E não querendo estar a “dividir” critérios entre Liga I e Liga II, diria que por haver uma série de estreantes na Liga II era mais prudente haver, no mínimo, mais 10 segundos para escolher no draft. :great:
É que se 120 até pode ser “muito” - sobretudo devido ao tempo de espera - recordo-me que não houve um único ano em que não tenha tido 3/4 decisões com o relógio quase a terminar. :twisted: Pelo o que percebo existem 6 (!) novos membros (ainda pode entrar +1) e terem - 30 segundos do que todos nós tivemos no nosso ano de estreia faz diferença. Dia e horas? Se der, que seja dia 20 às 21h/21h30.
Por mim seria dia 20, a começar às 21:30.
Quanto ao tempo de escolha, 90segundos é suficiente, porque senão a partir da 10ª ronda já não há ninguém com paciência para o draft.
Ter uma equipa equilibrada nas várias stats pontuáveis, de preferencia com um jogador muito bom no plantel e ter um bom 5 base. Como somos só 16 dá para fazer isso bem.
Faltam-me receber os mails dos seguintes participantes:
LisbonLions;
CrashVegas;
VaL30;
Black Mamba;
andreptm;
Peço que me enviem o mail para que vos possa convidar.
[hr]
[hr]
[hr]
Sobre a votação, uma das opções já tem 8 votos(metade dos participantes), assim que tenha mais 1 penso que já se pode dar como definido o dia do draft, uma vez que já haverá uma opção com a maioria do votos.
Depois podemos votar no horário do draft e mais tarde no tempo entre picks. Acho que dá tempo para decidir isto tudo antes do draft.