mas desde logo disse também que esperava melhores clubes ainda…

Terceiro e o mais importante para mim: a citação de CSKA e Sporting como os interessados na Europa.

Ora pergunto-me se o Dionísio Castro não está por trás, pois ele é o empresário responsável na Europa de muitos jogadores brasileiros e os dois clubes citados estão frequentemente associados a ele.

Quantas vezes não se falou no rumor Daniel Carvalho? E agora o Bruno? E quem fala destes fala de muitos mais.

Acredito que o jogador possa ter sido oferecido, até porque a determinada altura procurámos um avançado, mas duvido do interesse do Sporting, ainda para mais na actualidade.

O que acho é que é apenas mais uma manobra de jogador/empresário para a sua valorização.

Só vi um vídeo dele, de um só lance e fez lembrar (nesse lance) o Hulk…

Mas como disse só vi um lance e isso nada quer dizer… senão o Paíto era mesmo o Roberto Carlos de Moçambique quando marcou aquele golaço aos merdosos.

será este?? [youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=CqhHRtfmDpg[/youtube]

Gostei da parte do esperar por propostas do Real, Milan e Barcelona :lol: :lol:

Se vier para cá apenas para o salto bem pode tar quieto ou ir para o CSKA.
Digo isto sem sequer conhecer o jogador mas pronto, ouvi dizer que é parecido ao Daniel Carvalho.

Pensei exactamente o mesmo quando li o «tenho esperado coisas bem melhores». >:(

Yep. Tudo bem que parece ser um bom jogador, mas tb parece já ter o rei na barriga. E com essa atitude duvido que vá tão cedo para um dos clubes de alto nivel que tanto procura.

é grande craque, mas sim, está com o rei na barriga porque é neste momento considerado a revelação do campeonato brasileiro…

deixá-lo vir que isso passa-lhe. 8)

Juan Figger na jogada? :think:

É melhor ficarem quietos.

Quem é esse gajo?

Porra… ontem meteram para ai um video desse puto!!
Hoje aparece esta noticia?! :xock:
Aqui há gato :think:

Pelo que vi do video agradou-me bastante. Faz-me lembrar o Quaresma. Venha ele, com ou sem o rei na barriga, desde que tenha qualidade… além do que isso passa-lhe logo!!

A notícia não é de hoje. Hoje está no rascord mas já ontem andava num site brasileiro. Talvez quem aqui postou o video até já tivesse visto a tal notícia.

Acho que esta frase tira-nos completamente da corrida.

E deixei claro que só vou para fora do país se receber uma proposta [u]irrecusável em termos financeiros[/u], da grandeza da equipa, de um bom lugar para morar, de um país interessante. Uu só saio do Brasil dessa forma.

Esse Fernandinho parece-me muito bom.
Venha ele!

Vi num blog uma referência ao potencial desse jogador há dois dias atrás e postei aqui o video dele!

Pinta de Craque!!

Há quanto tempo é que não temos alguem no Sporting a romper pelas linhas assim ?? :mrgreen:

Está em fim de contrato e parece que parte do passe é de um clube bastante pequeno, diria que poderia ser adquirido por um valor mto acessivel!!

pelo brasil fala-se que vai para o corinthians

Não me parece que esteja muito inclinado para sair em direcção a Europa… a não ser como ele diz por uma proposta irrecusável.
Talvez tenhamos aparecido já tarde na luta.