Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

Escrevi negros e negão e a fantasy aparentemente bloqueou-me do chat… oh cum caraças, aquela porra devia ter um detector de ironias em cima do detector de linguagem de ódio racial… ^-^

Ainda se estão a comer?
Acabem lá isso!
:lol:

Ora bem:

PG: Goran Dragic, Dennis Schröder, Elie Okobo
SG: Jaylen Brown, Nicolas Batum, Luke Kennard
SF: Kawhi Leonard, DeMarre Carroll, Michael Kidd-Gilchrist
PF: Paul Millsap, Montrezl Harrell
C: LaMarcus Aldridge, Greg Monroe, Javale McGee

Não estou insatisfeito. Não tenho flashy stars, mas sinto que tenho uma equipa equilibrada e consistente. Muito do sucesso destes rapazes vai depender da vontade do Leonard jogar em Toronto…

Que venha mais uma bela temporada de basquetebol! :mais:

Projections:

Se der para meter no primeiro post, melhor.

Eu fiquei assim:

PG: Irving | Reggie J | Thomas | Rose
SG: Fournier | Bradley
SF: LeBron | Otto Porter | Winslow
PF: Favors | JaMychal | Dieng
C: Turner | Gortat

Perdi algumas picks que queria mas faz parte. Vamos ver o que vai sair daqui

PROJECTIONS

Troca masé o KAT!!! :cartao:

#ADORAS

[hr]

Foi um draft algo atípico pelo pouco conhecimento actual que demonstro da NBA.

Lesões|Draft|Plantéis|Trades são universos ainda algo desconhecidos da minha parte e percebeu-se.

PG: Chris Paul, Lonzo Ball.
SG: Tim Hardaway Jr., Tyler Johnson.
SF: Andrew Wiggins, Kelly Oubre, Etwaun Moore.
PF: Carmelo Anthony, Marvin Bagley III, Marvin Williams.
C: Nikola Jokic, Jonas Valanciunas, Cody Zeller, John Henson.

Tenho um poste a mais e um PG|SG a menos. E honestamente, não estou em crer na projection da ESPN.

A equipa do [member=14764]KingJames em 15.º vai ser a principal aldrabice dessa projecção. Tem uma óptima equipa.

Ora vamos lá:

PG: Jeff Teague | George Hill
SG: DeRozan | Doncic | Evan Turner
SF: Butler | Crowder | Miles Bridges
PF: Saric | Jeremi Grant | Porzingis
C: Kanter | Jordan Bell | Robin Lopez

Tive um bocado medo de draftar o Jimmy por causa da sua situação, mas tive de arriscar porque com a última pick (16ª) tive medo de não ter star power suficiente.Também foi por isso que arrisquei no Doncic (espero que faças uma época digna de ROY puto!).
Precipitei-me um bocado no Grant e no Bell (2 picks seguidas) mas foi numa altura em que percebi que tinha muitos poucos blocks. O Porzingis é just for fun, com a última pick não ia buscar nada de jeito e assim daqui a uns dias já vou à FA pescar qualquer coisa.
Ouvi falar bem do Miles Bridges e por isso também apostei nele, apesar de ser rookie não há grandes opções no Hornets, vamos ver como corre.
Não fiquei muito satisfeito e queria pelo menos um PG melhorzito, mas vou esperar para ver como corre o início de época do Hill nos Cavs.

PG: Kemba Walker
SG: Klay Thompson
SF: Ben Simmons
PF: Taj Gibson
C: DeAndre Jordan

G: Kris Dunn
F: Kyle Kuzma

U: Rudy Gay
U: Buddy Hield
U: Markeiff Morris

B: Tristan Thompson
B: Dion Waiters
B: Dwyane Wade
B: Tony Parker

E calhou-me isto. Não desgosto do roster, vamos ver o rende. Assim à primeira vista diria que me faz falta blocks. Se alguém tiver a mais, apite :wink:

MY TEAM

PG: Jrue Holiday, Spencer Dinwiddie.
SG: Eric Gordon, K.Caldwell-Pope, Wes Matthews.
SF: Kevin Durant, Brandon Ingram, R.Covington.
PF: D.Sabonis, Aminu, H.Giles.
C: Deandre Ayton, Steven Adams, Bam Adebayo.

[member=1247]barbosa, as projections são o que são. Não querem dizer (quaseeee) nada porque a época é longa e há imponderáveis ao virar da esquina para todas as equipas. Já para não falar de trocas, porque olhando de relance para a minha equipa, sei que preciso de um (ou mais) PG’s como os peixes precisam da água.

