Faz tu a história da foto!

Este deve ser o tópico de maior criancice aqui do Fórum :angel:

No Record encontrei esta foto e, lendo um comentário nessa secção, lembrei-me de lançar aqui um desafio:

• Façam a história desta foto, isto é, imaginem o que cada um dos jogadores está a dizer.

Abel para Veloso:“Sim,parece que vão renovar comigo,mas olha tenho que ir,há o lado direito todo para eu correr”.
Moutinho para Romagnoli:“Tás a ver?É ali que tens que salta uns bocados de relva,não tentes jogar por ali…”
:lol:

Veloso para Abel: Casa comigo!?
Abel pa Veloso: Caso sim amor, mas agora tenho que ir defender…

Moutinho para Romagnoli: Tás a ver aquela gaja boa na bancada?
Romagnoli pa Moutinho: Oh si, que chica tao guapa…

:rotfl:

Acho que a história mais adequada não poderia fugir muito à proposta do iverson :lol:

Capítulo II:

[URL=http://imageshack.us]

Abel: 'Mor rebentaram-me as águas! Ai segura-me que temos que ir já para a maternidade…

A cara do Romagnoli e que já me fez rir pa caraças :lol:

Beto: “Epá chamem já uma ambulância que o Abel tá com contracções de 10 em 10 segundos!”

Veloso: “Qual ambulância, isto vai ser mesmo aqui…chamem o Caneira que ele percebe disto. Anda cá Caneira!”

Caneira: “Epá rapazes eu não sei, isto não é uma coisa normal…”

Nani: “Deixa de ser mariconço e vai lá ajudar o Abel pá”!

Moutinho: “Despacha-te pá que o Abel não se aguenta”

outro cenario:-romagnoli para moutinho;" quem foi o gaijo que te bateu?!" -Moutinho ;" …foi aquele ali!" -O Abel para o Miguel -" Anda vamos ajudar o romagnoli…!“–Miguel-” Ê pà…nao…sei; ainda me despenteiam todo…!" :lol:

Caneira: “Ok rapazes, então vamos a isto, mas quero tudo com as mãos bem lavadinhas para ajudar. E tragam-me uma taça com água quente!”

Liedson: “Aqui vai ela!”

Caneira: “OK, Abel, quando eu disser 3, agarra-te bem à trave da baliza com os braços e faz força…isso, vá, força, tá quase…”

Miguel Veloso para o Abel: “Não te vás já embora querido! Preparei este penteado só para ti…”
Abel responde: “Não pá, tenho de ir embora que que é para o flanco direito não ficar com uma aberta demasiado grande…”

Moutinho para Romagnoli: “Tas a ver ali? È o tunel que dá acesso ao balneário! Prepara-te para correr que o Abel vem aí…”

Djaló: “Já está quase, já se vê a cabecita…ehhh olha tão querido o puto, é mesmo a cara do pai”

Veloso: “Olha o meu filhote! Babababa”

Liedson: “Shhhh, vá pessoal, agora deixem-se lá de palhaçadas. Façam pouco barulho e deixem o puto dormir”

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Eddie_verdde, isso é uma verdadeira telenovela mexicana. Está demais

Raul:O Aragonés já disse que ainda posso ir ao Euro.
Pepe:Eh eh,eu acho que já estou confirmado.
Ramos:Pois,e nasceste aonde?Em Coimbra,no Porto,em Lisboa?

Espectador:Mas quem disse que queria um autógrafo?Só queria um nespresso…
Totti:Vá,agora estão a fotografar-me,finge que querias mesmo,eu depois apresento-te ao plantel,e o Antunes dá-te uns móveis de Paços de Ferreira.
Espectadora:Não acredito que me estão a fotografar,deixa-me fingir que estou atenta ao jogo…

Vukcevic: Vês tonel, ves o meu musculo? Gostas?
Tonel: Cada vez mais musculado, assim e que gosto de ti!

Eva:Aposto que o Novo vai por esta foto no tópico.A propósito será que o Sporting ganhou?Vou ter que telefonar para ele a saber,e aproveito e mando-lhe um beijo.
: ;D

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sem duvida a melhor ate agora… :rotfl: :rotfl: :rotfl: