Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

PG: Russell, Fox, Barea
SG: Clarkson, Yogi
SF: Jonathan Simmons, Tucker
PF Anthony Davis, Love, Jabari Parker, Siakam
C: Marc Gasol, Jarrett Allen, Len

Muita pouca organização e alguns tiros ao lado como já é costume nos drafts do bicampeão, nada que não se arranje 8) Troco blocks por SG/SF

PG: Ricky Rubio, Colin Sexton
SG: Victor Oladipo, Malcom Brogdon, JJ Redick, Joe Harris
SF: Will Barton, Mario Hezonja
PF: Tobias Harris, James Johnson, Trey Lyles
C: Andre Drummond, Jusuf Nurkic, Nerlens Noel

Foi um bom draft, as previsões são boas, mas há que manter aquilo que me tem ajudado mais nos últimos anos: idas à FA. Agora vai ser mais complicado, já que alguns elementos possuem várias pessoas a trabalhar para eles neste mesmo sentido :mrgreen:

Tendo em conta as escolhas, diria que, por agora, não vou mexer no frontcourt, que me parece bem sólido. Precisaria de um PG e de um SF de um nível acima, provavelmente (a trocar, seria, talvez, um dos bigs e um dos SG’s para ter então o tal PG e o tal SF). Mas vou esperar pelos primeiros dias de fantasy para perceber melhor aquilo que deverei fazer a seguir.

Procuro PG. Tenho front court para troca.

Lillard, Rondo e Griffin untouchables.

Eu é que preciso de um PG.

Tu tens Lillard, Rondo, Teodosic, Tyreke Evans, Griffin, Horford e Draymond Green … queres mais assistências para quê ? Disponibiliza mas é algumas … ???

:lol:

Não pedi Ast. Pedi 1PG.

PG: Dennis Smith Jr., Markelle Fultz e Patty Mills
SG: Bradley Beal, Zach Lavine, Dante Exum e Josh Hart
SF: Giannis Antetokounmpo e Kevin Knox
PF: Danilo Gallinari, Wendell Carter Jr. e Marcus Morris
C: Clint Capela e Mohamed Bamba

Bem, tenho o Giannis por isso não me posso queixar. É completamante inegociável, aviso já. Quanto ao resto, gostei de conseguir o Beal, o Capela e o LaVine. Estou algo receoso com o facto de ter três rookies (Knox, Carter Jr. e Bamba) e mais uns quantos com poucos anos disto (Smith Jr., Fultz e Hart). Mas todos eles têm potencial para se afirmarem e, por isso, pode ser que ainda venham a ser belos steals.

No geral estou satisfeito e, sem lesões e com um ou outro acerto, acredito que tenho equipa para mais do que o nono lugar dado pelas previsões.

Let’s play the game!

Os gajos da ESPN f*deram o interface todo da fantasy. Nossa senhora.

Alguém sabe onde se vê os Limits ?

Se fosse só isso. O Player Rater foi uma m**** que tbm foi com o c******. Assim como funcionalidade de comparar jogadores.

Sim. No geral mudou muito, e para pior. Está menos intuitivo e completo. O Search Player também desapareceu. Antigamente, tínhamos o quadradinho branco no canto superior direito da página. Agora, é preciso ir ao separador dos Players porque só lá é que é possível fazer a pesquisa. Não há Trading Block, também. E a classificação, no My Team, não revela em que posição estás, apenas o score de cada categoria :lol:

Mas a questão dos Limits é fulcral para o jogo. Não pode não existir. O problema é que já revirei tudo e não encontro nada.

Vinha perguntar o mesmo…

Tambem me vejo fdd pra me orientar neste cenas agora ???

Alguem tem a app? Tb mudou?

P.s: nao ha player rater??? :o

Ah.

E mais.

Mandei agora proposta ao [member=8619]casdio, através do site, e feita a proposta, quando dantes ela ficava registada no My Team em “Pending Moves” (acho que era assim, ou algo parecido …), agora não aparece nada.

