[member=12844]Kasshern acabaste de me roubar o Marquese Chriss por segundos, fds :wall:
Carreguei no Add e de repente já não dava. Não é que seja grande coisa mas se ele começar a render vou ficar f***** :mrgreen:
Troca feita com o Luís. Custa-me abdicar do menino D-Lo e do steal machine Tucker, mas são as stats onde ainda tenho alguma vantagem. Aposta forte no puto dos Bulls.
Continuo a querer reduzir o plantel, ninguém inegociável.
Eu sou a favor dessa mudança.
Nunca experimentei o site yahoo mas também é uma questão de vermos todos como funciona aquilo.
Os gajos da espn que vão passear. Não consigo entrar na aplicação, a época toda sem colocarem a cena dos limites no site.
Malta (principalmente aqueles que deixei pendurados nas PM’s), queria só pedir desculpa por-me ter ausentado agora na reta final da temporada, mas não tenho tido mesmo tempo para vir ao Fórum. Tentei ir pondo a equipa a jogar na medida do possível, mas também com as lesões que fui tendo era nítido que não ia conseguir a manutenção. :inde:
Desculpem lá, não gosto de dar uma de desaparecido porque isto exige um certo nível de comprometimento, mas não tenho mesmo conseguido. :great: