Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

Trade anulada com o Matigol… Procuro uma trade onde dou 2/3 atletas e recebo 1/2 apenas.

Enviei proposta e esqueci me que o tinha feito até ele ter aceite. Enviei PM e ele acabou por não fazer questão de fazer a troca.

Procuro %FT

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Alguém com interesse no DeAndre Jordan? Procuro um SF/PF ou SG/SF. Posso eventualmente juntar mais alguém do meu lado, um Saric ou um Parker talvez.

[member=12844]Kasshern acabaste de me roubar o Marquese Chriss por segundos, fds :wall:
Carreguei no Add e de repente já não dava. Não é que seja grande coisa mas se ele começar a render vou ficar f***** :mrgreen:

Ahah, foi mais um stash para ver no que dá.

Se não funcionar eu devolvo :twisted:

Ou então tentas empurrá-lo numa troca de 2 por 1 >:D

Nao sejas rabbo :twisted:

Troca feita com o Luís. Custa-me abdicar do menino D-Lo e do steal machine Tucker, mas são as stats onde ainda tenho alguma vantagem. Aposta forte no puto dos Bulls.

Continuo a querer reduzir o plantel, ninguém inegociável.

Obrigado ao artista que me f*deu. Fox e Ayton ali a olhar para mim no banco. Eu sei onde moras, sujeito.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

As trades processam 24 horas depois de aceites, no fundo foste tu a f****-te a ti próprio :mrgreen:

Malta, quero alongar a equipa. Receber mais do que dou. Tudo negociável, mas quero jogadores para pontuar (e nesta altura as slots já estão caras)

Como colocaram nos settings vocês esta questão dos limites?

Conseguem entrar na aplicação?

Estão 82 por posição e 82x3 nos utils. Entrei na aplicação sem problemas

Que acham de mudarmos para a Yahoo no próximo ano? A ESPN foi uma merda este ano.

Eu sou a favor dessa mudança.
Nunca experimentei o site yahoo mas também é uma questão de vermos todos como funciona aquilo.
Os gajos da espn que vão passear. Não consigo entrar na aplicação, a época toda sem colocarem a cena dos limites no site.

Nunca experimentei o Yahoo logo não tenho opinião mas acho que se voltarem a colocar os limites no site não vejo razão para mudar.

Malta (principalmente aqueles que deixei pendurados nas PM’s), queria só pedir desculpa por-me ter ausentado agora na reta final da temporada, mas não tenho tido mesmo tempo para vir ao Fórum. Tentei ir pondo a equipa a jogar na medida do possível, mas também com as lesões que fui tendo era nítido que não ia conseguir a manutenção. :inde:

Desculpem lá, não gosto de dar uma de desaparecido porque isto exige um certo nível de comprometimento, mas não tenho mesmo conseguido. :great:

Sou só eu que não consigo ter as imagens completas no PC?

Ao abrir um jogador não consigo descer no layout dele… Não me aparecem os últimos jogos por exemplo…

Não haver average PR , PR15/30 e afins também me parece uma falha…

Além da questão dos limites que não consegui aceder…a não ser na app.

Já joguei uma temporada no Yahoo, e na altura até era relativamente fácil. Mas já lá vão uns…8/10 anos

Parabéns :twisted:

Parece que estará tudo definido.

Novo campeão. Parabéns ao tokyohotel. Capouta teamaço fez.

BACK 2 BACK, BABY :victory:

Quero dedicar este título ao Harden, à Free Agency, ao A. Davis e a quem gere os limites do Teles, sem eles teria sido muito mais complicado.