Se alguém arranjar stls ou blks que apite. Titulares ou suplentes.
Estas m***** de lesões quase que tiram a pica, e logo nas duas primeiras picks.
Chris Paul, Lonzo Ball e Nikola Jokic e estou em último nas assistências.
Tenho alguma dificuldade em ir à procura de PG quando tenho este leque de atletas.
[hr]
Encontro-me disponível para receber desarmes de lançamento e tenho qualquer atleta disponível.
As duas propostas que recebi - Devin Booker [Nikola Jokic] e Rondae Hollis Jefferson [John Henson] - não me pareceram adequadas, uma por discrepância de qualidade|valor, a outra por necessidades do plantel. :great:
E prepara-te para a tua 3ª pick também tirar uns dias de folga.
AD (longo histórico de lesões em várias partes do corpo)
2017 - 75 jogos
2016 - 75 jogos
Love (bastante possível que devido ao tanking não queiram arriscar nada com lesões)
2017 - 59 jogos
2016 - 60 jogos
Gasol (33 anos, em Janeiro faz 34! Numa equipa que deverá ir mais uma vez tankar)
2017 - 73 jogos
2018 - 74 jogos
3 picks arriscadas em termos de lesões (foram tantos os sustos com o AD que por acaso até pensei que tivesse falhado mais jogos, ainda assim o histórico dele é assustador).
Mas deixa estar que o Harden e o Giannis já “cairam” também enquanto o Durant e o Curry vão ter os seus “descansos” quando ganharem a bela da folga na classificação. O Leonard anda a ser gerido (já falhou 2 jogos) e o KAT mais valia ter falhado alguns dos jogos que fez :mrgreen:
Falta acontecer alguma coisa ao Jokic :twisted:
Quero um PG, não sou muito exigente. Tudo negociável.
Procuro steals e assists. Kuzma e Taj disponiveis para troca. Posso trocar outro, mas tenho preferência em mover um destes dois.
Não sei se já repararam mas a ESPN está a contabilizar, para efeitos de média, os jogos dos jogadores que estão lesionados ou castigados (não sei se o fazem com os DNP também). Também não sei quem foi o responsável pelo desenho e funcionamento da nova plataforma, mas sei que não devia voltar a tocar num computador.
É só um alerta para aqueles que se refugiam nos averages para comparar jogadores na hora de fazer trocas, estarem atentos a estes pormenores que podem alterar toda a percepção sobre os jogadores em questão.
Só para avisar o pessoal que os putos da minha equipa não estão disponíveis para troca. E isso inclui : Cedi, Jaren Jackson, Isaac, Shai e Levert.
De resto, podem fazer proposta à vontade.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Mesmo.
Isto é, de longe, a pior alteração de UX de um site a que já assisti.
Procurar um jogador passou de “escrever o nome e clicar ok” para “ir ao menu de jogadores, alterar os filtros para ALL, escrever o nome e clicar”
No trabalho tenho um monitor de 20 e tal polgadas e nem assim consigo ver a box score da minha equipa toda, tenho que fazer scroll pro lado.
Entre outras coisas. Um verdadeiro poio de merda.
Eu peço desculpa mas sou um “fanático” de trades e uma coisa que estou a sentir bastante falta é daquele histórico onde te dizia todas as ofertas, até as recusadas.
Agora não me lembro do que ofereci e a quem portanto é possível que repita ofertas e chateie ainda mais o pessoal. Pá não custa nada também, é só um clique rápido no rejeitar :mrgreen:
A minha %FT não lembra ao diabo…espero que o Harden volte depressa com muitas e a 80s% senão estou lixado.
Btw estou receptivo a propostas por Bazemore, Forbes e Okogie para quem estiver a precisar de %FG e triplos. Pode ser 2 dos meus por 1, não sou esquesito nem estou à procura de nada em especial (se vierem com boa %FT melhor).
Antes que me esqueça: amanhã vou de férias e só volto no dia 10, portanto a minha disponibilidade vai estar bastante reduzida.
Caso não responda a trades nem PMs, ja sabem qual o motivo
Malta, queria pedir desculpa por não andar a responder às PM’s. Sei que é má onda, mas não tenho mesmo tido tempo quase nenhum, entre vida pessoal e faculdade. :wall:
No meu currículo de Fantasy devo ser das pessoas que menos trocas fez, não sou grande fã, mas para também poupar a minha caixa de mensagens e não correr tanto risco de não informar alguém, venho aqui expor a minha situação atual.
Preciso de 3PM e AST, e tenho BLK para dar, principalmente. A minha equipa tem mais postes que bases a fazer alguma coisa de jeito, daí a discrepância na estatística.
Dos meus jogadores que dão BLK, estou a disponibilizar o Harrell. 1.9 BPG, 5.9 RPG e 13.0 PPG, com boas percentagens.
Se alguém quiser trocar triplos e assistências (proporcionais), apite, que eu prometo que fico atento às mensagens!
Lá vai o raio da lebre a limpar isto. É rezar para que não suba na %FG enquanto eu preciso de um milagre para sair do poço das %FT.
Novo objectivo nesta primeira vez na 1ª, top 5!!!
*se o Collins se despachar a voltar, se em Cleveland deixarem de brincar aos Thompsons e Dekkers e darem os 30m ao Nance, se o Cousins ainda nos brindar com 30 jogos talvez, TALVEZ faça uma gracinha :mrgreen: mas aquela equipa do Teles é mega equilibrada.
Troca com o Fábio anulada.
Enviei a proposta e nesse dia assumem sentar o Butler
Enviou me PM a dizer que se quisesse andar para trás que não havia problema.
Agradeci lhe e chegamos a acordo.
Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk
Confirmo, preferia ter ficado com o Rose, mas dada a situação do Jimmy é compreensivel que ele ja nao a quisesse fazer e nesse sentido não ia estar a ser “porco” e fazer finca pé só porque ia sair beneficiado.
Chang :great:
Procuro PF/C
Trocas com o Pep e o Luís a votos. Precisava de mexer na equipa se quero ter chances de ganhar isto. Boa sorte a ambos :great:
Receive Trae Young, Atl PG from Team Luis1906 to Sporting Spurs Receive Justin Jackson, Sac SF from Team Luis1906 to Sporting Spurs Send Kyle Kuzma, LAL PF from Sporting Spurs to Team Luis1906 Send Tristan Thompson, Cle C from Sporting Spurs to Team Luis1906 Send Tony Parker, Cha PG from Sporting Spurs to Team Luis1906
Send Klay Thompson, GS SG from Sporting Spurs to Team Pep#9 Send Marco Belinelli, SA SG from Sporting Spurs to Team Pep#9 Receive Jordan Clarkson, Cle SG from Team Pep#9 to Sporting Spurs Receive Jarrett Allen, Bkn C from Team Pep#9 to Sporting Spurs
Pedir tbm desculpa ao Chang a quem cheguei a aceitar uma troca, mas acabou por surgir oportunidade de fazer outra troca e pedi para recuarmos e ele acedeu. Ainda havemos de fazer uma troca Chang, depois de duas trocas falhadas :lol:
Não há problema. Houve várias trocas de PM, entretanto quando aceitei a trade recebeste uma abordagem que te interessou mais. Tudo certo.
Procuro 2 PF/C.
Mais uma troca a votos, desta feita com o [member=14764]KingJames
Ntilikina - R.Hollis Jefferson
Consegui um Pg, contudo o Gordon está para troca por um Guard.