Well, well.
Está criada a Fantasy Fórum SCP, versão Champions League.
Sei que é cedo, mas tudo a inscrever!
Have fun.
Nome: Fórum SCP
Código: 45CKOTDV09
Well, well.
Está criada a Fantasy Fórum SCP, versão Champions League.
Sei que é cedo, mas tudo a inscrever!
Have fun.
Pessoal, faltam 6 dias para o início da Champions!
Ainda só somos 4, bora lá!
Do realfevr não?
Eu sempre usei a aplicação oficial da UEFA sempre que possível, acho mais agradável e melhor feita que as da realfevr.
Já somos 8, estamos a aumentar!
Acham que era fixe postar aqui as nossas escolhas e fazer uma cena tipo Rate my team? Para saber as opiniões dos outros
Ou era foleiro?
O Pedri está lesionado, será que volta já?
Nuno Mendes também não será um risco? Tal como o Matheus Nunes, ainda sem minutos.
De resto acho que apostaria noutro PL sem ser o Lautaro, que acho que precisa de muitas oportunidades para marcar um golo, mas isso é gosto pessoal.
Nice team
Obrigado desde já pela criação da Liga
ya, algumas opções arriscadas por conta de lesões e ainda alguns jogadores com o Matheus Nunes que ainda mal chegou, mas acho que quando estive a fazer esta equipa foi mais pelo gosto pessoal…e também no caso de passarem semanas a esquecer de vir gerir isto assim alguns gajos na equipa são certinhos que dão pontos e a ficar em último na liga, a zero não fico SL
E mais, Ugarte a capitão jogando no mesmo dia que o Halland…é preciso coragem
A minha está assim.
Agradeço comentários!
Já a mudei umas 3x, a minha grande dúvida está em ter Torres/Aursnes ou Alvarez/Ugarte, sinceramente.
Também não gosto de ter 2 do Leipzig, mas o outro melhor defesa a 4,5M, sem ser o Raum, é o Aké, que faz parte da roleta russa do Guardiola.
Muita confiança no rapaz que todos gostamos e destinado a brilhar
Muito boa equipa. Mas lá está, pelo que vejo com estratégia de gerir a equipa a cada jornada, sem medo de perder essa gestão da semana
já eu não tive esse cuidado, mesmo com o aviso de lesões, mas prefiro arriscar assim para uma semana que fique no esquecimento
Gosto muito dessa linha da frente com Kane e Haaland mas percebo o Torres. O Alvarez é suplente de um gajo que tens como titular e pode não dar tantos pontos, no entanto não fosse por essa estratégia para este jogo, claramente Alvarez e Ugarte.
Muito sinceramente tentaria colocar o Ugarte na equipa. Tem estado top, elogiado em França…simplesmente à sua imagem como tivemos o prazer de o cá ter. Curto muito do Rodri e do Sané. Bellingham é o reforço do mercado de verão, quase obrigatório ter na Fantasy, pontos certos. Dimarco surpreende-me o nível que joga, boa escolha.
Guarda redes com o que custou, perfeito. Mas curioso em ver essa equipa com as alterações que irás fazer como normal quando alguns lesionados estiverem ok, porque acredito que terias Nuno Mendes também e performances também vão ajudar a reajustar como também irei certamente fazer (se me lembrar de gerir isto ahah) mas ainda falta e também vou ver de algumas possíveis melhorias mas muito boa equipa!
Mais que isso, é pra gerir nos 2 dias de cada jornada
Primeiro meter sempre os jogadores da 3ªfeira, e depois meter os da 4ª pelos com pontos fracos da 3ª.
Sinceramente estou inclinado para Alvarez/Ugarte, mas o Ferran Torres, se for titular, tem sempre altas probabilidades de marcar.
E o Aursnes, lá está, joga em todo o lado, só falta a GR.
E ah, o Varane também está lesionado.
Lá alternativa é, a equipa ahah
Ou ganhas ou ficas em último
Mas gosto das escolhas, nada óbvias, I guess
já solicitei pedido para me juntar. Boa sorte a todos!
É só meter o código e estás na liga