Boa noite seus coninhas de sabão, gostava de vos questionar e até de iniciar este debate de como vai ser o vosso, ou como acham que deveria ser o natal de todos nós nesta quadra que a maior parte das pessoas adora (não me incluo).
Cumprimentos meus putos
O meu vai ser em casa
Natal é todos os dias
Em casa, de telemóvel na mão, e a ver pela janela se as outras famílias se reúnem. Caso o façam levam chamadinha para a polícia de segurança pública
Rei ah ah ah
Cá em casa tentamos que se viva diariamente o espírito do Natal.
Até agora temos conseguido.
Mas este ano reconheço que tudo será diferente.
Os meus pais fazem anos de casados no dia 21/12, 61 anos de casados, era sempre dia de festa… era.
Este ano não vai ser assim, mas quem diz que os velhotes percebem isso?
O meu natal vai ser o mais normal possível, tal e qual nos últimos anos… Não vai mudar nada.
Noite de 24 com a família da minha mulher e o dia 25 com a minha família.
Eu nunca liguei muito ao natal, felizmente para mim ainda não perdi nenhum ente querido do círculo mais pessoal, mas admito que não acho propriamente uma data especial…
Aliás, sou tão desligado que se me quiser lembrar de alguma data, não consigo… nem o meu aniversário é uma coisa especial para mim, sou de facto uma criatura estranha
Eu andei desligado do natal durante alguns anos… Mas assim que o meu filho nasceu a magia voltou.
Eu sou um natalino por natureza. Sempre adorei tudo nesta quadra…
Presentes que quero:
-Vacina para acabar com esta merda.
-Sporting Campeão.
-Varandas Out.
Sem tirar nem por
Aqui no Canada com a neve toda e as luzes e realmente uma temporada magica.
Este ano e para evitar chamadinhas de gajos como o @11.05.21 alugamos um restaurante que vai estar fechado para a familia inteira (cerca de 22 pessoas) pq o maximo que podia ir seriam 15.
Nao vao haver empregados a servir ou cozinheiro, alugamos mesmo o espaco, vamos fazer comida na cozinha deles e fazer como se fosse em casa…
Estranhos tempos…
Isto :
significaria isto:
o que poderia significar isto:
(pelo menos abria a possibilidade de)
Confesso que sou um apaixonado pela época natalícia… é demasiado comercial? Sim… para quem quer. Ofereço várias prendas a pessoas que me são queridas e dizem muito. Também. Com custos controlados. Porque dinheiro não é tudo.
Mas passo bem um Natal sem receber um presente, se for preciso. Agora as pessoas à mesa, a família, aqueles que são família sem ser de sangue… já o fazemos (fazíamos) muito durante todo o ano… qualquer época é boa para o fazer. Mas o Natal tem um quê de especial para mim, confesso. Mesa cheia, conversa, alguma discussão mais acalorada, os jogos, as brincadeiras, as prendas para os miúdos. Este ano vai ser ainda melhor, se tudo correr bem. O meu filho tem 3 anos… já sente e vive as coisas de forma diferente, está eufórico. E adoro ver o brilho dele ao ver a árvore de Natal, os presentes por baixo, e ainda assim ter um controlo tal que não vai lá mexer… Acho que é o fundamental: as pessoas reunidas na mesa, numa casa, em convívio salutar. Este ano é diferente… paciência. Vamos ser poucos, mas com a vontade de sempre. Ir ver montras, tem sido menos habitual, mas aproveitei já horas mortas para correr a cidade, ver os enfeites, fazer umas viagens dentro do carro para ver as iluminações.
Parece fatela? Se calhar. Mas caramba, chega o ano todo com aspectos cinzentos, pessoas que se cruzam sem se falar, olhares fechados. Só acontece no Natal? Pronto. Ao menos que aconteça alguma vez durante o ano. Melhor do que nunca acontecer.
Caros amigos, quero desejar um feliz natal e boas festas a todos os Sportinguistas.
Depois deste ano horrível todos nós merecemos um pouco da alegria e amor do Natal.
Tenham umas festas felizes com a devida moderação.
Um abraço para todos.
Feliz Natal para todos !
Feliz natal a todos os Sportinguistas, deste fórum e por este mundo fora.
Festejem com as vossas famílias.
Boas festas a todos e que tenham um 2021 melhor do que 2020.