Aqui o mestre do draft vai outra vez sem listas nenhumas. Isso é para noobs. :twisted:
Eu não tenho nenhuma lista, mas tenho feito uns mock drafts. Gostei do último, em que fui o segundo a escolher.
PG: Damian Lillard
SG: Evan Turner
SF: Lebron James
PF: Greg Monroe
C: Dwight Howard
G: Gordon Hayward
F: Harrison Barnes
B: Tyson Chandler
B: Dion Waiters
UTIL: Anthony Bennett
UTIL: Arron Affalo
Por acaso este ano tenho bastantes jogadores que vou tentar sacar a todo o custo no draft, mesmo que tenha de os draftar numa posição alta demais. É um ano bem mais “stacked” do que o transacto.
E algumas projections são claramente exageradas (uns underrated e outros overrated). O caso do Beal e Waiters é um deles. Depois de uma rookie season tão idêntica baixam as stats do Dion de forma estúpida e aumentam as do Beal para números incríveis. Mas há mais casos.
I’m listening, i’m listening …
… alguém que diga ao giz0n quem é que está de volta. 8)
Já começa o choro, depois de no ano passado termos um Irving vs Lillard, agora é Waiters vs Beal.
:twisted:
Já estamos preparados para o teu regresso. :lol:
Eu estava na tanga. Não fiz qualquer lista. Nem intendo fazer, sequer. Aliás, hoje, foi a primeira vez desde que criei a conta, que dei uma vista de olhos na página aqui da nossa liga. Estou a ver pela primeira vez as projections …
Já toda a gente percebeu que vais seleccionar rookies e gajos de 2o ano, Teles …
Waiters? Bom para subir a %FG :twisted:
Mas não, não é fanboy…
Fala o gajo que defende o triste que levou 40 pontos na boca do Irving…o grandioso Bradley. :twisted:
E não é nenhum choradinho. O Beal até pode ter melhor stats e ser melhor na fantasy, mas fds, 5 ppg de diferença ?! >:(
PS: por acaso este ano vou cagar nos rookies, não me parece que haja um Lillard cá para o meio. Só se for o Burke ou o MCW, mas meh.
Nunca me queixei das suas previsões…
O Burke poderia ser uma boa aposta, até partir o dedo e provavelmente precisar de ser operado.
Archie Goodwin is watching you! :lol: :mais:
Hoje sonhei que tinha ficado com a pick #3 no draft. A minha escolha foi o… Biyombo :-X
Quando é que se faz o sorteio?
1h antes do draft.
É hoje não é? :great:
yep, daqui a 5 horas :great:
Já tranquei os meus pais no quarto. Vou só agora alimentá-los.
Como estamos ?
És a 10th. Eu a 12th.
Tomelio com a 1st, depois de ter a 2nd no ano passado. >:D
Habemus ordem do draft!
Eu fiquei com a pick #6. Gosto
Nem fiquei muito à frente, nem muito atrás. Fiquei exatamente no meio. Acho que não gosto… :eh: