FCP eliminado da Taça em casa pelo Atlético

Ok rapaziada, claro que aceito o reparo, mas para mim não deixa de ser uma vergonha. Obviamente os casos do benfica com o gondomar e o porto contra o atlético e contra o torreense são ainda mais anedóticos, mas isso não faz do nosso aceitável.

De qq forma retomando o ponto, o que interessa é que o professor jesualdo papos de lili caneças está em (quase) todas :arrow:

Azar. Tanto, num jogo só, parece no mínimo estranho, chega para desconfiar. Ou para, no limiar do desespero, apelar a uma pequena e inofensiva intervenção divina.

A “ajuda divina” apareceu. Quaresma é que não a aproveitou :arrow:

Claro que foi uma vergonha, Mauras! Das maiores do Sporting nos últimos anos e das maiores dos meus últimos (e… únicos) 20 anos de vida!

Agora que caiam os lampiões para a próxima, sff!

=D> =D> =D>

Apesar de nao simpatizar com o Atletico merecem o meu aplauso.

Esse bichinho pelo Oriental :stuck_out_tongue: , tantos anos fora de Portugal e ainda mexe, hehe…

Eu por acaso sempre gostei do atlético e do mitico campo da tapadinha!

Ok rapaziada, claro que aceito o reparo, mas para mim não deixa de ser uma vergonha. Obviamente [b]os casos do benfica com o gondomar e o porto contra o atlético e contra o torreense são ainda mais anedóticos, mas isso não faz do nosso aceitável.[/b] De qq forma retomando o ponto, o que interessa é que o professor jesualdo papos de lili caneças está em (quase) todas :arrow:

Exactamente :!: , mas para já deixem-me rir com a cena de ontem :smiley: :smiley: :smiley: , e que isto sirva para abrir os olhos aos nossos jogadores (e treinadores tambem) :!:

Grande Atlético! :smiley:

Ok rapaziada, claro que aceito o reparo, mas para mim não deixa de ser uma vergonha. Obviamente os casos do benfica com o gondomar e o porto contra o atlético e contra o torreense são ainda mais anedóticos, mas isso não faz do nosso aceitável.
Podemos sempre dizer que nunca perdemos com equipas da 2ªB como o FCP e o SLB! Tal como dizemos que nunca ficamos em 6º ou em 9º lugar no campeonato, isso irrita-os! :)

Foi muito bom principalmente pela soberba do Jesualdo, já armado ao pingarelho…

… e ficou-lhe muito mal atirar para cima dos jogadores o ónus da vergonha…

…isso nunca ninguém viu, nem ninguém vai ver no Paulo. Estilos…

Tomba-gigantes a sério foi o Mafra, que eliminou o Sporting da Covilhã, na Covilhã. :cry:

Quanto a esse jesualdo, as suas declarações após o jogo demonstram bem o calibre do homem, melhor, do rato que é.
Os jogadores do porco deviam era fazer-lhe a folha.

Incy, esta é para te picar :twisted:

E que dizes ao soberbo cúmulo do rídículo que é ter um defesa da II B a dizer durante a semana que não ia ter problema em dar conta do quaresma e depois… (e não só pela performance do cigano mas tb pelo que li nos jornais)… CUMPRIR? :smiley:

Para quem está sempre a dizer que o cigano lá fora faria tanto ou mais que o cristiano e que a liga inglesa é uma fraude… que dizes de um ciganito que sucumbe de produtividade perante um lateral da segunda B armado aos cucos e que ainda enterra a equipa falhando o penalty inventado da ordem?

Ai ciganito, ciganito… o tio Incy que arranje agora forma de te equiparar com o grande Cristiano :twisted:

Tens razao Incy esse bichinho nunca morre.

Mas tambem,porque todos os adeptos do Atletico e eu conheco algumas pessoas em Alcantara para alem do Atletico sao do benfas eu sempre considerei o Atlletico um satelite do benfas.

Só neste link é que descobri onde é que andava o Baía. :slight_smile:

http://www.youtube.com/watch?v=ll4KJs9iFE4

…encima do gajo do Atlético :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=ll4KJs9iFE4

…encima do gajo do Atlético :twisted:

Fazia-lhe lembrar o César Peixoto… :twisted: :twisted:

Incy, esta é para te picar :twisted:

E que dizes ao soberbo cúmulo do rídículo que é ter um defesa da II B a dizer durante a semana que não ia ter problema em dar conta do quaresma e depois… (e não só pela performance do cigano mas tb pelo que li nos jornais)… CUMPRIR? :smiley:

Para quem está sempre a dizer que o cigano lá fora faria tanto ou mais que o cristiano e que a liga inglesa é uma fraude… que dizes de um ciganito que sucumbe de produtividade perante um lateral da segunda B armado aos cucos e que ainda enterra a equipa falhando o penalty inventado da ordem?

Ai ciganito, ciganito… o tio Incy que arranje agora forma de te equiparar com o grande Cristiano :twisted:

Fartou-se de jogar à bola contra o Villa o Ronaldo, foi um festival…:roll:

Aliás, essa estrela mundial, verdadeiro génio, nunca falhou um penalty, nem nunca o vimos na capoeira a ser manietado por um cepo lamp chamado Beto, vindo do Beira Mar…

Mete a viola no saco, ainda não foi desta…

acho que ao não responderes à minha questão acabas por… responder :).

E comparar o Aston Villa com o Atlético… vai lá vai meu! :slight_smile:

O ronaldo manietado pelo Beto? O beto jogou a lateral nesse jogo?

Tá bem que não gostas do benfica mas daí ao benfica passar a ser um atlético… ainda falta um bocadinho.

Shameful my friend - um defesa da terceira divisão andar a prometer que vai secar o zé aneis durante a semana e realmente consegui-lo é uma VERGONHA, por mais que o ciganito andasse a jogar em grande (no que sabe fazer, o que envolve pouca variedade em termos técnicos e tácticos).

Estou realmente curioso por vê-lo subir à alta roda de onde caiu, para então fazermos essas contas.

Quanto ao “nosso” ronaldo… até já sabe posicionar-se na área à matador cabeceador… o problema é que o Manchester (vá-se lá saber porque, o ferguson deve ser burro) não o quer deixar fugir para espanha senão se calhar para o ano tinhamos os dois no mesmo local para continuarmos com estes picanços :wink:

O Ronaldo sempre teve excelente jogo de cabeça, afinal és tão fã e ainda não te tinhas apercebido disso?

Quanto ao Quaresma saiu-lhe mal o jogo, acontece, tem andado com os gajos a época inteira as costas, vamos ver agora é como ele reage a esta péssima exibição, se ainda for o Quaresma de antigamente acabou-se até ao fim da época e aí serei eu a meter a viola no saco…

Qto ao Manure deixar deixar sair o CR, meu caro, em terra de cego quem tem olho é rei, no dia em que o puto sair de lá, aquela ekipa acaba, eles já não jogam um caracol, então sem o brinca na areia ainda pior…
Sim pq não tenhas duvidas que isto é tesão de mijo, o odiado Mourinho vai fazer um tri…

Sim pq não tenhas duvidas que isto é tesão de mijo, o odiado Mourinho vai fazer um tri...

Dá para por isto em “sticky”? :slight_smile:

além de o arbitro ter dado 5 minutos sem explicaçao ainda marcou penalti para tentar ajudar aquelas andorinhas e mesmo assim nao foram capazes de marcar. pura vergonha

Grande Atlético. :D Pena que o outro tomba-gigantes foi o Penafiel. :(

.

E o Sertanense :cry: :cry: