[Fantasy NBA - 3ª edição] Liga II

… não será melhor 100 segundos? :whistle: :mais:

E não querendo estar a “dividir” critérios entre Liga I e Liga II, diria que por haver uma série de estreantes na Liga II era mais prudente haver, no mínimo, mais 10 segundos para escolher no draft. :great:

É que se 120 até pode ser “muito” - sobretudo devido ao tempo de espera - recordo-me que não houve um único ano em que não tenha tido 3/4 decisões com o relógio quase a terminar. :twisted: Pelo o que percebo existem 6 (!) novos membros (ainda pode entrar +1) e terem - 30 segundos do que todos nós tivemos no nosso ano de estreia faz diferença. Dia e horas? Se der, que seja dia 20 às 21h/21h30.

Ou é 90 ou é 120, 100 não dá

… então diria para ser 120 mas os estreantes que se pronunciem. :mais: :great:

Por mim seriam 90…

120 e se calhar demora que? 2 horas e tal? ^-^

Por mim seria dia 20, a começar às 21:30.
Quanto ao tempo de escolha, 90segundos é suficiente, porque senão a partir da 10ª ronda já não há ninguém com paciência para o draft.

Penso que 90 segundos também é suficiente. As horas, tanto me faz. :great:

Fábio_SCP, se ainda tiverem a vaga podem contar comigo.

Óptimo :great:

Peço-te a ti, e aos que ainda não me enviaram o mail, que o façam para vos enviar o convite.

As stats pontuáveis vão ser as da última época ou sempre se vai adicionar os TO?

Já estou na Liga. :slight_smile:

Team Tibiuibi 8)

São as da ultima época.

Malta,

Algumas dicas para um rookie nestas andanças?

Ter uma equipa equilibrada nas várias stats pontuáveis, de preferencia com um jogador muito bom no plantel e ter um bom 5 base. Como somos só 16 dá para fazer isso bem.

:great:

Onde é que posso ver quais são as stats pontuáveis?

No site da Liga tens as stats pontuáveis. http://games.espn.go.com/fba/standings?leagueId=19395&seasonId=2014

%FG, %FT, 3PM, REB, AST, STL, BLK e PTS. :great:

Não dá para aumentar um pouco o número de jogos por posição? :twisted:

Já está lá a equipa dos futuros campeões: Team Luis1906 8) :mrgreen:

Faltam-me receber os mails dos seguintes participantes:

• LisbonLions;
  • CrashVegas;
  • VaL30;
  • Black Mamba;
  • andreptm;

Peço que me enviem o mail para que vos possa convidar.

[hr]
[hr]
[hr]

Sobre a votação, uma das opções já tem 8 votos(metade dos participantes), assim que tenha mais 1 penso que já se pode dar como definido o dia do draft, uma vez que já haverá uma opção com a maioria do votos.

Depois podemos votar no horário do draft e mais tarde no tempo entre picks. Acho que dá tempo para decidir isto tudo antes do draft.

Boas, tambem gostava de entrar na fantasy, ainda é possível?

Pelo que estive a ver dá para aumentar o número de equipas, pelo que sim, podes entrar ;D

Preciso só que me envies o mail para que te possa convidar. Aproveito e repito o pedido para os restantes membros que ainda não o fizeram.