[Fantasy NBA, 3ª edição] Liga I

Por mim deviam ser os 120 segundos. Prefiro os 120 segundos, pois mesmo com os 120, algumas decisões foram tomadas mesmo em cima do joelho.

Quanto à hora, por mim às 22 ou 22:30 está bem.

Mais cedo é muito complicado, pois antes é hora de jantar e deitar o miúdo.

Por mim pode ser dia 29 também, e acho que 120s não é mau de todo. as late picks são sempre aquela coisa e parece-me mais ‘justo’ para quem conhecer menos jogadores :great:

Quanto à data, para mim seria 20 de Outubro.

Não faz sentido algum fazer o draft em Setembro quando a liga começa a 29 de Outubro.

:arrow:

Como a NBA começa a 29 de Outubro, por mim o draft ficava marcado para o domingo antes do começo, portanto dia 27, só que o jogo porto-Sporting está marcado para esse dia, e acredito que não haja alteração de dia, logo é um dia que não se pode contar.

A opção pelo dia 27, ficava-se a dever mais por esperar que a pre-season acabasse, para evitar lesões (graves) de última hora ou para se ter um melhor conhecimento dos plantéis.

Deste forma, a melhor opção, já que a maioria, penso eu, quer o draft para um domingo, será o dia 20 de Outubro.

Concordo com dia 20 de outubro para fazer o draft.

Por mim pode ser dia 20 de Out. às 22h, parece-me bem. O tempo é que por mim pode manter-se nos 120seg, quem tem pressa pode sempre despachar as suas picks que já ajuda a encurtar o draft :whistle:

20 de Outubro parece-me bem e não me importo que sejam 120 segundos, menos do que 90 não concordo.

O problema não é quem está online durante o draft, é quem está offline. Nesses casos, o site espera até o tempo chegar ao fim para fazer a pick, mesmo que esteja em auto-pick. E depois da #7 ou #8 o pessoal começa a abandonar e deixa isto em automático… Por isso é que demora ???

Não tinha contemplado essa questão. Por mim tanto pode ser 90 como 120 seg., nunca menos.

22 horas dai a 120 segundos cada pick não me vai permitir de acomponhar o draft todo mas se o problema é só meu terei de fazer auto-pick :wink:

mas isso é igual pra todos, são 120s em que toda a gente sabe quem será o próximo a ser escolhido :stuck_out_tongue:

90 segundos para a Liga I chega. :mais:

12 (?) - em 16 - vão participar pela 3ª vez, estão mais que habituados. ;D :great:

Quanto a horas, o ideal é começar às 21h-21h30, o que para mim significa 22h-22h30.

@chuck: não te esqueças é de aceitar o raio do convite, só faltas tu :twisted:

Para mim igual

Eish, nunca mais me lembrei. Vou tratar disso agora. :mrgreen:

Também concordo que 90 segundos é suficiente para se fazer as escolhas. A malta já está rotinada e é uma grande seca esperar que passem os 120 segundos do pessoal que está em modo auto-pick.

Só me preocupa o facto de ser dia 20. Não que haja qualquer problema com a data, chateia-me é que ainda falte tanto para o vício recomeçar…

Precisamos de um LM. De momento, estou eu e o giz0n como LM’s. Alguém se quer oferecer?

O giz0n falou-me em meter o RFR como LM, visto que foi ele a descobrir a trafulhice do manticore no ano passado. Que dizem?

Os BFF a quererem ser os 2 LM. :twisted:

Concordo que esse nabo seja LM.