Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

Irving novamente de fora , Turner tocado e o Holiday trocado … Ja perdi 10 pontos à conta de tanta lesão

Preciso de um PF/Center , se houver alguma coisa por aí avisem

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Eu tenho um PG para troca (porque tenho 4 bons PG’s e não preciso de tantos). Posso colocar um add-on dependendo do jogador a receber.

[member=12844]Kasshern, não respondi à troca porque, honestamente, não consigo decidir (fui eu, acho, que inicialmente a propus, ainda o Harris estava lesionado). Não ajuda o KAT estar a jogar como está, nem estares taco-a-taco comigo na classificação. Ah, também não ajuda teres o Cousins a marinar, ali na IR. É quase como querer aceitar, porque sempre fui um gajo de nunca sentir remorsos na altura de fazer trocas (daí as muitas que faço), mas por outro lado não querer fornecer ainda mais armamento a um rival directo :mrgreen:

Sim foste tu que propuseste, senti-me exactamente como tu daí ter adicionado o Rondae só para me ajudar a decidir o que não era necessário. Agora com o Sato resto da época a bombar nos wizards estou efectivamente com Guards a mais daí que o Harris seja negociável.

A mudança do Thibs pode prejudicar o KAT ou até não visto que ele só andava nos 33, 34m não acredito que o novo treinador mexa nisso.

Ainda assim estou exactamente como tu bro! A verdade é que prefiro que sejas tu a aceitar a troca do que eu. Qualquer coisa psicológica de estarmos taco a taco mais a história da época passada portanto se estás indeciso Aceita porque se fores tu a fazer e eu tiver de aceitar também não sei se consigo tomar a decisão :wall:

PS. Se quiseres podemos esperar pelo Porter para fazer uma 3-2, preciso de um SF :mrgreen:

Pela primeira vez em 3 meses fora das catacumbas… :venia:

Tenho para troca basicamente tudo, mas dou preferência a mover atletas eficientes e a receber os assentadores de tijolo das diversas equipas, porque já não vou a lado nenhum nas percentagens…

PS: agradecia que parassem com as propostas ridículas pelo Tatum, porque esta merda não dá para filtrar o spam e todos os dias recebo pelo menos uma proposta ridícula por ele. 8)

Se alguém tiver 3PM e BLK para negociar tenho particular interesse nessas colunas.

Embiid e Paul George, ambos para troca. Em separado e sempre por 2 jogadores. Quero aumentar o plantel.

Possivelmente o Ben Simmons ou o Vucevic também posso colocar para troca. Mas só um eles e igualmente por 2.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Tenho disso, em especial 3 pontos.

Responde às propostas, juju.

Continuo a ter assists para troca, também posso trocar uns steals e blocks.

[member=13045]GTeles limpa a caixa

Procuro boa %FT (com volume) e BLK´s. Tenho todos os meus Guards (inclusivé o Ingles), excepto o Harden, disponíveis para troca.

Não me importo de pagar 2 por 1 dada a especificidade do que procuro.

Já está. :great:

Aviso já que, se querem o Embiid, terão de pagar bem mais do que o que estão a oferecer. Até agora, tive uma proposta justa.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Ridícula tipo Bogdanovic por Middleton?

Ou Tatum por Lowry ou Ariza por Rubio…

:whistle: :lol:

Todos nós já tentámos jogadores que estão em baixa ou em dúvida por gajos em Hot streaks. Todos nós temos avaliações pessoais diferentes, nem todos os jogadores são consensuais.

Acho que à pessoal aqui que fica demasiado ofendido com propostas que acham baixas demais. Ninguém anda aqui a perder tempo só porque sim, se fazemos uma proposta é porque a mesma (na nossa óptica) tem alguma justiça. Se não concordam ou até concordam mas não são os jogadores que precisam dá assim tanto trabalho rejeitar?

As lutas das lesões andam a perseguir me mas o pior ainda é que acontecem quase todas durante o 1.periodo…

Nao basta ficar sem o jogador, lixam-me sempre um jogo dass

Essa foi por andares a dizer mal da FT do Gordon. Ontem foram 13/13.

Continua para troca o Aaron Gordon e o Josh Richardson. Venham as propostas

:smiley: :wall: :cartao:

Na altura tinham pouca diferença no PR, salvo erro 6.50 para 7.50. E era uma trade para encetar uma negociação, tenho tentado trocar o Bogdanovic porque é o outlier na minha equipa, tem boas percentagens e eu já morri nessas colunas, nem a trocar por jogadores com melhor PR nem a trocar por jogadores com pior PR…

Tenho recebido propostas bem piores pelo Tatum que essa.

E no fim do ano vamos ver a posição do Ariza nas standings gerais. E depois vemos se a troca pelo Rubio é assim tão desajustada… mais, só trocava o Ariza porque estou atolado de SF, porque ele tem precisamente aquilo que eu quero, 3PM, REB, AST, STL e é tijoleiro, o que não me prejudica nada nesta fase. Por isso, o impacto negativo dele nas minhas percentagens é completamente irrelevante, já não me prejudica mais do que já estou. E atendendo ao contecto global da minha equipa, ao potencial que tenho para subir, neste momento o Ariza até serve melhor os meus interesses que o próprio Rubio.

Correcção: Tatum por Lowry, onde Lowry estava lesionado. É irrelevante esse aspecto?

Tipo as propostas deste indivíduo: já tentou oferecer-me entulho por diversas vezes, onde só muda a cor do laçarote com que embrulha o entulho. Esta bodega ganhava em ter um filtro SPAM porque já quase nem me dou ao trabalho de rejeitar, mas infelizmente ele programa as propostas para validade de uma semana e aquilo não há maneira de desaparecer por si só!

É irrelevante a partir do momento em que não é uma lesão que dura um mês ou meses. Se fosse isso, poderia ser um risco calculado da minha parte para melhorar a curto prazo, mas nem assim faria isso, de qualquer das formas. Agora da maneira como tudo estava, nunca se faria uma troca dessas. Em relação à outra, estamos a falar de jogadores distintos e com importâncias bem distintas na equipa. Também tens aí jogadores de segunda ou terceira ronda que no momento atual estão piores do que jogadores de décima ou décima primeira ronda…são momentos, normal. Não faz com que sejam melhores e que a troca seja justa.