Na era do 3-ball, a minha equipa é verdadeiramente pútrida nessa categoria. Incrível como eu achava que era um dos meus pontos fortes após o draft. Se alguém tiver excesso de 3pts e stls, por favor, apite. Tenho, como sempre, tudo disponível. Do Durant ao Holiday, passando pelo Sabonis até ao Dinwiddie e ao Adebayo.
Boas malta!
Penso que tenho respondido a todas as ofertas, se falhei alguma resposta desde já as minhas desculpas.
Continuo em fase de avaliação da minha equipa, estou um bocado avesso a trocar antes de saber correctamente o que vale cada jogador, mas é evidente que necessito de Pts e Rebs.
Posto isto, coloco o Draymond Green no mercado por um PF (em exclusivo) com Rebs e Pts.
Epa desisto. Vou ficar em cruise control no meio da tabela e para o ano à mais.
Todos na equipa a lançar em tijolos excepto o Gobert. Percentagens de 8 gajos nos 30%FG prai nos últimos 3 ou 4 jogos. Nem o Harris consegue acertar num camião tir.
Nos Cavs não tarda muito é preciso lesionar-se o plantel inteiro para o Nance ter sequer hipótese de fazer 25m. Com um novo treinador que veio substituir um corrido por n dar minutos aos mais novos.
A juntar a isto um Harden que rebenta mais com a %FT que um DeAndre Jordan?
Até gostaria se ele tivesse uma FG boa. Tendo em conta que estou em penúltimo na categoria e os meus jogadores já construiram uma casa com tanto brick tenho de passar.
Portanto, pessoal, quem quiser os meus Brick boys que apite. Quero um boost enorme. Não me venham com jogadores que têm 60% FG em 5 lançamentos.
Malta, tenho tido muitos interessados no Covington, portanto vou postar aqui para todos lerem: pra mim o Covington tem valor de 3a ronda. Pelo menos para já.
Podem dizer que é exagerado e aceito isso, mas se quiserem fazer propostas por ele está a base para negociar. Se acharem que é muito caro, tudo bem… Mas não vale a pena oferecer menos que não vou aceitar
Team KingJames traded Eric Gordon, Hou SG to Team Luis1906
Team KingJames traded Kevin Durant, GS SF to Team Luis1906
Team KingJames traded Domantas Sabonis, Ind PF to Team Luis1906
Team Luis1906 traded Khris Middleton, Mil SF to Team KingJames
Team Luis1906 traded Karl-Anthony Towns, Min C to Team KingJames
Troca com o Luís.
Podia libertar alguns ressaltos e muita FG%. Talvez caia um pouco em ambas, mas conto (continuar a) subir em triplos (apesar de ter deixado o fosso cavar bastante), mais uns pontos em FT% e esperar que o Towns continue nesta senda dominadora em termos de blk’s (o KD, tendo em conta os registos dos últimos anos, desiludiu-me).
Meti o Gordon como “plus 1” porque tenho um roster algo extenso, e também tenho que abrir uma vaga para o Elfrid Payton que está na IR há 9 jogos. Como saquei o Bullock na FA e o Ellington na FA recentemente, ambos triplistas, dei ao Luís a escolher entre Gordon e Matthews (ou outro qualquer do mesmo estilo que ele quisesse), e daí esta troca 3-2.
Só tenho o Aminu e o RHJ para a slot de PF (foram KD e Sabonis e não veio nenhum). Quem tiver um bom disponível, apite.