Quero Blocks. Troco tudo, desde que ache que seja uma troca equivalente. Se quiserem o Teague a troca tem de envolver mais um PG da vossa parte. :great:
Troca a votos: Receive Jordan Clarkson, Cle SG from Sporting Spurs to Peter Shop
Send Dario Saric, Min PF from Peter Shop to Sporting Spurs
[hr]
Continuo à procura de Blocks…
Malta, aberto a trocas.
Não mexo no Lillard nem no Griffin.
Preciso de Pontos e Ressaltos.
Brook para quem precise de 3pts e Blks por um poste com rebs e pts por exemplo.
Draymond (ta lesionado, mas sabem o que vale)
Aberto a outras propostas desde que tragam o solicitado.
Nota: ando com bastante trabalho e um dos meus hobbys tem o seu climax este fim-de semana, para semana, em principio, ja começarei a ter tempo para mandar umas propostas directamente na liga!
Malta, eu tenho a perfeita noção que deve estar a ser impossível lidar comigo em termos de Fantasy, porque eu não tenho respondido a nada. Não é meu hábito, nem tem sido ao longo dos anos em que tenho jogado convosco, mas juro que não tem mesmo dado. Não tenho tido tempo quase nenhum para lazer, e quando tenho nem tenho vindo ao Fórum (para muita pena minha).
Desculpem lá, eu tenho tentado estar presente, mas tem sido muito complicado.
[member=14764]KingJames Não vi as PM’s, mas lembro-me de ver uma notificação de proposta de troca, desculpa não ter respondido, mas se não me engano envolvia o Leonard, e não quero mesmo trocar o homem. Tem sido o meu (pouco) sustento. :mrgreen:
Também eu, tanto que quase nem venho ao fórum, mas continuo e continuarei a minha grind na fantasy. Estou no fundo do poço desde o dia 01, mas isto já começa a parecer-se com uma merda qualquer… #diehard