À última hora mudei para o Kane, achas que fiz mal?
Sim, cheiras mal
(Não tenho o Kane. Vou chorar)
O Kane sobretudo a capitão rendeu bem.
E agora vendemos tudo e compramos jogadores que jogam hoje ou fica assim ???
Não.
Agora é meter dos que se tem no plantel, os que jogam hoje, no 11.
Manter os de ontem que fizeram bons pontos, manter o capitão se tiver corrido bem (diria que a partir de 8/9 pontos, não se troca).
Transferências só para a próxima jornada.
Já não mexe mais!
Bom, e eu pensava que tinha corrido bem com 83 pts…
Eu só tinha coragem de tirar o Bellingham
Claro, KDB no banco…
Eu fiz 93 e estava contente e depois vou a ver e no mundo todo deu só o 791 posto.
Bem, agora será sempre a descer também
Miúdo, 93 pontos é brutal, só há 790 equipas à tua frente em 1.3 milhoes de jogadores!!! Mas claro, isto não é como começa, é como acaba e a regularidade nestes jogos é fundamental…todos temos semanas menos boas mas o importante é que não sejam horríveis…
Podes fazer substituições entre os dias de uma jornada. O ideal é meter todos os de dia 17 e depois meter os de 18 e os de 19. Nunca ia meter o Bragança à frente do De Bruyne como é obvio
Tudo tens de baixar as expectativas
791° em milhões é só surreal.
Mas o que importa é mesmo como acaba a jornada, e não como acaba o primeiro dia da jornada.
A minha esposa lampiã tem mais pontos que eu mas muito mais jogadores usados
Proxima jornada há um City vs Bratislava e um Barcelona vs Young Boys. Fica a dica. Pena não ter o Haaland
E um Lille vs Real, um Liverpool vs Bolonha e um Villa vs Bayern, vá.
Ainda não estudei bem a coisa, mas não sei se não é jornada de Free Hit.
Tou a pensar o mesmo, há que gastar na fase da liga mas ainda são 8 jornadas. Tenho que estudar a situação
Por norma nesta fantasy fazem-se muitos pontos sobretudo nesta primeira fase em que há muitos jogos e muito por onde escolher no que toca a vedetas.
O que queria dizer com isto é que provavelmente não terei mais nenhum dia assim tão bom e mesmo assim ficaram 700 e tal à frente.
Mas durmo da mesma forma tivesse ficado em primeiro ou em último (como na liga record aqui do burgo), até porque o mais provável é esquecer-me delas não tarda muito, tal como acontece sempre
Como mudam a tática da equipa, ter 3 avançados temos mais chances de fazer pontos que no 442.
Substituis um avançado por um médio. Mas permite-me discordar de ti, um medio com golo dá mais pontos que um avançado.