è em jogadores como o Fernandinho que o sporting deveria apostar. O sporting só pode ter acesso (a grandes jogadores) aos jogadores dos clubes mais pequenos brasileiros.
Não sei se o Pato Bento conseguia por este miúdo a jogar à bola… Mas é impressionante a facilidade e a quantidade de vezes que ele consegue ganhar a linha e cruzar pra zona de ‘encostar’… o liedson agradecia…
Quanto ao Fernandinho confesso que não o conheço, mas na minha opinião não interessa ao Sporting, muito menos terá recebido proposta.
Pelo pouco que li, ele é avançado, o que desde logo parece-me que trava um possível interesse, pois contamos com esse sector “encerrado” independentemente da opinião de cada um. Paulo Bento sempre disse que queria apenas 5 avançados e já temos Djaló, Liedson, Postiga, Saleiro e Caicedo.
Segundo, o jogador deu a entender que pretende um clube que o projecte para a Selecção e que dê boas garantias financeiras. Ora, no Brasil, devido ao patrocinio de certas empresas, os clubes começam a pagar muito bem, bem acima do que podemos pagar e temos como exemplo o Adriano, Fred, Ronaldo, etc. E num clube grande brasileiro tinha muitas hipóteses de chegar à sua selecção. Além disso ele elevou o Sporting mas desde logo disse também que esperava melhores clubes ainda…
Terceiro e o mais importante para mim: a citação de CSKA e Sporting como os interessados na Europa.
Ora pergunto-me se o Dionísio Castro não está por trás, pois ele é o empresário responsável na Europa de muitos jogadores brasileiros e os dois clubes citados estão frequentemente associados a ele.
Quantas vezes não se falou no rumor Daniel Carvalho? E agora o Bruno? E quem fala destes fala de muitos mais.
Acredito que o jogador possa ter sido oferecido, até porque a determinada altura procurámos um avançado, mas duvido do interesse do Sporting, ainda para mais na actualidade.
O que acho é que é apenas mais uma manobra de jogador/empresário para a sua valorização.
Só vi um vídeo dele, de um só lance e fez lembrar (nesse lance) o Hulk…
Mas como disse só vi um lance e isso nada quer dizer… senão o Paíto era mesmo o Roberto Carlos de Moçambique quando marcou aquele golaço aos merdosos.
Gostei da parte do esperar por propostas do Real, Milan e Barcelona :lol: :lol:
Se vier para cá apenas para o salto bem pode tar quieto ou ir para o CSKA.
Digo isto sem sequer conhecer o jogador mas pronto, ouvi dizer que é parecido ao Daniel Carvalho.
Yep. Tudo bem que parece ser um bom jogador, mas tb parece já ter o rei na barriga. E com essa atitude duvido que vá tão cedo para um dos clubes de alto nivel que tanto procura.
Porra… ontem meteram para ai um video desse puto!!
Hoje aparece esta noticia?! :xock:
Aqui há gato :think:
Pelo que vi do video agradou-me bastante. Faz-me lembrar o Quaresma. Venha ele, com ou sem o rei na barriga, desde que tenha qualidade… além do que isso passa-lhe logo!!
A notícia não é de hoje. Hoje está no rascord mas já ontem andava num site brasileiro. Talvez quem aqui postou o video até já tivesse visto a tal notícia.
Acho que esta frase tira-nos completamente da corrida.
E deixei claro que só vou para fora do país se receber uma proposta [u]irrecusável em termos financeiros[/u], da grandeza da equipa, de um bom lugar para morar, de um país interessante. Uu só saio do Brasil dessa forma.
Não me parece que esteja muito inclinado para sair em direcção a Europa… a não ser como ele diz por uma proposta irrecusável.
Talvez tenhamos aparecido já tarde na luta.