Feliz Natal 2020!

Um Feliz Natal à minha segunda família!

1 Curtiu

Bom natal a todos os leões aqui do fórum!

1 Curtiu

Feliz Natal a todos os Sportinguistas!

1 Curtiu

Boas festas para todos, que tudo vos corra pelo melhor e que as vossas famílias tenham muita sorte.

1 Curtiu

Pais, mulher e gaiatos cá em casa. Irmãos cada uns nas suas, queijos, enchidos, uns camarões, bacalhau, borrego assado, polvo… Nada de croquetes.
Não gosto desta época mas fico de coração cheio de ver os miúdos contentes com as prendas.
Desejo um bom natal a todos e que tenham uma prendinha ou outra.
Abraços

1 Curtiu

feliz natal a todos
que 2021 nos traga saúde , o resto a gente conquista

Buffo… N!

1 Curtiu

Quero desejar um bom natal a todos, sobretudo a aquelas pessoas menos afortunadas que têm de passar estes dias complicados.
Refiro-me, claro à mulher e filho do Dátangas.
Coitados, ninguem merece.
Força!

2 Curtiram

Desejo um Feliz Natal e muita saúde a todos os Sportinguistas que visitam o Fórum SCP.

1 Curtiu

Feliz Natal a todos os Sportinguistas deste Fórum, e que a nossa prenda venha em Maio !

1 Curtiu

Eu posso oferecer um presente ao filho da sueca e uma prenda de descascar a ela
:shushing_face:

Bom Natal companheiros de sofrimento!

3 Curtiram

https://www.porta10a.com/t/o-que-andam-a-ouvir/9092/16304?u=flaviense

1 Curtiu

Longos sofrimentos…

Feliz Natal a todos os Leões que frequentam este Fórum. Saúde e muita “pás, pás, pás”! P.S.: Aproveitem o tempo em Família e abusem dos comes e bebes, desde que não comam croquetes; diz que isso faz mal ao organismo…

1 Curtiu

Feliz natal leões!

1 Curtiu

Em primeiro lugar, Sporting.

Em segundo, Feliz Natal a todos os sportinguistas

2 Curtiram

Feliz Natal a todos! :green_heart:

Pessoal, bom Natal a todos! Saudações leoninas a todos.

Aos rabolhos do fórum, aconselho água das pedras, em caso de rutura do stock de rennie e… :fu::fu::fu::fu:

1 Curtiu

A trabalhar.
Dito isto… Um feliz Natal a todos os LEÕES desta casa, em especial para os que como eu tem que estar a trabalhar. :beers:

3 Curtiram