Ok entendido, é a primeira vez que estou a jogar isto, tem lógica o que dizes.
No meu só aceita código de 6
Dígitos, como entro?
Trocas um avançado por um médio
Fazes substituição de jogador
FALtsn
Levei uma pazada valente com o Wirtz e os borrêgos dos bifes com o Raya na baliza…
Top-scoring fantasy team on Matchday 1. FIVE Player of the Match winners! 🔥🔥🔥
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) September 23, 2024
How many points did you get? 👉 https://t.co/Lnur4YT2G5#UCL pic.twitter.com/nXRaLPkICo
Bem, jornada miserável na fantasy da UCL, do meu ponto de vista
Levei -8 pra tirar Pulisic, Vlahovic, Havertz e Lewis (achava que não jogaria): Lewis joga (mas é goleado, vá), Pulisic assiste e Vlahovic marca
Parabéns ao @Serra_Leão
E eu tirei Luis Diaz e o Kokçu para o Musiala e o Raphinha, só depois vi que o Inácio não jogava e levei -4 para meter o Baldé, que não jogou (tive para meter o Koundé
, é daquelas coisas…)
Correu bem sim…obrigado
Amadores…
Eu pessoalmente choca-me é ver equipas na nossa liga sem jogadores do SCP e carregadas de rabolhos. Deve ser fetiche.
Então?
Eu tinha idealizado meter o Kane a capitão para esta jornada, mas claro que após os 3 do Gyo acabei por não ir por aí, e ainda bem. O bife foi alta desilusão.
O Raphinha, o Gyo e o Lewa têm sido o meu abono de familia nestas últimas jornadas (98 e 99 pontos respectivamente).
Seja em que fantasy for, ultimamente o Kane é só desilusão atrás de desilusão
No Euro, então meu Deus…
Olha que ele esta época tem mais golos que jogos quer na champions quer na liga alemã.

Olha que ele esta época tem mais golos que jogos quer na champions quer na liga alemã.
True story.
Mas eu tinha-o, e a capitão, na primeira jornada
A partir daí é que…
E, vá, só jogo algumas fantasys. Não me perco na alemã.
Sei, pela minha experiência, que ele marca muito em alguns jogos da UCL, mas não os distribui
Além de rabolhos e de nem existirem jogadores do SCP, agora carregam com jogadores dos adversários do Sporting. Deve ser superstição…
Deves preferir ter menos pontos mas cheio de leões, é isso?
Ontem ter o Guirassy era uma escolha óbvia, pelo menos
Com o Gyokeres preso por arames, faz sentido escolher quem do Sporting?
Eu até sou fundamentalista, confesso, porque na liga da malta do Sporting não entram na equipa rabolhos, tripeiros e ex-jogadores dessas merdas. É uma regra nossa, entre nós, que é bem capaz de nos prejudicar depois noutras ligas como referes. Mas fdx há um limite. Aqui há uns anos foi através da fantasy que se limparam 2 infiltrados através do perfil deles, tripeiros na altura.
Do Sporting na fase de grupo até tinha o Gyo, o Trincão e o Diomande, ontem entrei só com o Gyo. Agora, teres na liga do Fórum SCP equipas com 3 rabolhos, 0 dos nossos e mais 3 do nosso adversário da eliminatória, e ainda mais 2 ex rabolhos a atuar na Europa, fdx…