Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

@juziel o DJ interessa-te?

Preciso de assists e steals. Gibson, Kuzma e Klay disponíveis para troca.

… sinto que a minha equipa é uma merda total.
Começo a panicar cedo este ano.

Quero um big de merd* porque só tenho merd* na equipa. Alguém tem por aí alguma coisa?

Pessoal… não mandem propostas com lesionados han!?

Procuro um big.

Mandem PM

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Qual, o antigo presidente? :twisted:

[hr]

Malta, estou a ter algumas dificuldades com o novo layout da fantasy… hoje, não sei porqu~e, não consigo fazer pick a ninguém dos waivers… outra coisa, o antigo layout tinha um separador com as prestações da noite anterior… é impressão minha ou isso perdeu-se neste novo layout merdoso?

[member=6512]DaCunha

na fantasy de NHl também está assim, entrei em algumas e ainda ando à nora com esta m*rda, ando sempre perdido, a informação não é a mesma, a maior parte das fantasys perdeu os limites (é meter a carne toda no assador todos os dias e por aí fora) e sinceramente estou danado com este novo formato.

Prestaçoes da tua equipa ou de todos em geral?
Se for de todos os jogadores em geral acho que se perdeu.

Again, nunca vi uma alteraao tao ma em termos de UX num site :expressionless:

P.s: opa, nao me meto nas tuas opçoes pessoais. Mas acho que ele esta divorciado outra vez, portanto aproveita :twisted:

Team Mati dropped Jerian Grant, Orl PG to Waivers Team Mati added Jordan Bell, GS C from Waivers to BE
boi >:D

Da me é o Lowry

Se tiveres um C decente eu mando o Lowry

Team LisbonLions traded Victor Oladipo, Ind SG to Green Strike Team LisbonLions traded Jusuf Nurkic, Por C to Green Strike

Green Strike traded Kyle Lowry, Tor PG to Team LisbonLions
Green Strike traded Willie Cauley-Stein, Sac C to Team LisbonLions

Green Strike traded Rondae Hollis-Jefferson, Bkn SF to Team Mati Team Mati traded Jordan Bell, GS C to Green Strike

Ainda vou acabar a época sem nenhum dos jogadores do draft :lol:

Boa sorte a quem recebe os meus jogadores :great:

@LMs: nao aprovem a trade sff, senao corro o risco de nao vir a tempo de meter os jogadores a pontuar

Só queria deixar duas notas sobre os meus jogadores. Alguém que diga ao Jaylen Brown que não é ilegal encestar uma bola de vez em quando (2-9, 2-9, 1-8) nos últimos três jogos…

E deixar aqui uma palavra de apreço pelo McGee que está a fazer um início de época de luxo! 16.3 PPG, 7 RPG, 3.3 BPG! :mais:

Igualmente :great:

Precisava de recuperar em assists e, apesar de me custar perder o Nurkic (um dos C’s mais underrated), tínhamos que meter mais um elemento na troca e chegou-se a isto.

Gente, tenho o Paul George para troca. Preciso de FG que na minha equipa é só pedreiros.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Acabei de votar para o vosso draft ser ás 22… :mrgreen:

Fdx, a merda do Klay não me faz a ■■■■ dum triplo. Autista da merda.

É preciso votar para as trades se fazerem agora?

Tenho 2 trades pendentes. Uma diz

Proposed by Green Strike (Antonio Cascais), Oct 26, 9:53 AM Trade will process at approximately Oct 27, 11:13 AM

A outra dz

Proposed by Green Strike (Antonio Cascais), Oct 26, 9:50 AM

Como está isto em termos de votos? Pq e que a 2a nao diz que vai ser processada automatiamente?

edit: esqueçam, ja foi aprovado tudo

Sim, já foi tudo automaticamente aprovado (é só 1 dia).

Preciso de um SF. Se alguém tiver um a mais que diga :great:

Troco assists (Barea), blocks (Marc e Len) e pontos (Clarkson). Também posso ter interesse em trocar o Love por bigs com melhor FG%. Procuro principalmente %'s e triplos. Posso dar 2 por 1 se alguém quiser aumentar o roster.