Crouch: ó mister, desculpe lá, foi uma brincadeira…
Benitez: brincadeira?! gostas de brincar com coisa sérias?! a próxima vez que me disseres para ir para o benfica, ponho-te a dar 100 voltas ao estádio pelo exterior. Agora põem-te a mexer JÁ!!!
1º jogador azul da esquerda: mas onde é que ela está? onde raio é que ele enfiou a bola
2º jogador azul ao centro: sei lá, pá, mas que coisa. companheiro encontraste ai alguma coisa?
3º jogador azul á direita: nada pá, mas suspeito que ela passou por aqui, há aqui restos de lama, a bola tinha lama não tinha?
jogador de verde: (entredentes) ah! ah! que grandes otários, aqui bem escondidinha eles nunca mais a encontram. se der uma peidola arrumo já com aquele aqui atrás
kanh: diz lá isso outra vez pá!!!quem é que vai para o benfica?!
linz: é isso mesmo! ouviste bem.
jogadores do bayern: ó caramelo, olha que não somos nós que vestimos de vermelho!
jorginho: ué! mas que vermelho ô qué! ouvi dizê qui era rosa!
O que o Linz disse ao Oli Kahn foi que, sendo austríacos, nos últimos anos tem estado mais próximo da Selecção Germânica do que o próprio Kahn. Por isso é que houve essa irritação geral… :lol:
Mourinho: Sheva, não penses que é por teres um irmão que é bombeiro em Portugal que te irei facilitar a vida… Vou fazer-te a vida negra aqui no Chelski, ao ponto de caíres em descrédito e de dentro de um ano os dirigentes estarem a equacionar uma troca do teu passe pelo do Rui Patrício… :lol:
Fernando Rocha: Para o ano é que o Benfica vai ser campeao, tem o melhor plantel dos ultimos 11 anos!
Velosa: HAHAHAHA Se nem ao 3º chegaram quanto mais ao 1º…
Miguel: ahahaha que este gajo é mesmo estupido.
Domenech:O Zidane?
Makelele:Eheh,a cara do Anelka aqui à minha frente,até me faz esquecer a eliminação.
Anelka:Ainda estou para perceber porque é que o pessoal se pôs a rir por querer ser eu a marcar os penaltis caso os houvesse.
Quaresma: Pssst, oh Ronaldo! Ouvi dizer que hoje há “festa”…
CR: Fala baixo, temos festa sim.
Hugo Almeida: Porra, não passa de hoje. Com a fome que tenho…
Pepe: (Hoje temos festa. Deixa-me cá preparar a minha actuação)
Postiga: Cigano! Tás a ver ali o cabeça de farol? Ele é meu hoje…
Veloso: Esses caracolinhos ficam-te mesmo sexys, sabias?
Simão: Hehe, bigado. Eu também gosto muito de ti. Agora larga-me a mama para não dar tanto nas vistas.
Veloso: Pensavas que escapavas, my precious?!
Quaresma: Oh para lá por favor. Tás-me a fazer cócegas aqui no material.
CR: TU AÍ! NÃO FUJAS…
CR: Tás a ver esta boquinha?!
Postiga(??): Deixa-me cá tirar já o cotão…
JM: FDX!!! Cambada de cromos. Desejando estou eu de voltar para o meu Sporting