Abel para Veloso:“Sim,parece que vão renovar comigo,mas olha tenho que ir,há o lado direito todo para eu correr”.
Moutinho para Romagnoli:“Tás a ver?É ali que tens que salta uns bocados de relva,não tentes jogar por ali…”
:lol:
outro cenario:-romagnoli para moutinho;" quem foi o gaijo que te bateu?!" -Moutinho ;" …foi aquele ali!" -O Abel para o Miguel -" Anda vamos ajudar o romagnoli…!“–Miguel-” Ê pà…nao…sei; ainda me despenteiam todo…!" :lol:
Miguel Veloso para o Abel: “Não te vás já embora querido! Preparei este penteado só para ti…”
Abel responde: “Não pá, tenho de ir embora que que é para o flanco direito não ficar com uma aberta demasiado grande…”
Moutinho para Romagnoli: “Tas a ver ali? È o tunel que dá acesso ao balneário! Prepara-te para correr que o Abel vem aí…”
Raul:O Aragonés já disse que ainda posso ir ao Euro.
Pepe:Eh eh,eu acho que já estou confirmado.
Ramos:Pois,e nasceste aonde?Em Coimbra,no Porto,em Lisboa?
Espectador:Mas quem disse que queria um autógrafo?Só queria um nespresso…
Totti:Vá,agora estão a fotografar-me,finge que querias mesmo,eu depois apresento-te ao plantel,e o Antunes dá-te uns móveis de Paços de Ferreira.
Espectadora:Não acredito que me estão a fotografar,deixa-me fingir que estou atenta ao jogo…
Eva:Aposto que o Novo vai por esta foto no tópico.A propósito será que o Sporting ganhou?Vou ter que telefonar para ele a saber,e aproveito e mando-lhe um beijo.
: ;D