Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

E depois da minha second pick ir provavelmente falhar a época toda com uma lesão num dedinho do pé, agora é a minha primeira pick que pode falhar 1 mês com uma lesão num dedinho da mão. Cambada de c*nas.

Eles são uns conas e tu um ladrão chorão.

Ui, fui eu que dei um gajo que não joga por opção do treinador há quase 2 meses pelo Ingram? Agora estou confuso.

Não amigo, mas foste tu que recuperaste o Allen que por sinal nas últimas semanas está ao nível de uma 2nd round, por um espanhol inválido.

Um espanhol inválido que falhou um jogo esta época? Estamos a falar do Marc, não do Pau, mais atenção amigo. Forte abraço.

Queixarem-se de lesões com o A. Davis é como queixarem-se que o gelo é frio.

:mrgreen:

Sim, quem me ouve falar até pensa que ele vem de duas épocas a jogar mais de 90% dos jogos.

:mrgreen:

hold your tears
Último update indica que poderá falhar apenas 1 semana.

Entretanto podes continuar a desfrutar do renascido, porque foste buscá-lo, JAH OKAFOR!

:smiley:

Não faço ideia, mas não contou. Deve ser bug. Verifiquei o # de ressaltos total e os dele não entraram nas contas

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Pessoal a quem não respondi às PM’s, não levem a mal, mas não tenho interesse em trocar o Leonard e o Aldridge. :great:

4 a 6 semanas mínimo com ligamentos todos ratados numa mão. Pode falhar o resto da época.
Aprendam a não fazer trocas com o homem pá! Se ele troca alguém é porque esse gajo vai-se lesionar mínimo 2 meses!!!111

Pessoal

Procuro FT. Tenho preferência em fazer uma 2x1

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Eu tenho interesse em trocar um PG (ou mais, seja 1 por 1 ou 2 por 2) por gajos com mais 2 ou mais triplos por jogo e boa FT%. Podem propor os vossos pedreiros à vontades, não é um factor eliminatório.

Passa pela minha equipa e vê se te interessa alguma coisa.

Ok. Tens proposta.

Mandei também ao [member=18013]juziel.

Olá maltinha!

Venho aqui escrever um pedido de desculpas pela minha inatividade.

Pela primeira vez tornei-me num dos inativos da fantasy, uma cena que tanto critiquei no passado.
Tive umas cenas pessoais que me fizeram perder algum interesse nisto e depois o Wall fodeu-se e o interesse foi todo ao ar. Depois entrou o Natal, passagem de ano, tive que mudar de casa… Nunca mais me apeteceu vir aqui.

Sei que me mandaram mensagens e nao respondi e ate as trades no site ignorei.

Peço desculpa a todos os envolvidos pela minha falta de atençao.

Acho que vou deixar isto seguir em modo cruzeiro ate a 2a, nao ha grande coisa que possa fazer com esta equipa…

Not quite there yet.

Querem mesmo receber alguém que se vai lesionar tipo 2 meses? Não aprendem :twisted:

[member=8010]Elmatigol fodasse, não perdoas…

Nao se pode jantar descansado…

Preciso de 1 PF.
Não tem de ser nenhum top, quer dizer, poder pode, mas ando mais à procura de “um qualquer PF” :wink:
Qualquer jogador à troca menos B.Griffin & Ben Simmons.
Tenho ene SGs e Cs.