…e Quaresma falha uma grande penalidade no último minuto…
é sempre motivo para festa :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/
…e Quaresma falha uma grande penalidade no último minuto…
é sempre motivo para festa :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/
…e parece que a grande penalidade foi mal assinalada.
Dizem que beneficiaram os porcos, minutos de compensação a mais, penalty inexistente, etc…
Portowned.
=D> =D> Atlético =D> =D>
:D/
...e parece que a grande penalidade foi mal assinalada.
what’s new? :?
=D> =D> =D>
Apesar de nao simpatizar com o Atletico merecem o meu aplauso.
Muito bom 8)
Alguém sabe quando é o sorteio da próxima eliminatória?
Segundo me parece, terça-feira às 11:30.
O meu desejo é que nos calhe os lampiões em Alvalade.
Toca a todos! Preferia um cenário destes com os lamps, claro, mas acaba por ser giro face à postura parvinha que o Jesualdo tem tido nas conferências de imprensa, armado em mourinho do INATEL. Agora passa a ser “grande” também nisto: das 3 mais recentes ocorrências deste tipo (as outras duas foram benfica com o gondomar e sporting com naval) o Jesualdo esteve em duas. És grande! :arrow:
Toca a todos! Preferia um cenário destes com os lamps, claro, mas acaba por ser giro face à postura parvinha que o Jesualdo tem tido nas conferências de imprensa, armado em mourinho do INATEL. Agora passa a ser "grande" também nisto: das 3 mais recentes ocorrências deste tipo (as outras duas foram benfica com o gondomar e sporting com naval) o Jesualdo esteve em duas. És grande! :arrow:
Não creio que a derrota do Sporting com a Naval seja tão escandaloso(apesar de o ser) do que o Gondomar na Luz e o Torreense e o Atlético nas Antas e Dragão.A Naval era uma equipa praticamente de primeira o que aliás acontece agora,para isso púnhamos também a derrota do Sporting contra o Setúbal em Alvalade na era Fernando Santos,pois na altura os sadinos estavam na segunda.
Cheira bem, cheira a Lisboa. Ahah. Grande Atlético. Para quem como eu, já jogou na Tapadinha, sabe ainda melhor.
Não creio que a derrota do Sporting com a Naval seja tão escandaloso(apesar de o ser) do que o Gondomar na Luz e o Torreense e o Atlético nas Antas e Dragão.
São pontos de vista, para mim perder contra alguém que não os três grandes já é mau, perder com tudo o que é abaixo da primeira liga é escandaloso, obviamente depois existem vários graus de escândalo, nisso concordo.
Quanto à naval não posso precisar, mas da 1ª liga não era de certeza, e desconfio que nessa altura tb não era ainda da segunda de honra. Além disso era treinada pelo Álvaro seis dedos, só isso funciona como ser oriundo de uma divisão abaixo.
Os casos são todos vergonhosos porque encerram em si a falta de profissionalismo, respeito e aplicação que é necessário para permitir coisas destas. Neste caso é giro que seja o sr. jesualdo a comer a segunda, ainda para mais depois de ter andado a defender a interrupção de inverno.
Aposto que para o ano, só porque o Porto perdeu, acaba de vez o interregno de natal.
Quando o Atlético não tem juízo e no dragaum joga mais do que é preciso… O TRIPEIRO É QUE PAGA! :lol:
Mais vergonhoso que o fcp ter perdido com o Atlético, foi a grande penalidade assinalada no fim dos 5 minutos de desconto. É a imagem de marca do Sistema, quando o porto está mal é sempre ajudado.
Grande Atlético.
Pena que o outro tomba-gigantes foi o Penafiel.
Quanto à naval não posso precisar, mas da 1ª liga não era de certeza, e desconfio que nessa altura tb não era ainda da segunda de honra. Além disso era treinada pelo Álvaro seis dedos, só isso funciona como ser oriundo de uma divisão abaixo.
