Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

Eu frisei “pessoalmente” :heart::heart:

Então o truque para conseguir trocas é seguir no Instagram?

Grandes bitches.

Só leio

nhó nho nhó
nhó nho nhó
nhó nho nhó

e a bichona do [member=1247]barbosa até anda calada.

Quiseram trocar e trocaram, uns para o ano andam por cá, outros andam na segundona. Já fiz trades malucas que me deram fantasys, já fiz trades malucas que me rebentaram nas mãos. No pain no gain, isto sem risco não tem piada, já dizia o Rui Rio.

Normalmente faz mais trades arriscadas - e, logo, polémicas - quem perde mais tempo com isto, porque os outros andam a medir pilinhas ao milímetro, rondas do draft em que saíram, o PR da semana X e do mês Z, a estatística ómega em contraponto com a beta onde determinado jogador enterra e no fim esta merda chega a ser secante.

Foi-me feita uma proposta de um atleta que está no top 15 pelo Mitchell, que há 15 dias nem top 100 era, antes da vaga de lesões em Utah e de uma sucessão de jogos muito interessantes. E agora, é justo ou injusto? Eu acho que é no risco que está a piada disto. E se calhar quem fez a proposta ganhava a trade se o Mitchell mantiver o rendimento destas 2 semanas, mas é que nem tenho grandes dúvidas. Mas pronto, não avançou, era só mesmo para dar o exemplo.

#joguemmazéàbola

PS: mandem as trades que quiserem, via ESPN ou via fórum respondo sempre na medida do possível e do tempo disponível. Apesar de ser pouco, para estes vícios contem comigo.

Comecei a fantasy destacadíssimo no fundo do poço e por lá fiquei.

Ao fim de 3 ou 4 meses, com a ajuda da reintrodução de alguns comandos básicos no sistema da fantasy, lá vou recuperando a minha posição, já estou à tona de água e tenho, sem grande pudor, um roster bem redondinho, onde toda a gente soma pontos, tirando o malfadado do Hayward, de resto até tipos que pesquei nos waivers do nada (Malik Beasley, Thomas Bryant) me fazem PR de 6.0 e 7.0, tendo no banco muita gente que dava jeito a titular noutras equipas… e como já estou morto em certas colunas, é relativamente simples atacar as outras.

Se no fim do ano isto vai valer de alguma coisa eu ainda não sei, mas já vi o caso bastante mais malparado do que agora, tem sido sempre a subir.

Alguem interessado no Jamal Murray? Procuro um PF.

E é assim, depois de todas as semanas ter sido aliciado para o trocar por parte de mais de metade da liga, que me despeço do meu golden boy. Vou ter saudades Luka, foi um prazer.

Tenho disponíveis para troca todos os jogadores com boa FG%:

• Bogdanovic
  • Thad Young
  • Malik Beasley
  • Thomas Bryant

Aceito todos os tijoleiros em sentido contrário, desde que somem volume stats…

:whistle: :whistle: :whistle:

Kanter will serve as the Knicks' third-string center Monday against the Thunder, Marc Berman of the New York Post reports. Spin: While Kanter is active for the first time in three games, coach David Fizdale made it clear that the big man is not guaranteed minutes Monday. Fizdale added that it's a "priority" to find playing time for fellow bigs Luke Kornet and Mitchell Robinson, making it sound like Kanter could continue to take a backseat to Kornet and Robinson moving forward.

Alguém que siga minimante os Knicks, os putos são bons ou isto já é tanking puro?
Fds não consigo mesmo ter dois C a pontuar ao mesmo tempo. >:(

Tanking.

O Kanter não pode jogar porque assim os Knicks estão mais próximos de ganhar jogos.

Os dois gajos que estão a jogar são projectos de jogador, sendo que ambos levarão largos anos a desenvolverem-se. O pior é que nenhum é assim tão talentoso que valha o tempo despendido neles. Mas isso em termos de fantasy pouco importa, importa é quem joga, portanto, trocando por míudos, estás f*****.

m o t h e r f …

Eu tentei ajudar-te :twisted:

Resta-me esperar que o troquem então, já vi rumores que o queriam trocar por um expiring contract para libertarem cap space. :pray:
Só de pensar que há uma semana o [member=13045]GTeles queria-o na troca do Vucevic :wall:

As tuas preces foram ouvidas, o Kornet acabou de se lesionar. Kanter começa a 2a parte.

Mesmo assim jogou um total de 19 minutos, o que seria se o Kornet não saísse mais cedo. :menos:
Vamos ver se a lesão é grave :twisted:

Ainda assim o Kanter é expiring contract e não há intenção de renovar.

Tinha ideia que ainda tinha mais anos de contrato e que o queriam trocar por um expiring contract para se livrarem do contrato dele. My bad :great:

Acho que as stats do Faried não contaram apesar de ter jogado ontem. Weird

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Também não percebi isso. Há algo que o justifique?