Portanto, quem for de enviar catrefadas de propostas através do site, que tenha uma sebenta à mão para ir apontando nota :lol:

EDIT:

Afinal não. Está em cima. Ao lado da Waive Order. Tão escondido que um gajo nem dá conta.

Ya, vi-me fdd pra encontrar qnd fui adicionar players da waiver list na 2a feira.

O UX designer la do sitio n fez um grande trabalho :wall: :wall:

P.s: proposta aceite :great:

P.p.s: ya, eu sei que estou a trocar um gajo de 30% owner por um de 80%. Tambem sei que as % de ownership pouco importam.
Quem discordar que fale comigo, que troco o Zach (50% ownership) na boa :smiley:

Até descobri onde andam os limits não mexo merda nenhuma.

Do que eu percebo das settings (http://fantasy.espn.com/basketball/league/settings?leagueId=93504&seasonId=2019&view=rosters), nao ha limites por posiçao. So ha limites de 820 no total.

E o total de games played conseguimos ver nas full standings: http://fantasy.espn.com/basketball/league/standings?leagueId=93504&seasonId=2019

Alguem que me corrija se estiver errado faxabor!

Nas Stats tem agora uma cena “GP”.
Estará descoberto o galho?

Edit:

Mas para os jogos de o dia de hoje a coluna está a Zeros. O que me leva a pensar 2 coisas:

1- Hoje descobrimos se “soma” os GP por posição.
2- Temos 820 jogos para usar e não 82 x 10 posições. (?!?!)

GP= games played

Portanto ya, temos 820 slots pra usar. Pelo menos é a interpretação que faço

Yep. Seria a minha também.

Mas para o dia de hoje essa coluna não tem “dado” nenhum.
Talvez “some” hoje e aparecer “2” nessa coluna, na slot respectiva?

Eu tenho o Eric Gordon, o titular mais do que provável a SG em Houston, com menos de 50%. Eu tinha feito menção a alguns desses “bugs” no chat do draft. O Covington, que tem nas defensive stats (slts e blks) duas das suas maiores virtudes (junta a isso os triplos), este ano estava com 1.0 de STL e 0.2 de BLK. Mesmo que os minutos deles caiam para os 25, em contraste com os 31 da época passada, o que é altamente discutível (não tem concorrência nenhuma, pelo menos até ao Wilson Chandler voltar), os números deles nunca sofreriam uma queda tão acentuada.

Outro: tenho o Matthews na equipa, que, hoje em dia, não é mais do que um scorer mediano (10-11 PTS) e um triplista. Está com projections de 0.8 triplos por jogo, lol. Sendo que, no ano passado, em época de tank, fez 2.4 por jogo.

Mas pior é o exemplo do Bogdanovic dos Pacers. Um dos melhores atiradores da NBA, destacadamente o melhor da sua equipa, acabou a época passada com 2 triplos de média e 14 PTS. Este ano, talvez pela contratação do Tyreke Evans, a ESPN acha que os números dele, de um triplista, vão andar nos … 0.6. O Thadd Young, seu colega, dizem eles, vai marcar 1.3 por jogo. :lol:

O cúmulo: o mesmo Thadd Young, que teve uma FT% de 59% em 2017-2018, e tem uma média de carreira perfeitamente vulgar, vai passar para os 65% esta temporada. Já o Bogdanovic, exímio na arte de lançar, que em 2017-2018 acabou com 87% da linha de lance livre com média de 2.2 lances livres convertidos em 2.6 tentados, vai, naturalmente, cair para os … 58%. Menos do que o Thadd Young na época passada … :lol:

É assim, a não ser que a ESPN tenha acesso a informação privilegiada, eu diria que houve cagada da grossa. Não estamos a falar de ligeiras oscilações. São verdadeiras monstruosidades estatísticas, erros grosseiros de avaliação. Conseguem deturpar em toda a linha a própria essência do jogador. Isso eu nunca tinha visto.

Algumas equipas tem GP’s.

Eu nao joguei com nenhum ontem, logo tenho 0. Faz sentido.
Essa coluna sempre existiu e sempre somou os jogos de todas as posicoes :great:

[member=14764]KingJames porreiro para quem fez um draft em auto mode (eu) :wall: