Boas festas companheiros.
Aproveitem o melhor desta altura que é estar entre família e amigos.
Um grande abraço para todos.
Boas festas companheiros.
Aproveitem o melhor desta altura que é estar entre família e amigos.
Um grande abraço para todos.
Feliz Natal leões, campeões, foristas e a todos os vossos!
Que seja uma época que comece bem hoje e seja vivida com saúde felicidade! ![]()
![]()
Feliz Natal Bicampeões para todos vós e respectivas familias!
SL.
Feliz Natal Familia Sportinguista tudo de bom!![]()
Boas festas a todos os leões.
Boas Festas a todos!!! Espero que a prendinha venha antecipada daqui a umas horas!!!
Boas festas para todos vocês um excelente véspera natalícia,que o Sporting faça um excelente jogo para nós dar ainda mais alegria umas festas abençoadas foristas

Feliz Natal amigos!
Meus caros, sejam muito felizes na companhia dos vossos familiares e demais entes queridos, não só nestas festas, mas sempre.
Vamos acreditar que o Sporting nos vai dar hoje mais uma alegria (tem de dar, nem se coloca que não dê) e que o NGP nos dê umas prendas no sapatinho.

Feliz Natal meus caros bicampeões! Que 2026 nos traga a todos o tão ambicionado Tri!
Nesta quadra Natalícia temos que nos recentrar , por de lado as nossas diferenças e pensar nas coisas mais importantes da vida. Por isso, nesta consoada, quando todos estivermos com as nossa famílias num momento de alegria e comunhão lembremo-nos de que o Benfica é Merda!
Boas festas, Leões do Fórum! Para além de saúde, a melhor das prendas que poderíamos ter já a temos: fomos, somos e seremos sempre do enorme Sporting Clube de Portugal!
Feliz Natal a todos os Leões e Leoas do Fórum SCP! Saúde, Sucesso e Sporting. Rumo ao Tri campeonato e à Bi dobradinha
Boas festas a todos os leões e leoas deste fórum. Muita saúde e desfrutem deste momento em família. Juntos rumo ao Tri. Força Sporting. ![]()
![]()
Fel8z Natal
!! ![]()
Feliz natal a todos os leões! ![]()
![]()
![]()
Feliz Natal ![]()
Feliz Natal a todos os leões do fórum e respetivas famílias!
Que o Pai natal seja generoso connosco e nos dê o tri, é o meu único desejo