Fantasy NBA - 11ª edição - Liga I (2021/2022)

A equipa dos mal-amados do draft. Se tivesse de meter 5 euros no vencedot era nesta. Foda-se, em condições normais, sem exageros, quem tem Westbrick, LeQueen e Embib pode sonhar.
Noutra liga que jogo (10 equipas) apanhei nas 4 primeiras, tipo tu que nínguem os queria, Harden, LeQueen, Butler e Westbrick. Nessa liga tenho ainda Wood, Lowry, Kemba, Valanciunas e Collins. Já ganhei aquela merda :joy:

Equipa bem jeitosa.

Ahah eu não ia ao Mitchell achei que ia escolher logo de seguida sinceramente… Mas gosto bastante dele e ainda tem espaço pra crescer !

Vamos ver. Estou “atolado” de PF e nem sei se preciso de um PG ou de outro C…

Tenho, acho, (no meio de tanta fantasy neste momento sem tar a ver a equipa não tenho a certeza :joy: ) bom frount-court para a troca :innocent:

Não estava nada a espera que o Durant caísse até a 9a escolha, pode ser um steal.

Quanto ao Lowry, também achei que o saquei cedo mas estava a “panicar” por um PG, já que quase todos que pretendia foram saindo relativamente rápido. Tanto que mesmo assim acho que é a posição que estou em déficit.

1 Curtiu

Infelizmente cheguei tarde e perdi as primeiras duas picks (Vucevic e Beal em autodraft), de resto não arrisquei muito por desconhecimento de muitos dos nomes mais recentes da NBA.

PG | k. Walker/ M. Conley / Dragic / C. Anthony
SG | Beal / Derozan / Smart / Oladipo
SF | T. Harris / A. Wiggins
PF | Bazley / Favors
C | Vucevic / Whiteside

PG e SG por C e PF é o que terei para troca nos próximos tempos.

Nada mau, principalmente o Vuc :wink:
Fodeste-me o Kemba e o Dragic. Este ultimo se quiseres olhar paa o meu frount-court podemos falar para uma troca “menor”.

Alguém aí com um C a mais que não precise ou esteja interessado em negociar?

Que tiro ao lado as apostas nos miúdos.
Suggs ainda com percentagem de lançamento péssima, Killian Hayes mal faz um cesto e o Roby mal joga.
Vi logo no fim do draft que tinha errado no PJ Washington, confirma-se estes 2 primeiros jogos.

Se te interessar, tenho o M. Plumlee para troca. Tenho interesse em assistências, um PG de preferência.

Os dois únicos PG que equaciono incluir em trocas não são propriamente fabulosos do ponto de vista das assists (Mills e Brunson). Provavelmente não estarás interessado.

Foi uma opção arriscada sem dúvida. Ainda assim creio que o Suggs venha a evoluir bastante durante a época. Aquele jogo com NY onde roçou o triplo duplo é encorajador. Quanto ao Hayes e ao Roby… bem, se o Hayes sem o Cunningham é isto… é de ficar realmente preocupado. Já o Roby só se pode queixar de si próprio. Este tinha tudo para ser um ano de afirmação sendo que tem a disputar com ele o lugar o Favors e o Robinson-Earl. Ainda assim, sem lesões, só conseguiu jogar 24min nos últimos 3 jogos. Relativamente ao PJ Washington, pois… estava à espera de bem mais, sendo que daqui para a frente é outro que só pode melhorar. Não desistas já dele.

Só para dizer, não que haja qualquer dúvida, que comecei fortíssimo :joy:

Não posso, definitivamente não posso, ir a jogo na noite de draft :innocent:

1 Curtiu

Estou “comprador” de um jogador com boa FT% e que vá para lá muitas vezes.

Bom jogo a todos.

Acho que não te consigo ajudar. Temos tentado mas nunca chegamos a acordo :joy:

PS: btw é impressão minha ou este era um tópico mais badalado noutras edições? :thinking:

1 Curtiu

Era bem mais “badalado” sim

Realmente parece bem mais calmo este ano, pelo menos em comparação ao ano passado que foi a 1a vez que fiz parte.

Mais uma troca em perspectiva e já é a quarta.
No início da competição falei do desiquilíbrio evidente da minha equipa e no quão pouco crente estava. Muitos atiradores, muita correria, muitos pontos mas… baixas % de lançamento, ressaltos e blocos. Aos poucos, com sacrifício natural de algumas categorias, as coisas vão equilibrando.

Desta vez uma troca entre rookies.

Sengun & Duarte - Franz Wagner

Tinha um jogador a mais que teria ou de dropar ou tentar negociar. O Duarte já foi top 1 e top 3 na rookie ladder. Tem feito uma época incrível só prejudicada por uma lesão no ombro mas que não o retirará de combate por mais que 1-2 jogos. O Sengun só precisa de tempo de jogo para ser útil. Contribui em todos as cat. e vai crescer com o desenrolar da época.

Quanto ao Wagner tem estado muito bem e a jogar acima de 30’/jogo. Acho a troca justa e de potencial semelhante para os 2

1 Curtiu

Não há polémicas ou trocas vetadas para haver discussão. :grinning:

O meu roster parece um estaleiro, é que nem dá para mexer muito em trocas.
Já nem falo dos completos tiros ao lado.

Tiros ao lado é comigo…