A Naval nesse ano ficou a 2 pontos da subida à 1ª Liga.
Leiam a crónica no site dos tripas.De chorar a rir…
[code]Azar. Tanto, num jogo só, parece no mínimo estranho, chega para desconfiar. Ou para, no limiar do desespero, apelar a uma pequena e inofensiva intervenção divina. Mas dos céus, para além da chuva, chegou apenas o esvoaçar irritante de uma pomba, que se banqueteou no relvado ao longo de toda a segunda parte, indiferente à persistência portista e à atlética estratégia de transformar o jogo num prolongado bocejo. Aos deuses, que se borrifaram para as mais elementares questões de justiça, nem se pedia, exactamente, ajuda. Rogava-se apenas que não voltassem a mexer na baliza, que não atravessassem o poste na frente da bola quando o guarda-redes adversário já fora reduzido à mera condição de espectador.
O último lance resume e repete o encontro numa fracção de segundo e numa espécie de pleonasmo maldito, especialmente vocacionado para a ironia. Os 90 minutos já se tinham esgotado e os cinco adicionais, de compensação, estavam muito perto do fim. E ali estavam, separados por quase duas dezenas de metros, Ricardo Quaresma, eleito o melhor jogador da Liga nos meses de Novembro e Dezembro, e Marco, guarda-redes do Atlético, praticamente anónimo. De permeio, repousava a bola. Quaresma correu, espreitou por uma última vez as redes e Marco voou para o lado errado. Com o estádio de pé, a bola bateu estrondosamente… No poste, claro. O mesmo que já havia negado o golo a João Paulo.
Poucos segundos depois, da mesma forma como Marco evitara o golo, no papel de figurante, de observador impotente, o Atlético fazia sensação, afastando da prova o detentor do troféu, sem saber exactamente como o conseguira e após um invejável contributo de mais de uma hora dos mais gritantes exemplos de anti-jogo, gerados por um golo acidental, como num reflexo condicionado. Deixava o Dragão premiado por tudo quanto não fizera.[/code] :lol:
Ah e tal… :lol:
Tão aí com merdas de anti-jogo. Uma equipa como o Porco tem de ganhar sempre a uma equipa da II Liga nem que joguem com 22 jogadores… vão-se f**** com essas crónicas lá da coxixina.
O marabilhoso professor Jesualdo acusou os seus proprios jogadores de não terem estado sérios durante todo o encontro e de seguida diz que se sente envergonhado daquilo que aconteceu. Grande treinador, não haja duvidas, nem admite que errou e que esteve mal, apenas pede desculpa aos adeptos pelo resultado devido aos seus jogadores não estarem sérios.
Quanto ao jogo, maravilhoso. Estava a ver futsal na altura em que os porcos jogavam, e quando não é o meu espanto quando aparece em rodapé que os porcos foram eliminados da Taça de Portugal pelo grande e maravilhoso Atlético.
Parabéns ao Atlético e á grande equipa de arbitragem
=D> =D> =D> =D>
Mauras Colocada: Dom Jan 07, 2007 9:44 pm Assunto:
Mauras, aceita o meu humilde esclarecimento. Foi na época 2002/03, éramos treinados pelo Boloni, perdemos 1-0 com um golo do Costé, a meio da segunda parte. A Naval estava na II Liga e só não subiu à I, porque o Estrela virou um resultado em Portimão, nos descontos, quando a Naval já tinha empatado a 0 com o Rio Ave, na última jornada.
Sei isto, porque sou natural da Figueira e na altura ainda não vivia em Lisboa. Fui na excursão de 12 autocarros da Figueira, sempre a mandar vir com velhos lampiões, fiquei na Norte (porque a Sul tinha ido abaixo), enquanto a malta que vinha da Figueira ficou na central. Foi um dia horrível… como muitos outros que temos vivido. Mas este não se esquece… daí esta triste memória, aqui partilhada… :S
www.Porta10A.blogspot.com-