Feliz Natal a todos os leões que tornam este cantinho da internet um vício. Com muita saúde, paz e vitórias do nosso grande amor. ![]()
Aos rabolhos e fruteiros que aqui vem botar faladura e ou cuscar… dado que estamos em pleno Natal, que sejam sodomizados à bruta por um bando de paquidermes com cio.
Feliz Natal a todos os adeptos do maior de Portugal
Este ano, aventurei-me a estar por aqui mais tempo, encontrei um espacinho onde posso ser Sporting sem limites
Grande abraço a todos e que para o ano estejamos a festejar o tri
Feliz natal a todos!!
(menos ao Borges)
Feliz Natal a todos os foristas e sportinguistas. Tudo de bom para vocês e para os vossos. Grande abraço a todos. Sporting Sempre! ![]()
![]()

Feliz Natal à rapaziada do Fórum!
E cuidado nas estradas.
Exacto.
Não falem com aquelas senhoras que estão à beira da estrada à espera do táxi. A meio da noite.
Raramente estão à espera do táxi.
Feliz e Santo Natal para todos neste belo espaço. Excelentes entradas no novo ano também. Que 2026 nos continue a trazer alegrias pessoais e profissionais. Que o Sporting se torne tri-campeão. Eu acredito que vamos ser.
Obrigado a todos pela companhia em mais um ano.
Que continuemos assim por muito tempo
Eu não acredito, mas a esperança é a última a morrer.
Também tenho esperança de que haja um golpe de estado nos USA e na Rússia…
A todos os Leões e Leoas desejo um Santo e Feliz Natal e que 2026 nos traga a todos muita Saúde Paz e Felicidade com o Sporting Clube De Portugal tri campeão,forte abraço a todos
Feliz Natal, Leões!
Boas festas, craques leoninos!
Venha um 2026 com títulos importantes para o nosso Sporting!
Um Santo e Feliz Natal para todos os camaradas sportinguistas e respectivas famílias com paz e saúde plena. Esperemos entrar com a esperança renovada para mais alegrias como as que nos têm proporcionado nestes últimos anos.
Desejo de boas festas a tudo o que é leão.
Aproveitem o melhor que a vida tem para dar, o amor e o carinho da família assim como a saúde nossa e dos nossos.
Tudo o resto apenas vem somar ao que já temos.
Feliz Natal,
Muitas vitórias pessoais e profissionais para 2026.
SL
Um Feliz Natal, Sportinguistas! Boas Festas e um Próspero 2026 cheio de vitórias pessoais e profissionais!
Boas Festas e um Feliz Natal para Todos e Todos os Vossos.
e Saudações Leoninas Caros companheiros do Fórum !
Um feliz Natal para todos e um excelente 2026 e que lá pelo meio surja o nosso tricampeonato! ![]()
Feliz Natal a todos!!