Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

E pronto, parece que terminou. Na recta final não percebi nada desta m**** em termos de limites nem de contagem de jogos, ontem tinha 804 GP, fui a jogo com um roster quase completo e hoje a fantasy conta-me… 807 GP… :inde:

Resumindo e concluindo, virei o ano em último lugar da geral, até atrás do [member=1247]barbosa, como ele tão bem gosta, e faço uma segunda metade de época absolutamente irrepreensível, conseguindo chegar a um muito honroso 6.º lugar. :mais:

Hits da época: Thomas Bryant, Malik Beasley, Bogdan Bogdanovic
Misses da época: Gordon Hayward, Hassan Whiteside

Parabéns ao Kasshern, para o ano estou novamente dentro.

O [member=1247]barbosa desceu, tudo está bem quando acaba bem

Eu, o campeão @fernando, o @DaCunha e o @kuku estamos aqui para o ano!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Parabéns ao vencedor. No final do draft tinha já melhor equipa e depois tirou uma licença sem vencimento para passar um semestre dedicado a 100% na fantasy.

Pessoalmente foi mais uma época a andar de trás para a frente, muitos erros no draft mas que através de trocas equilibrei a equipa acabando em 1º do campeonato dos pequenos.

Felicitar o regresso do [member=6512]DaCunha e do [member=3546]fernando e dar os parabéns ao [member=9357]VaL30 e ao [member=18556]kuku por passado tantos anos terem conseguido a sua presença no meio dos grandes.

São 82 por posição, já só tinhas jogos em SG, C e F :wink:

Foi um ano complicado, de quase campeão a quase despromoção :lol:

Parabéns ao vencedor, até porque agora já pode voltar, finalmente, a ver a família, amigos, namorada/mulher, etc…

Bem depois do ano passado ter jogado pela 1ª vez e me ter corrido minimamente bem (fiquei em 5º e subi por repescagem), desta vez levei um reality check e estou de volta à 2ª Liga. Olhando para trás vejo que não só fiz um draft fraco (acho que me iludi demasiado com as projections do site), como não consegui trazer uma clara mais valia pela FA.

Mesmo as poucas trocas que fiz, querendo apostar em certas stats, não correram como eu queria e não só não consegui subir nas stats que esperava, como acabei por descer nas outras.

Na reta final ainda tentei fazer uma ou outra troca mas depois vi que era inútil, já que para subir numa stat teria que abdicar de muitas outras. Peço desculpa se deixei alguém sem resposta.

Vou continuar a jogar isto e espero estar aqui outra vez em 2020, foi um prazer pessoal :great:

Então e como é que se controlava isso este ano? Eu só controlei pelo total de GP da classificativa geral, este ano nunca dei com a porra dos limites… :inde:

Só através da app.

Fdx, confirma-se, uma das piores evoluções de sempre… eu joguei sempre isto no pc… naveguei às escuras e mesmo assim cheguei a bom porto. 8)

E para cúmulo, jogos da NBA visionados durante toda a época: 0. :mrgreen:

Facepalm a todos os noobs que desceram de divisão :twisted:

Bem vindos !

Mais um ano que me mantive mais acima do que abaixo…
Acho que a minha equipa foi melhor do que a classificação mostra, mas foram muitos jogos sem jogadores chave… 2 meses sem lebron , mais uma porrada de semanas com uns 6/7 pontuáveis fizeram me descer do top 3/4 e deixaram me numa posição frágil… Mas acabo em 7, perdendo o 5 lugar estes últimos dias.

Nota se uma menor atividade no geral a nível de trocas mas continua a haver um bom core que vai controlando as suas equipas muito regularmente

Parabéns mais uma x ao kasshern que limpou isto com um teamaço e ao Teles que mais uma vez apostou em gajos que lhe valeram muito o risco, sendo que a própria participação dele vive disto (Osman, isacc, LaVert…)

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Parabéns, meus fantasy bros.

