Por mim pode ser dia 29 também, e acho que 120s não é mau de todo. as late picks são sempre aquela coisa e parece-me mais ‘justo’ para quem conhecer menos jogadores :great:
Como a NBA começa a 29 de Outubro, por mim o draft ficava marcado para o domingo antes do começo, portanto dia 27, só que o jogo porto-Sporting está marcado para esse dia, e acredito que não haja alteração de dia, logo é um dia que não se pode contar.
A opção pelo dia 27, ficava-se a dever mais por esperar que a pre-season acabasse, para evitar lesões (graves) de última hora ou para se ter um melhor conhecimento dos plantéis.
Deste forma, a melhor opção, já que a maioria, penso eu, quer o draft para um domingo, será o dia 20 de Outubro.
Por mim pode ser dia 20 de Out. às 22h, parece-me bem. O tempo é que por mim pode manter-se nos 120seg, quem tem pressa pode sempre despachar as suas picks que já ajuda a encurtar o draft :whistle:
O problema não é quem está online durante o draft, é quem está offline. Nesses casos, o site espera até o tempo chegar ao fim para fazer a pick, mesmo que esteja em auto-pick. E depois da #7 ou #8 o pessoal começa a abandonar e deixa isto em automático… Por isso é que demora ???
Também concordo que 90 segundos é suficiente para se fazer as escolhas. A malta já está rotinada e é uma grande seca esperar que passem os 120 segundos do pessoal que está em modo auto-pick.
Só me preocupa o facto de ser dia 20. Não que haja qualquer problema com a data, chateia-me é que ainda falte tanto para o vício recomeçar…