Só hoje vi o tópico, por isso a demora a mandar a PM com o e-mail :-[
Por mim 90s é suficiente. Em relação ao horário a mim quanto mais tarde melhor, por isso prefiro as 22h!
Só hoje vi o tópico, por isso a demora a mandar a PM com o e-mail :-[
Por mim 90s é suficiente. Em relação ao horário a mim quanto mais tarde melhor, por isso prefiro as 22h!
Uma das opções já tem a maioria dos votos pelo que se pode dar por decidido o dia do draft, 20 de Outubro.

A próxima votação será para decidir o horário do draft. Vou meter como hipóteses 21h, 21h30 e 22h. Caso achem que deva haver outra(s) opções digam :great:
Peço desculpa pela demora, estive de férias e esqueci-me disto, sorry.
Vou mandar agora o e-mail :great:
Que falta de respeito para com a Fantasy. Por mim vota-se a exclusão deste membro. :arrow: :whistle:
Já estás com medo de algum possível “roubo”? :twisted:
João B.:LisbonLions:
Peço desculpa pela demora, estive de férias e esqueci-me disto, sorry.
Vou mandar agora o e-mail :great:
Que falta de respeito para com a Fantasy. Por mim vota-se a exclusão deste membro. :arrow:
Já estás com medo de algum possível “roubo”? :twisted:

:whistle:
Hehe! Mais um ano de fantasy!
Até já achava que ninguém queria saber da 2ª liga ^-^
Hehe! Mais um ano de fantasy!
Até já achava que ninguém queria saber da 2ª liga ^-^
Achas?! Não somos como o @barbosa que andou a forçar a subida na secretaria :whistle: :mrgreen:
[hr]
Hora para o draft votei 21:30. Mas para mim é indiferente.
Hora para o draft votei 21:30. Mas para mim é indiferente.
:arrow:
[hr]
Volto a pedir que me enviem os mails, quem ainda não o fez. Preciso tbm que o BAD me confirme se quer participar ou não, para saber se alargo o numero de equipas, ou não.
Faltam-me os mails dos seguintes participantes:
Mail enviado neste exacto momento :great:
Não recebi nada @CrashVegas, enviaste por PM aqui no fórum, certo?
Achas?! Não somos como o @barbosa que andou a forçar a subida na secretaria :whistle: :mrgreen:
Hot Rock my ass :twisted: O tal que queria começar na 2ª … :twisted:

1º Ano de fantasy, ainda tenho de apanhar o ritmo disto.
Se alguem tiver boas dicas para principiantes agradecia ![]()
1º Ano de fantasy, ainda tenho de apanhar o ritmo disto.
Se alguem tiver boas dicas para principiantes agradecia
Se não conseguires draftar o Kyrie tens de o conseguir na tua primeira troca antes do início da NBA. Esse é o primeiro passo para o sucesso.
O 2º é um pouco mais fácil : juntar o Lebron e o Durant na tua equipa. :twisted:
BAD:1º Ano de fantasy, ainda tenho de apanhar o ritmo disto.
Se não conseguires draftar o Kyrie tens de o conseguir na tua primeira troca antes do início da NBA. Esse é o primeiro passo para o sucesso.
O 2º é um pouco mais fácil : juntar o Lebron e o Durant na tua equipa. :twisted:
Tu és nojento…
Quero ver se esse paleio vai dar frutos na Liga I :twisted:
GTeles: BAD:1º Ano de fantasy, ainda tenho de apanhar o ritmo disto.
Tu és nojento…

:twisted:
BAD:1º Ano de fantasy, ainda tenho de apanhar o ritmo disto.
LOL boas dicas :twisted: :twisted:
GTeles: BAD:1º Ano de fantasy, ainda tenho de apanhar o ritmo disto.
Tu és nojento…
dibs no kyrie 8)
A dica principal o ano passado era : Não draftar o velho e acabado Tim Duncan :shhh: Acho que essa continua de pé :![]()
Pessoalmente vou tentar não draftar 3 PF nas 1ªs 3 picks :lol: