[Fantasy NBA, 3ª edição] Liga I

Antes aquele palhaço do que tu. :twisted:

[hr]

A questão dos LM surge porque o ano passado éramos 3 e, com a desistência do Manticore, passaram apenas a ser 2. Este ano ou ficamos novamente eu e o casdio ou arranja-se alguém para o lugar que falta. Em conversa com o casdio eu lancei o nome do RFR pela razão que o casdio já disse, mas também pode ser qualquer um que se ofereça e saiba trabalhar minimamente com as settings da Fantasy. :great:

Por mim nada contra, mas eu corro risco de ser banido por ele :mrgreen:

O ano passado até já era para ter sido mas o Manticore como se chegou à frente e organizou tudo, acabei por ser substituído por ele ou algo do género.

Por mim é como quiserem. :great:

Tachos :whistle:

Está feita a panelinha!

Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas!

Só comissões isto! Uma vergonha!

Estou de olho em vocês!

Eish, pois é! :lol:

Fantasy sem picardias entre vocês não é Fantasy. Fico a aguardar pelas deste ano!

Se é para o greendevil ser banido então o meu voto vai ainda mais para o rfr :twisted:

@RFR: diz-me quem és para eu te dar os poderes de LM antes que me esqueça :mrgreen:

Devo ser o membro mais amado na 1a liga :mrgreen:

Este ano vais ter a competição do gteles, já não te vais sentir sozinho :twisted:

Esqueci-me de editar aquilo.

Já estou identificável! :mrgreen:

Vai ser engraçado ver as transferências nesta liga :drool:

Feito :great:

Em que dia ficou o draft afinal?

Está marcado para dia 20 de outubro às 21h30, com tempo de 90seg por pick. Se alguém tiver objeções que diga :great:

Pra já acho que está ok por mim :great:

Para mim é demasiado cedo. Vai ser praticamente impossível estar no início do draft, que ainda por cima é a fase mais importante. Só devo conseguir estar às 22. Mas se é a preferência da maioria, não há nada a fazer. :inde:

Também não é por meia hora que o pessoal vai atrofiar. Muda-se o draft para as 22h e está feito!

Nada contra da parte que me toca.

Para quem está no estrangeiro e trabalha também é dificil. Acho que não haverá acordo, o melhor será de fazer votação é que para mim iniciará às 23h o que significa que acabará à 1h se não mais tarde mas pronto ???