Pessoalmente, foi uma época de regularidade tremenda da minha parte, só foi pena essa regularidade ter assentado no quarto lugar :mrgreen: mais um ano de muitas trocas - como eu gosto - e em que chego ao fim apenas com 2 jogadores do draft original, curiosamente, 2 streamers: Aminu e Adebayo. A vocês, o meu agradecimento. Jamais esquecerei esta nossa viagem, e olharei novamente para vocês no próximo ano (especialmente para ti, Bam! o que eu esperei por uma troca/lesão/castigo do Whiteside!).

O [member=12844]Kasshern foi um muito justo vencedor. Ainda não foi ver as stats finais, mas em termos de Total Moves, deve estar disparado no primeiro lugar assim com uma diferença absurda para o seguinte da lista. No último mês não liguei muito a isto, deixei em piloto automático, mas o trabalho de sapa continuava a ser feito, com movimentos diários de ADD e DROP na tentativa de sacar mais um novo FA valioso :mrgreen:

Apesar disto, o seu draft foi muito bom, as trocas também, e o mérito está todo lá. Congrats, Brodie :slight_smile:

Barbosa …

és o elo mais fraco, adeus.

É uma pena que o [member=1247]barbosa se vá afastar, ao que parece.
O [member=8619]casdio e o [member=14128]Dark Lord este ano também estiveram menos activos, espero que não se afastem também assim como o [member=20524]Castanheira. Quando comecei a participar já por cá andavam todos e seria uma grande perda se não continuassem.

Engraçado de ver que as projections quase que acertaram :joy::joy:

Um ano muito complicado com a situação do Davis e a lesão do Love. Ainda podia ter dado para o segundol lugar mas acabo a época com uns 5 gajos a serem shutdown. Para o ano há mais! Parabéns ao Kasshern, dedicação total à causa.

Agora é questão de esperar para ver que mudanças a ESPN faz ao site, mas não me oponho a mudar para algo mais funcional. Até outubro!

Uma nota para o Mati e para o juziel pelas segundas metades, cheguei a dar o juju como descida certa.

E acho que o se o GT tem gerido melhor os limites ia ser luta pelo título até ao fim, tinha uma equipa do crl.

De décimo sexto para sexto, que ■■■■ de salto 8)

Demorei um bocado a entrar no novo layout da fantasy, esta merda trocou-me as voltas, mas na segunda metade lá assentei os pés na terra e comecei no meu trabalho de sapa, saquei uns free agents interessantes, o Westbrook entrou em beast mode, Mitchell voltou a jogar o que sabe e tinha um roster muito redondo, com muitos veteranos (Thad Young, Ariza, Bogdanovic, Portis) que sempre foram bastante regulares.

Nem mesmo quando andei meses - MESES - seguidos em último deixei de cá vir todos os dias, picar o ponto. Fiz punt nas percentagens e dediquei-me às colunas que podia realmente fazer alguma coisa e só a ti roubei-te 2 ou 3 pontos por uma margem muito curta e só não foram mais por causa da treta dos limites mal controlados.

Eu não tenho grande tempo para seguir a NBA na vida real, mas já são uns anos de fantasy, isto vira o disco e toca o mesmo que ninguém consegue acompanhar os jogos todos… mas admito que quando a fantasy mudou o layout, perdi parte das minhas ferramentas de pesquisa. Em cima disso o Westbrook começa lesionado, Hayward só joga a bom nível nas últimas 3 semanas, alguns tiros de pólvora seca no meu draft e a coisa pareceu muito, mas mesmo muito negra este ano. Mas da mesma maneira que pareceu negra, há para aí 2 ou 3 meses que percebi que não ia descer, o ramalhete compôs-se e salvo alguma sariavada de lesões, era só encaminhar o barco para terra.

Para o ano vou ver se não tenho a mesma falsa partida deste ano, pode ser que dê para chatear.

Trago para aqui esta discussão: