Bem, pensei que este deadline fosse ser pior para mim.
Com o imbróglio AD-Lakers, pensei que o Jrue e o Payton fossem sair afectados (sendo trocados ou não). Nenhum saiu e ninguém entrou. Porreiro.
O Conley não só não foi trocado como vai ter mais usage, sendo o focal point de todo o ataque. Porreiro.
Os Clippers emagreceram o roster, trocando um punhado de jogadores, recebendo outros com pouco valor (à excepção do Zubac) e dispensando outros (Gortar, Beasley). Sem o melhor jogador - Tobias Harris - mais espaço para o Gallo operar (volta hoje. thank you, lord). Com a sangria que houve no frontcourt, o Harrell deve arrecadar ainda mais minutos. Porreiro.
O Otto Porter, ainda pensei que fosse para a uns Blazers, onde fosse uma indiscutível terceira ou quarta operação na hierarquia, perdendo assim muita preponderância. Foi para Chicago, um local onde pode prosperar com outra facilidade. Porreiro.
Esfodilhei-me foi com o Bullock, que era o meu sharpshooter. Lá fazia os seus mais de 30 minutos em Detroit, sem concorrência, e os Lakers foram resgatá-lo (e bem, o gajo é um sniper do c******) para servir, provavelmente, a segunda unidade. Menos porreiro.
Portanto, foi porreiro. Em teoria. Porque eu agora fiz grande jinx nisto, e o mais provável é nada desta teoria ter efeito na prática.
[emoji38] Não leves isto tão a sério. Pelo menos não vieste com a tua atitude de super fantasy expert a dizer que eu não devia ter draftado o AD porque era óbvio que isto ia acontecer, já estamos a fazer progresso :twisted:
Agora, se me permites que eu também partilhe algum do meu conhecimento, as lesões não são factores externos, passam-se dentro de campo e podem acontecer a qualquer jogador, isto que aconteceu não tem nada a ver com o que se passa dentro das quatro linhas.
Também gosto desse falso apoio ao GT, quando sabes muito bem que isto vai cair para ti :mrgreen:
… desculpem interromper a conversa entre as vedetas mas, preciso de um PF, sendo que não estou em saldos, pode ser desde uma troca envolvendo jogadores top, até uma troca envolvendo jogadores “entulho”.
Levei porque ando aqui todo aziado com lesões em toda a minha equipa e tenho andado a esmifrar-me em FA (sem encontrar um Okafor e tendo deixado fugir o Faried porque acreditei no Hernangomez/Biyombo) e não me pareceu que estivesses a respeitar o pessoal que, por uma razão ou outra, tem tido problemas com as suas equipas sem vir dizer que não fosse por isto ou aquilo limpava isto.
Sim acho que a luta é entre mim e o Teles contigo, o “Rei” é o “Urso” logo atrás mas estou a ver o Teles a fazer grandes trocas e a ficar com uma equipa super equilibrada enquanto a minha está a decair ligeiramente. Espero não ter lesões no Harden, Collins e Gobert e que, eventualmente o Glass Harris e o Mirotic voltem pois preciso urgentemente de %FT.
Se a minha mensagem foi rude, não era bem esse o meu propósito mas as horas que enviei mais está tal azia possivelmente toldaram o comentário assim. O meu objectivo era mais de não menosprezares (caso o tivesses a fazer) o resto do pessoal que até vive isto diariamente e andam a fazer gato sapato para ir a algum lado.
Tenho de admitir que admiro o trabalho que o jz tem vindo a fazer e, em menor escala porque nunca esteve no fundo o Mati.
E agora para terminar numa toada mais simpática, espero que o AD volte (sem as óbvias lesões) mas que venha todo aziado e não faça metade para não darem minutos ao sacana do Jah.
Esmifrar é um termo que peca por escasso, já que lideras a lista com mais de 90 ADD’s, e o segundo, o Pepinho, aparece com 40. Eu diria que 40 é esmifrar-se, 90 já entra num patamar de devoção plena ao desafio da fantasy, uma espécie de projecto de vida, um chamamento do além para dedicar toda a sua energia a esta causa.
Eu pensava que nunca iríamos ter outro giz0n, o tipo mais veloz e sagaz que já existiu a sacar FA, mas entretanto apareceu o Pepinho, e depois dele apareceste tu, uma versão optimizada a uma escala semi-alienígena, que mete as mãos a tudo que mexe e não mexe.
Eu de FA’s pontuáveis, este ano, saquei só o Bullock (e mesmo esse é o que é, triplos e pouco mais). Enfim, nem todos anos podemos sacar um Donovan Mitchell logo ao segundo dia pós-draft.
Vocês não sabem, mas quem vai limpar isto sou eu. Chega de falsos moralismos e modéstias. Vão se f****. KING JAMES FOR THE WIN, PUSSYASSBITCHES.
