Faz tu a história da foto!

Tenho uma bola destas cá em casa (sem o autografo) :slight_smile:

Mas qual tózé Martinho qual que, Eddie_Verdde a escrever novelas já! :lol:
Está excelente Eddie continua.

Advocaat:Parece que se ganharmos o Sporting vai para o pote 2.
Smith:Bem,para contrariar o Sporting estou cá eu,já os eliminei da UEFA.
Advocaat:A propósito de Portugal,lembrei-me quando o Vieira disse que o benfas tinha o melhor plantel dos últimos anos.Eh eh
Smith:Ah ah,só tu para me fazeres rir,e quando ele disse que o treinador dele nem conseguia dormir pois não sabia quem por a jogar…ah ah

Lehmann:Pessoal,olhem ali,está a dar os golos do Sporting,dois golos de Tiuí.
Odonkor(presumo que seja ele):open_mouth: quê?Não acredito,mais depressa o Kahn se ria.
Lehmann:Ka…quem?Nunca me foi apresentado,não conheço tal pessoa.
:lol:

Quaresma: Deixa-me lá fazer cara de frustado porque no fundo até queria estar lá em cima a festejar com o Moutinho.

Lucho: Como é possível ter levado uma banhada do Veloso? Não me olhem assim! Até olés levei e só eu sei o quanto desgostoso estou…

Lino: Lucho, abraça-me. A minha vida não faz mais sentido, como é possível ter assistido um passarinho para golo? Quero desaparecer…

Estava mesmo para fazer essa foto,e no caso do Quaresma ia dizer mais ou menos o mesmo. ;D :great:
A fala do Lino está excelente. :lol:

Ricardo:Olha ali o pessoal a chamar pelo meu nome,ainda se lembram de mim.
Maniche:Pois,o meu é que não chamam,não fui convocado.
Ricardo Costa:Pois eu estou orgulhoso por já ser sido alguma vez internacional.
Meira:Eu ainda estou a pensar na época que o Estugarda fez,não soubemos defender o título convenientemente,mas estou convocado,vá lá.
Hugo Viana:E eu?Estás a ver estes dedos da mão?Não foram muitos mais os jogos que fiz pelo Osasuna.

:lol:

Vá pessoal,esta foto parece-me sugestiva,façam lá um diálogo.

Crouch: Oh mister tou cheio de sono, hoje nao quero jogar…
Benitez: entao, ok vai te embora JAAAAA!

MAIS SUGESTIVA É ESTA! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vuk: Tenho um empresário que é uma autêntica besta, não jogo a final e ainda sou gozado por este urso do Pedro Silva? Se me viro dou-lhe uma pêra mas não quero estragar a festa;

Pedro Silva: Oh Vuk, eu só me rio com o teu empresário. Como é mesmo o nome dele? Deve ter nome de animal. Pudera, para quem representa o Purobicho também. Sai dessa cara, cai na real.

João Moutinho: Oh Polga eu abraço-te, mas só três segundos e porque sou capitão e tenho que dar o exemplo. É que desde que pintaste o cabelo à Roberto Leal que estás mais feminino e eu só tenho olhos para a minha Ana lá em casa.

Mister: 4-4-2 em losango ou mais clássico com extremos? Rochemback como interior ou como médio centro? Devo apostar no Pereirinha a extremo direito que o miudo parte tudo? Depois de um passarinho, de um Ninja, agora vem um queijo da serra? Se eu for ao futebolartte, será que tiro algumas dúvidas dos nossos reforços? Mas, espera lá, eu estou a meio de um jogo, deixa lá acordar. Vida dificil esta, de treinador.

Quem será que vem para o Sporting?Riquelme,Solari,era bom,mas o Novo já me disse ontem à noite,para não me iludir muito,que já era bom que viesse o Caneira,o Pauleta e o Viana.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :clap:

Especial final da Champions League:


Chelsky Girl: - Finalmente cheguei ao Luzhniki. Yupi! Cris Ro, ó para mim aqui na bancada. Heeey!!


Ronaldo: - É Nemanja, já viste aquilo? Bem boa! 'Bora lá?


Sir Alex: - Cristiano, Nemanja… não vêem o Rio em dificuldades? Vá lá um ajudá-lo, caramba!


Vidic: - Vá lá, Rio, aguenta mais um pouco. Está quase no fim… Devias ter visto a boazona do Chelsky que estava ali na bancada. Chinapá!


(Duas horas depois)
Van der Sar [canto superior esquerdo]: - Pessoal, viram o Cristiano? Ele disse que ia buscar as gravatas do Silvestre e do Ferdinand e nunca mais voltou…

;D

NOTA: parece-me que o Ronaldo, nesta última foto, está por ali escondido atrás do Anderson. Mas esta versão assim fica melhor.

Crouch: Heya…mas ca’ ganda moca! Não devia ter fumado aquele charro que o Gerrard me passou.
Benitez: Fd-se Gerrard!!! É para aquele lado que tens de rematar!!! Parece que tá mocado, o raio do homem!!!

:rotfl:

Então e esta? :twisted: