Já agora aproveito para dizer que eu e o @Elmatigol convidamos o @João B. para se juntar a nós como League Manager, convite que ele aceitou, transitamos os 3 da edição anterior e já ‘conhecemos os cantos à casa’, por assim dizer. Penso que 3 LM é um numero ideal, mas caso não concordem com a escolha ou com outra coisa é só dizerem, claro :great:
Basicamente o ElMatigol faz de Godinho, o João de Freitas e eu sou o Duque :lol:
Vocês é que têm que se entender e chegar a uma data de consenso. Vai ser impossível ter toda a gente disponível nessa data, portanto terá de ser uma em que mais gente possa. E, quem não puder estar presente, pode definir a sua lista para o draft e aquilo segue a ordem dessa lista, sempre ajuda :great:
Não convém é o draft ser muito longe do inicio da época, porque depois pode haver trades e o papel dos jogadores pode mudar bastante.
Qualquer opção que achem que deva ser adicionada, digam :great:
PS: Aproveitando que o mesmo tá a ser discutido na Liga I, quanto tempo acham que deve haver entre as picks? 90s ou 120s. E já agora, a que horas deve ser a realização do draft.
Sobre o draft, acho que a hora limite para começar devia ser 22h, mais que isso penso que já é muito tarde. Sobre o tempo entre picks, o mínimo devia ser 90s, mas também acho que os 120s não seriam de descartar já, aquele pessoal que não conhece tão bem os jogadores precisa sempre de mais tempo.
Voto para ser às 21h30/22h e para serem 90s(aqui é-me indiferente ser 90 ou 120).
[hr]
Volto a pedir que quem ainda não me enviou o mail, que envie para que vos possa enviar o convite.
22 horas a ser o comeco para mim ja seria um pouco tarde (acordo as 5 da manha para ir trabalhar) mas se for o que a maioria quiser farei um esforço… Mas acho 30 segundos completamente fora de questao… Nem tempo da se calhar para procurarmos quem queremos >:(
Penso que os 90 segundos são suficientes, e o DRAFT não pode começar depois das 21h porque demoramos mais de 2h a fazer escolhas, pelo menos nos outros dois anos foi assim. Quanto ao dia para mim tanto faz, desde que o Sporting não jogue em casa neste dia.