Eu estou a 30(!) Pontos do topo! Acho que depois da onda de lesões não tenho a mínima hipótese de aproximar. Só em pontos já estou uns 400 abaixo do lugar imediatamente acima…
Estou para ver no que vão dar estas trocas. Talvez tenha ganho no caso do valanciunas e do johnson que devem ser titulares, mas tirando isso acho que está tudo igual, até porque eles já tinham +20 mins…
Entretanto tenho alguma esperança no Isaiah, embora o roster de Denver esteja carregado de talento e ele não vá ter mais do que 20/25 mpg, pelo menos até aos playoffs
Como já tinha falado com o Kasshern por PM, disse aquilo numa de picar o pessoal (principalmente um certo membro que acaba de criar mais uma falsa narrativa, não sou a segunda equipa com mais transações :whistle: ), sem a intenção de menosprezar ou rebaixar ninguém. Só ando no topo por causa dos jogos e isto vai cair para um dos que tem menos jogos. E sim, o mais provável é o AD voltar bastante limitado em minutos mas o suficiente para tirar o valor que o Jah estava a ter. O clássico não fder nem deixar fder [emoji38]
Quero reduzir o plantel, tenho toda a gente para troca. Façam propostas!
Eu também procuro uma 2x1, preciso de FT… Não quero mexer no Turner, bron, Irving e Brogdon…
@pep#9 perdeste o trono dos waivers. E cheira me que o título será dele. Embora o Teles tenha o LaVert de volta e o KJ esteja atolado de bons jogadores também
Como é que é possível te queixares desta situação do AD … a distinta desfaçatez. Isto foi ouro sobre azul. Não foi o LeBron que te fodeu, foi ele que te deu o empurrãozinho final (e não é do tipo de empurrões que tu tanto gostas :twisted:).
Isto é um win-win, para ti. O AD vai ter menos minutos, mas continua, como se viu ontem, a render mais do que a maioria. 27 minutos é minuto suficiente para ele produzir como um TOP 5. E o facto dele ir falhar os back-to-backs seria mau, é verdade, se tu não tivesses o/s substituto/s, como é o caso do Jah e do Kenrich Williams. Ou seja, “comes” dos dois lados. Claro que com o AD “comerias” mais, porque ele é melhor que qualquer um desses dois moços, no entanto, não ficas de mão estendida quando ele falhar jogos. Além do mais, quantos b2b é que os Pelicans têm até ao final da temporada?
Como já tinha referido, vou ganhar. Só preciso que o AD não jogue mais, o Love jogue 5 minutos em cada jogo, o Harden se lesiona para 6 semanas, o Lillard e o Drummond sejam presos por violação de menores, e o Gallinari, Porter e Elfrid Payton, numa run épica, conduzam as suas equipas aos playoffs com uma ponta final de temporada alucinante.
Eu tenho interesse em triplos e FT. Tenho Jrue Holiday, Harrell e Otto Porter para troca (mas posso mexer em qualquer outro). Posso trocar o Jrue por outro PG, que dê mais triplos e mínimo de 80%FT.
Entre os vários tipos de proposta, não esperava que fosse conseguir uma onde fosse eu a dar mais…mas foi o melhor que recebi e continuo na mesma com margem para fazer uma futura 2 por 1 ou similar.
Que tudo possa correr bem, mano [member=14764]KingJames.
Um último reminder para o grande JJ Redick e para um dos steals do draft: Joe Harris.
Siga lá tentar subir mais um pouco na tabela.
PS: Eu já tinha feito uma proposta via espn (tal como fiz a mais alguns membros) e o KJ aceitou antes de avisar. Devido às horas em questão, fui vetar e voltar a fazer agora, depois da meia noite, para não atrapalhar nos jogos de amanhã.
Eu não ganho assim nada de substancial. Aliás, eu fiz as contas à troca, e até partilhei isso com o Lions, e mais equilibrado (no total estatístico) era impossível: das 8 categorias, venço eu em 3, ele outras 3 e há duas que existe empate, lol.
Acho que, de ambas as partes, foi uma troca mais na base da fé e de um sentimento de “hmmmm…Fuck it”, do que propriamente uma crença sólida e fundada de que isto é o que ambos necessitamos para trepar alguns lugares. Por exemplo, no meu caso, que priorizava 3pm e FT%, numa delas tenho um ganho residual (3pm) e noutra até baixo (FT%). Portanto, sintomático.
Agora fico só com um PF titular, quem tiver um aí à mão, podem vir bater à minha porta.
Pessoal, apenas para avisar que houve um erro de cálculo em relação a que horas seria o primeiro jogo de hoje e, como acordámos que ainda iriam jogar no dia de hoje os envolvidos na troca, então voltámos a fazê-la - ela iria ser aprovada automaticamente antes do primeiro jogo do dia.
Está 4-0 ou 5-0, portanto, depois amanhã será aprovada. Esperamos que seja tranquilo para todos, como acho que é.