Informação, com prints, de outra liga que jogo nos mesmos moldes da nossa, na App dá para ver a utilização dos limits.
Nunca instalei, vou ter de instalar porque no pc não encontro mesmo f***-**!
Edit: Ultra confirmado. Na App, junto ao nome da equipa tem um “i”. Clicando nesse “i” estão os limits.
Edit: Não me apetecia nada, mas vou começar a jogar isto através da App
Na Liga que criei coloquei aquilo para 82 por slot. Se o [member=7366]Pep#9 não colocou acho que ainda dá para mudar.
Se estes gajos não colocarem este site decentemente sou favorável a uma mudança de site para a próxima época.
Eles só mudaram isto na fantasy da nba, na fantasy da nfl continua igual às épocas anteriores.
Honestamente, só com lesões é que o Teles não é grande favorito.
Até me babo todo, LeVert, Prince, Osman e Isaac.
É rezar que o Collins e o Nance bombem como acreditei no draft que iriam bombar e esperar que o Cousins ainda volte em Dezembro para ainda apanhar minutos de jeito na regular season.
Tens que mudar de ‘stats’ para ‘points’. La em cima, do lado esquerdo.
Epa, eu nao me lembro de ver um site fazer alteraçoes tao mas a nivel de user experience como a ESPN fez fdx ^-^
[ul][li]Tenho um monitor grande no trabalho e nem assim consigo ver as stats dos meus jogadores todas sem ter que fazer scroll pro lado.
[/li]
[li]Pra procurar jogadores por nome tenho que ir aos players, tirar os filtros e escrever o nome do jogador[/li][/ul]
@LMs: posso pedir para nao aprovarem trades depois das 8 ou 9pm?
Por acaso o Covington n jogou, mas qnd fui ver a equipa hj de manha estranhei ter 1 slot livre no roster… Depois e que me apercebi que a trade tinha sido aprovada.
Qnd for assim mais vale deixar andar ate ao dia seguite, como so sao 24h n tem problema :great:
Eu fui ver as stats era meia-noite e meia, por aí, e estranhei não só ter o Payton na equipa como também ser possível utilizá-lo. Pelo sim pelo não, já que tinha o moço ali, não ia deixá-lo de fora. Sorry i’m not sorry. :mrgreen: :twisted:
O Isaac jogou 18 minutos e fez muito pouco. Mais valia teres falado no JJJ. E meeesmo assim, nada demais.
O Levert é máquina, mas faltam 3 wings importantes nos Nets. Rondae, Carroll e Crabbe.
Os outros dois, sim. Principalmente o Prince, que é claramente top 50, parece-me. Mas por outro lado o Conley e o Murray criam bastante receio em mim, veremos.
Tu sacaste o Ingles tardíssimo quando ele é facilmente top 70. Sacaste o Gobert lá para o meio. E tens o Harden. Chega.