Não estou eufórico nem desolado. Gostei de algumas escolhas, menos de outras. De positivo, teoricamente, a do Ingram. E um trio de SG’s que não engraço particularmente.

PG: Mike Conley, Jamal Murray, Shai Gilgeous-Alexander
SG: Caris LeVert, Jeremy Lamb, Justin Holiday
SF: Paul George, Taurean Prince, Cedi Osman
PF: Jaren Jackson Jr., Jonathan Isaac
C: Joel Embiid, Nikola Vucevic, Mitchell Robinson

Gostei do meu draft apesar de sentir a minha equipa um pouco desequilibrada. Gostei das apostas em jogadores que sei que irão superar o seu ADP, gostei do Paul George em 24 e o Vucevic em 73. Não gostei de ter perdido o Harris. Tenho receio no Conley mas roubaram-me o Bledsoe.

Preciso de um SG mais consistente (a menos que o Paul George ganhe essa posição) e de um PF também ele mais certinho.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Bro.

Conley >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bledsoe. Not even close.

Parece me que de uma maneira geral as equipas são boas, embora haja algumas que saltem mais à vista…

As projections são um indicativo ingrato sobretudo quando há atletas que não tem Stats previstas.

Diria que preciso de stls/blks tendo um PG para poder libertar. Mas para já vou deixar correr o início e ver como isto se desenvolve.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Ya, um Conley não lesionado. E mesmo assim.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

PG: Bledsoe / Smart
SG: Harden / Gary Harris / Bazemore
SF: Ingles / Roberson
PF: John Collins / Mirotic / Nance Jr
C: Gobert / P. Gasol / W. Hernangomez / Cousins

Comecei tão bem o meu draft tendo alterado os planos todos com a pick do Harden (estava convencido do KAT) com a 3ª mas depois a meio o [member=13045]GTeles começou a sacar todos os que tinha na queue. Foi o Prince, foi o Isaac, foi o Osman. O [member=14764]KingJames saca-me também o Covington e de repente fico seco de SF´s.

Acredito num lucro de 30 jogos do Cousins.

Estou com C´s e PF´s a mais. Procuro Assists/Points, se vierem num SF body melhor mas PG também dava jeito. Acho que o Nance foi uma steal mas olhando para o que contribui acho que é o mais dispensável da minha team.

Em relação ao draft do ano passado tenho um sabor agridoce, penso que não soube lidar da melhor maneira possível com umas quantas picks que me saltaram à frente.

PG: Lillard - Rondo - Teodosic
SG: Tyreke
SG/SF: Hood - Danny Green
SF: Josh Jackson
PF: Draymond - Griffin - Ryan Anderson
C: Hoford - Brook Lopez - Olynic - Biyombo

Com a 11ª pensava ir ao Drumm. Acho que me perdi logo com isso e ficar com o Lillard.
A partir de certa altura via sempre sair os jogadores que queria. Mas deve ser assim para (quase) todos :lol:
Não tenho PGs.
Rumo à manutenção!!!

Fdx, esqueci-me completamente disto :lol:

Objetivo: ganhar isto com roster feito em auto mode 8)

Sacaram-me o Steven Adams e o Tyreke umas 3/4 picks antes de eu os ir buscar, tinha ficado com uma equipa mais redonda do que fiquei, até porque arranquei com poucos ou quase nenhuns PF e C e acabei com um punhado deles fruto de depois ter andado a escolher segundas opções.

No resto até respeitei bastante a minha shortlist, o Hayward caiu mais do que eu pensava, o Westbrook ainda estava disponível a #7, o Mitchell a #23… a coisa não correu mal. Podia ter feito grandes apostas, mas preferi jogar mais pelo seguro e tentar alguns tipos que no ano passado me foram bastante úteis, só foi mesmo pena ter perdido o Tyreke e o Adams, aquilo foi mesmo por pouco, ia buscá-los logo a seguir.

PG: Westbrook | Collison | Van Vleet | Knight
SG: Mitchell | Hayward
SF: Tatum | Bogdanovic | Ariza
PF: Thad Young | Bobby Portis | Nowitzki
C: Whiteside | Dedmon

Não faço ideia do que esperar do Nowitzki e o Brandon Knight foi mesmo “jogar uma pick para a tulha”, mas vai na volta e o gajo volta a ser o jogador que era, em Houston, e ainda mete ali uns 15 PTS e 5 AST por noite. Na pick onde foi, a vasculhar o lixo, não se pode pedir muito.

All in all, foi um draft razoável, que começou muito bem.

@juziel Tens uma bela equipa tens…

Sacaste me o Mitchell mesmo na pick anterior.

Tal como o KJ com o Covington por exemplo.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk