Concordo com tudo. Gostava de poder dizer que fazia isso, mas posso perfeitamente durante a época não ter a disponibilidade que a função obriga. Não quero com isto dizer que não vou ser participativo, quem esteve comigo na II Liga sabe bem que sou activo!
O ano passado já diziam o mesmo. :twisted: (este ano o Curry é meu!)
[hr]
Eu ainda só dei uma vista de olhos às projections e foi muito por alto. Acho que só vou começar a pensar a sério nisto no Domingo, depois do Sporting.
Já estou a imaginar: sair do estádio, chegar a casa, jantar e ir direitinho para o chat do Draft ver o KingJames a pedir a toda a gente para o deixarem ficar com o LeBron. :lol:
A mim basta-me o Irving. Com o Irving tenho a certeza que saco por ele numa trade com alguém mais ou menos indentificado, para aí o Rose + Curry + Noah :dance:
Que mentiroso do ■■■■■■■. Aposto que o teu quarto tá cheio de infos sobre os outros jogadores afixadas num placard, um quadro branco para ires simulando diferentes estratégias de draft, dois computadores já preparados em caso de haver um que falhe …
É tradição. E uma questão de lógica: todo o ano a conspirar e a rogar pragas nesse atleta, e depois querem ficar com ele.
Chulos. Não se preocupem que eu tenho aqui 20 esboços distintos pra vos ■■■■■. E aviso já que se este sujeito ganhar outra vez, não participo mais.
PS: uma info apenas. fonte segura. O giz0n nunca escolherá o DH12 8)
Vocês falam como se não houvesse um gajo nesta liga que diz que ama o Curry, outro que fazia um filho ao Lebron se pudesse e ainda uns bullianos que gastariam a 1st pick no Rose… :twisted:
Eu tenho-o na lista como pick de 5º round. Abaixo disso não o quero, é desistir logo da %FT : (e não, não estou a ser irónico)
Gosto mais do LeBron que do Durant, apesar de reconhecer que o Durant é melhor fantasy player que o LeBron :great:
Também gostava de ficar no top6. Acho que todos temos a mesma lista de jogadores para o top6, portanto gostava de ficar com 1 deles. Se não ficar no top6 que fique em 14º, 15º ou 16º. Odeio ficar no meio do draft