[Fantasy NBA, 3ª edição] Liga I

Na Liga II já houve votação, foi decidido às 21:30, não sei se querem alargar para todas as Ligas.

É que por muito boa vontade que haja, nunca estaremos todos satisfeitos, porque para uns 21:30 é demasiado cedo e para outros pode ser demasiado tarde. Infelizmente terá de ser usada a democracia, eu compreendo como se sentem, eu sentiria o mesmo caso não pudesse estar presente. Mas temos de pensar em todos os concorrentes e decidir pelo “bem maior”. :great:

Por mim pode-se avançar com a votação, penso que é o mais justo. Apesar de me ser indiferente que seja às 21:30h ou às 22h.

Acho que a votação será o mais justo, porque escolher uma hora boa para todos será quase impossivel…

Votação adicionada :great:

Já votei, 22h

Eu também votei 22h.

Votei 22 horas :great:

Votei 21.30 porque ninguém tinha votado nas horas anteriores :cry:

22h…dasse que nunca mais é sábado.

21h

Votar 8.30 ou 9 é dar votos às 22h mas pronto :slight_smile:

Tendo em conta que já votaram 16 pessoas, pode-se fechar a votação… Vai ficar para as 22h00 sendo assim :great:

Pessoal devido a uma vida profissional muito ocupada dificilmente terei tempo para ser activo na liga como o ano passado, peço desculpa a todos mas não terei capacidade de participar como devia, como tal acho que o melhor é dar o meu lugar a alguém que possa participar activamente nesta fabulosa liga.
Bom jogo a todos :great:

Vai subir mais um da Liga II ? :mrgreen:

Seguimos com esta regra?

Assim sendo que suba o próximo! Fábio_SCP?

apagar

O quê, é para eu subir? :mrgreen:

Olá outra vez, @barbosa

Cada vez mais só na II >:(

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=o1tGnK6jEvY[/youtube]

:lol:

Tendo em conta que foi o Fabio_scp a criar a Liga II, não me parece muito boa ideia… Vai trazer vários problemas de logística em cima da hora.

Pá… é alguém da 2ª liga (da organização) criar uma nova e começar a enviar convites em tempo record. Falta uma semana, se o pessoal for activo dá mais do que tempo.