… não foi nada do que pensei. Como estão neste momento as coisas, acho que vai ser um ano dificil (para ser sincero). Há alguns desiquilíbrios a resolver e de resto é esperar que não surjam lesões manhosas.
PG - Jrue Holiday, Suggs e Killian Hayes (aposta em 2 miúdos para ver o que pode sair daqui, já que em principio vão ter muitos minutos)
SG - Derrick White e Buddy Hield (escolhas normais, à espera que o White seja peça fundamental do jogo dos Spurs com saída do DeRozan)
SF - Michael Porter, Harrison Barnes, Doug McDermott e Dorian Finney-Smith
PF - P.J. Washington, Isaiah Roby e Marcus Morris (a posição onde acho que draftei pior, escolhi o PJ, quando podia ter ido para outros alvos, aposta no Roby para ver o que pode sair daqui com uma aposta dele a C, mas caso apostas sejam ao lado coloco o Porter a PF)
C - