Fantasy - UEFA Champions League

Ok entendido, é a primeira vez que estou a jogar isto, tem lógica o que dizes.

No meu só aceita código de 6
Dígitos, como entro?

Trocas um avançado por um médio

Fazes substituição de jogador

FALtsn

Levei uma pazada valente com o Wirtz e os borrêgos dos bifes com o Raya na baliza…

1 Curtiu

Quem for o Olindateta, estimo bem que ele se f*da :joy:

Top-scoring fantasy team on Matchday 1. FIVE Player of the Match winners! 🔥🔥🔥

How many points did you get? 👉 https://t.co/Lnur4YT2G5#UCL pic.twitter.com/nXRaLPkICo

— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) September 23, 2024
1 Curtiu

:face_holding_back_tears:

3 Curtiram

Bem, jornada miserável na fantasy da UCL, do meu ponto de vista :rofl:
Levei -8 pra tirar Pulisic, Vlahovic, Havertz e Lewis (achava que não jogaria): Lewis joga (mas é goleado, vá), Pulisic assiste e Vlahovic marca :joy:

Parabéns ao @Serra_Leão :clap:

1 Curtiu

E eu tirei Luis Diaz :roll_eyes: e o Kokçu para o Musiala e o Raphinha, só depois vi que o Inácio não jogava e levei -4 para meter o Baldé, que não jogou (tive para meter o Koundé :face_with_peeking_eye:, é daquelas coisas…)
Correu bem sim…obrigado

1 Curtiu

Amadores… :laughing: :sunglasses:

2 Curtiram

Eu pessoalmente choca-me é ver equipas na nossa liga sem jogadores do SCP e carregadas de rabolhos. Deve ser fetiche.

1 Curtiu

Então? :joy:

Eu tinha idealizado meter o Kane a capitão para esta jornada, mas claro que após os 3 do Gyo acabei por não ir por aí, e ainda bem. O bife foi alta desilusão.
O Raphinha, o Gyo e o Lewa têm sido o meu abono de familia nestas últimas jornadas (98 e 99 pontos respectivamente).

1 Curtiu

Seja em que fantasy for, ultimamente o Kane é só desilusão atrás de desilusão :joy:
No Euro, então meu Deus…

Olha que ele esta época tem mais golos que jogos quer na champions quer na liga alemã.

1 Curtiu

True story.
Mas eu tinha-o, e a capitão, na primeira jornada :joy:
A partir daí é que…

E, vá, só jogo algumas fantasys. Não me perco na alemã.
Sei, pela minha experiência, que ele marca muito em alguns jogos da UCL, mas não os distribui :sweat_smile:

Além de rabolhos e de nem existirem jogadores do SCP, agora carregam com jogadores dos adversários do Sporting. Deve ser superstição…

Deves preferir ter menos pontos mas cheio de leões, é isso? :sweat_smile:
Ontem ter o Guirassy era uma escolha óbvia, pelo menos
Com o Gyokeres preso por arames, faz sentido escolher quem do Sporting?

Eu até sou fundamentalista, confesso, porque na liga da malta do Sporting não entram na equipa rabolhos, tripeiros e ex-jogadores dessas merdas. É uma regra nossa, entre nós, que é bem capaz de nos prejudicar depois noutras ligas como referes. Mas fdx há um limite. Aqui há uns anos foi através da fantasy que se limparam 2 infiltrados através do perfil deles, tripeiros na altura.

Do Sporting na fase de grupo até tinha o Gyo, o Trincão e o Diomande, ontem entrei só com o Gyo. Agora, teres na liga do Fórum SCP equipas com 3 rabolhos, 0 dos nossos e mais 3 do nosso adversário da eliminatória, e ainda mais 2 ex rabolhos a atuar na Europa, fdx…

2 Curtiram