Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

#sódesculpas #2ªligaadominar #pepomembroestranho

:twisted:

Troco o Bogdanovic por um Big que me dê BLK. Também posso trocar outros jogadores, tenho vários SF para negociar a quem estiver interessado, tudo depende da oferta.

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH para vocês os 2.

[hr]

Troca com o [member=18013]juziel a votos.
Quase 2 anos depois faço novamente uma troca. Incrível como a época passada não fiz nenhuma…

O Ish Smith, um dos envolvidos nesta última troca, vai estar fora 6 semanas.

Para anular a troca, é agora. [member=9125]Crash Vegas [member=18013]juziel

Tenho mandado propostas via ESPN, na minha demanda por um PF.

Enviei mensagem ao [member=18013]juziel :great:

Entrei agora na liga e a trade já aconteceu :inde: Não eram 48h ou assim?!
Não quero MESMO nada que o [member=18013]juziel se sinta / fique prejudicado :inde:

São 24H, mas caso ele queira podemos facilmente colocar os jogadores de volta às antigas equipas :great:

Problema resolvido, tudo bem daqui do meu lado. Siga a banda.

:arrow: :great:

Alguém com interesse no pacote Dunn+Saric/Ingram?

Procuro um PF que nao comprometa muito as %s e que dê pelo menos um triplo.

Bem…

Millsap, Valanciunas, brogdon e Porter de fora… Assim no espaço de uns dias. É dose.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Devido à minha posição classificativa me permitir estar na disputa por objectivos maiores, anuncio aqui, publicamente, que vou vetar a troca última. O Kris Dunn é o PG titular de Chicago, é um stat machine, um mini Westbrook que tem caminho totalmente desimpedido para postar os seus números. O Jarret Allen é um jogador na mesma linha. A troca, basicamente, é:

Kris Dunn por Frazier;
Jarret Allen por Gasol.

O Gasol, que é um aborto de FG, sobretudo para um C, não me parece que valha dois gajos que podem acabar facilmente como Top 50. Não posso ter o peso na consciência de ter contribuído para o engordar da qualidade e quantidade do seu plantel. É uma batalha pessoal, aliás, deveria ser para todos, impedir que o Pep, a.k.a - Varredor do restolho da FA- volte a comer-nos de cebolada.

Salty? Talvez. Mas o Tim Frazier é lixo. Ao menos tinhas exigido o Mudiay, Fabinho.

Hm. O Gasol está a dar praticamente 1.5+ a todas as stats, o Allen está a desiludir tendo em conta o que foi a pre-epoca, é um gajo que mal tem bola e vale basicamente pela FG, e nem é assim tanto porque mal lança, e pelos blocks. Isso é falar sem ver nada, o Gasol é cancro a FG (44%), mas o Dunn já não é. Não esquecer que o Lavine tem estado lesionado, o ano passado havia menos gajos a tirar bola ao dunn e os números não foram nada de extraordinário.

Vetem à vontade. Ma cagar. Agora quando um gajo so recebe propostas, neste caso pelo Dunn, em que a aceita-las recebia pacotes de free agents, esta troca é, mesmo admitindo que possa ser meio desiquilibrada é um oásis no deserto.

É que chegaram literalmente a oferecer-me gajos que nos últimos dias foram dropados para a free agency, lol.

Como disse, façam como quiserem.

Exatamente pelo Dunn e o Allen serem 2 potenciais top 50/60 não acho que seja “vetavel” a troca tendo em conta que o Gasol é facilmente top 30.

PS. O Dunn é um cancro em todas as %. Não se deixem enganar pela run.

PS 2. Deixa lá os traumas passados e preocupa-te com o Teles. O homem não desarma. 2 liga power!

Adição por subtração, sendo que neste caso subtrais e adicionas ao mesmo tempo, tendo em conta que o valor do Frazier é nenhum, ganhando assim um jogador quase de borla. Claro que o Gasol tem mais valor que o qualquer um dos outros dois do Fábio, mas, hoje em dia, já não vale isso tudo. A FG, provavelmente, continuará a definhar, o número de stls vai certamente cair (é só ver os registos de carreira; aliás, nem é preciso vasculhar tanto, basta ver que tem estado a cair desde o começo da época, lembro-me bem que, nas primeiras semanas, ele andava com +2.0 de média), isto sem falar de possíveis cenários de lesão.

Basicamente, livras-te (e já o andas a tentar fazer desde o início da época, boi) do Gasol e da sua FG- categoria onde queres subir-, albergas um PG que também não é particularmente famoso nesse departamento -Kris Dunn-, recebes o Jarret Allen que vive à base de alley-oops e será sempre um gajo para andar acima dos 60%, mitigando alguma da FG que perdes com o Dunn, e dás um gajo que sacaste há uma semana da FA.

Mas bem, já alterei o meu voto para não ser coninhas. Fé nas lesões :twisted:

#deuscastiga #jinxed

Eu não dei o Frazier, o Fábio queria encurtar o plantel para tirar o Ingram do IR, até foi ele a propor, e o Frazier foi para os FA. Mas falares das lesões do Marc (que fez para cima de 70 jogos nas últimas duas epocas) e não falares das do Dunn também é giro :mrgreen: um miúdo que falhou metade da época passada e este ano já falhou um terço. Tu é que só te interessa ver isto para um lado. Um 2 por 1 é sempre isto, o Marc é top 20 esta temporada. Não me estou a livrar de nada, é ver as stats. Além disso, o Allen lança muito pouco para ajudar assim tanto na FG, basicamente vai compensar o que o Dunn vai estragar, não é por aí.

Não te vi assim quando dei o stat machine Allen, que na altura tinha bem melhores stats, + o Clarkson que é o único Cav que sabe o que é uma bola pelo Klay.

Troco o D-Lo por um gajo com melhores percentagens, posso dispensar umas assists e triplos.

Bem, assim não há equipa que aguente

Depois do Millsap partir um dedo e ser operado, foi o valanciunas que partiu também um dedo e foi à faca.

O Brogdon já falhou 2 semanas e o Porter vai para a terceira

Agora é o LeBron que não falhava um jogo há 2 dias que se lesionou e não tem data para regresso.

Para não falar dos jogos que o Tyler Johnson já perdeu (rondará os 50/50)

Vamos ver se o balão tem oxigénio suficiente para não perder muitos lugares

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

[member=4064]iverson e [member=3869]Urso Chang têm proposta no site.

'Ndràngheta ali no grind. #neverdie