Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

Na era do 3-ball, a minha equipa é verdadeiramente pútrida nessa categoria. Incrível como eu achava que era um dos meus pontos fortes após o draft. Se alguém tiver excesso de 3pts e stls, por favor, apite. Tenho, como sempre, tudo disponível. Do Durant ao Holiday, passando pelo Sabonis até ao Dinwiddie e ao Adebayo.

:great:

Boas malta!
Penso que tenho respondido a todas as ofertas, se falhei alguma resposta desde já as minhas desculpas.

Continuo em fase de avaliação da minha equipa, estou um bocado avesso a trocar antes de saber correctamente o que vale cada jogador, mas é evidente que necessito de Pts e Rebs.

Posto isto, coloco o Draymond Green no mercado por um PF (em exclusivo) com Rebs e Pts.

Eu procuro um ou dois PF/C

Preciso FG e ressaltos. Tirando o resto…

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Epa desisto. Vou ficar em cruise control no meio da tabela e para o ano à mais.
Todos na equipa a lançar em tijolos excepto o Gobert. Percentagens de 8 gajos nos 30%FG prai nos últimos 3 ou 4 jogos. Nem o Harris consegue acertar num camião tir.

Nos Cavs não tarda muito é preciso lesionar-se o plantel inteiro para o Nance ter sequer hipótese de fazer 25m. Com um novo treinador que veio substituir um corrido por n dar minutos aos mais novos.

A juntar a isto um Harden que rebenta mais com a %FT que um DeAndre Jordan?

Fuck it.

Continuo com Draymond Green à venda :great:

Até gostaria se ele tivesse uma FG boa. Tendo em conta que estou em penúltimo na categoria e os meus jogadores já construiram uma casa com tanto brick tenho de passar.

Portanto, pessoal, quem quiser os meus Brick boys que apite. Quero um boost enorme. Não me venham com jogadores que têm 60% FG em 5 lançamentos.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Malta fiz aí umas propostas… vejam lá isso !

Eu estive de férias e só hoje voltei a 100% a isto.

Para ti (e para os outros que me fizeram propostas): foi por esse motivo que nao aceitei/rejeitei nenhuma :great:

Green Strike added Mario Hezonja, NY SF from Free Agency to BE Green Strike dropped Mikal Bridges, Phx SF to Waivers
Enganei-me e mandei o Bridges pros FA quando queria mandar o Gortat ^-^ ^-^

@LM’s: da para arranjar isto sff?

Feito :wink:

Um gajo bem manda PM mas ninguém responde…

Towns para troca. Quero 1 PG + 1 C/PF-C que dê alguns blocks.

Thanks!

Se eu tivesse outro PG para alem do Wall bem que ia falar contigo :cry:

Malta, tenho tido muitos interessados no Covington, portanto vou postar aqui para todos lerem: pra mim o Covington tem valor de 3a ronda. Pelo menos para já.

Podem dizer que é exagerado e aceito isso, mas se quiserem fazer propostas por ele está a base para negociar. Se acharem que é muito caro, tudo bem… Mas não vale a pena oferecer menos que não vou aceitar :slight_smile:

Vamos lá se em Fevereiro já não desceste umas 3 ou 4 rondas :twisted:

Assinado: Lord Covington’s proud owner for the 2017-2018 season.

[member=17154]petershop enviei Pm

Preciso de um Center pessoal!

Reparei agora que o calculo para o PR15 agora ta todo fdd :wall: :wall: :wall:

O Wall ontem estava com 2 e qq coisa no PR15, hoje esta com 10 e qq coisa ::slight_smile:

Pior update de sempre. De longe.

Team KingJames traded Eric Gordon, Hou SG to Team Luis1906 Team KingJames traded Kevin Durant, GS SF to Team Luis1906 Team KingJames traded Domantas Sabonis, Ind PF to Team Luis1906 Team Luis1906 traded Khris Middleton, Mil SF to Team KingJames Team Luis1906 traded Karl-Anthony Towns, Min C to Team KingJames

Troca com o Luís.

Podia libertar alguns ressaltos e muita FG%. Talvez caia um pouco em ambas, mas conto (continuar a) subir em triplos (apesar de ter deixado o fosso cavar bastante), mais uns pontos em FT% e esperar que o Towns continue nesta senda dominadora em termos de blk’s (o KD, tendo em conta os registos dos últimos anos, desiludiu-me).

Meti o Gordon como “plus 1” porque tenho um roster algo extenso, e também tenho que abrir uma vaga para o Elfrid Payton que está na IR há 9 jogos. Como saquei o Bullock na FA e o Ellington na FA recentemente, ambos triplistas, dei ao Luís a escolher entre Gordon e Matthews (ou outro qualquer do mesmo estilo que ele quisesse), e daí esta troca 3-2.

Só tenho o Aminu e o RHJ para a slot de PF (foram KD e Sabonis e não veio nenhum). Quem tiver um bom disponível, apite.

Comunicação | Hot Rock

Queria desde já lamentar a ausência de resposta, da minha parte, às propostas dadas.

Tal ocorrência deveu-se a umas agradáveis férias e estarei agora disponível para qualquer troca de opinião.

2 semanas em cruise control e a minha equipa está em 10.º com lesões no Wiggins|Anthony. :mrgreen: #notbad

Hmm …

A ESPN aboliu o Player Rater da NBA?

Têm utilizado alguma outra plataforma para avaliar|comparar a valia de atletas?