[Fantasy NBA - 3ª edição] Liga II

[Fantasy NBA - 3ª edição] Liga II

2ª Edição: http://www.forumscp.com/index.php?topic=49459.0

Link para os rosters: http://games.espn.go.com/fba/leagueoffice?leagueId=19395&seasonId=2014

Tópico Principal: http://www.forumscp.com/index.php?topic=48046.0

# - Nick ForumSCP - Team Name NBA

1 - Fábio_SCP - Team FSCP Spurs
2 - Elmatigol - Team Filhos da Dolores
3 - João B. - Team JB
4 - LisbonLions - Team LisbonLakers
5 - CrashVegas - Vegas Crash
6 - VaL30 - VaL30 Lions
7 - Luis1906 - Team Luis1906
8 - fernandes - Team Fernandes
9 - daniscp - Campeoes Que Durant Muito
10 - kuku - Team KUKU
11 - Tibiuibi - Team Tibiuibi
12 - Captain Tsubasa - Team Tsubasa
13 - Black Mamba - LA Lakers
14 - ElCrá - Team Kobe
15 - andreptm - Team Portimão
16 - O Último dos Leões - Team Últimos Leões
17 - BAD - MN BADS

Votações:

Pessoal, enviem-me os mail por PM para vos enviar o convite.

Qualquer erro que detectem, avisem sff.

Finalmente! :beer:

Só acho que a data do draft deverá ser o mais perto possível do inicio da NBA, não? Dia 29 de setembro é demasiado cedo, imho. :great:

Team Filhos da Dolores (FDD) já lá estão :dance:

Quanto ao draft concordo que seja durante o mês de Outubro, talvez o 3º Domingo.

Eu limitei-me a ‘copiar’ da Liga I. Mas a data penso que se pode mudar. Domingo dia 20/10 talvez fosse uma boa data, não?

Também concordo com o dia 20 para data do draft. Assim teremos quase 2 semanas para possíveis ajustes aos rosters. :great:

Como no trabalho tenho o acesso ao e-mail pessoal bloqueado, logo à noite envio-te pm. :beer:

Parece-me bem. :great:

O resto do pessoal (Liga I incluída) que se manifeste.

Já agora aproveito para dizer que eu e o @Elmatigol convidamos o @João B. para se juntar a nós como League Manager, convite que ele aceitou, transitamos os 3 da edição anterior e já ‘conhecemos os cantos à casa’, por assim dizer. Penso que 3 LM é um numero ideal, mas caso não concordem com a escolha ou com outra coisa é só dizerem, claro :great:

Basicamente o ElMatigol faz de Godinho, o João de Freitas e eu sou o Duque :lol:

Agradeço o convite e vou tentar ajudar em tudo o que puder (com algumas afinações pelo meio). :twisted:

E tudo o que sejam trades, podem mandar vir a comissão. :mrgreen:

Vocês é que têm que se entender e chegar a uma data de consenso. Vai ser impossível ter toda a gente disponível nessa data, portanto terá de ser uma em que mais gente possa. E, quem não puder estar presente, pode definir a sua lista para o draft e aquilo segue a ordem dessa lista, sempre ajuda :great:

Não convém é o draft ser muito longe do inicio da época, porque depois pode haver trades e o papel dos jogadores pode mudar bastante.

Podia-se por uma votacao no topico com varias datas para as pessoas escolherem?

Edit:

Ja la estou :great:

daniscp - Campeoes Que Durant Muito

Done :great:

Qualquer opção que achem que deva ser adicionada, digam :great:

PS: Aproveitando que o mesmo tá a ser discutido na Liga I, quanto tempo acham que deve haver entre as picks? 90s ou 120s. E já agora, a que horas deve ser a realização do draft.

Pela experiência que tenho, 30 segundos é muito pouco e 120 já me parece algo exagerado por isso os 90 segundos parecem-me ser suficientes.

Quanto às horas, a partir das 20h por mim é na boa. :great:

Team KUKU a funceminar :great:

Dia 20 não me parece mal… Tem e que se ter atenção as horas… De preferência que não comece depois das 21 horas…

Votei dia 20/10 :great:

Sobre o draft, acho que a hora limite para começar devia ser 22h, mais que isso penso que já é muito tarde. Sobre o tempo entre picks, o mínimo devia ser 90s, mas também acho que os 120s não seriam de descartar já, aquele pessoal que não conhece tão bem os jogadores precisa sempre de mais tempo.

Voto para ser às 21h30/22h e para serem 90s(aqui é-me indiferente ser 90 ou 120).

[hr]

Volto a pedir que quem ainda não me enviou o mail, que envie para que vos possa enviar o convite.

Eu até gostava de participar, mas precisava de saber se isto exige mto tempo diáriamente…

Não, não exige. Mas convém seres ativo a responder a PM’s ou propostas de outros users, senão acabas por ser inativo e estraga um pouco a liga…

22 horas a ser o comeco para mim ja seria um pouco tarde (acordo as 5 da manha para ir trabalhar) mas se for o que a maioria quiser farei um esforço… Mas acho 30 segundos completamente fora de questao… Nem tempo da se calhar para procurarmos quem queremos >:(

Exigir não exige, mas há risco de criar vicio. :mrgreen:

Penso que os 90 segundos são suficientes, e o DRAFT não pode começar depois das 21h porque demoramos mais de 2h a fazer escolhas, pelo menos nos outros dois anos foi assim. Quanto ao dia para mim tanto faz, desde que o Sporting não jogue em casa neste dia.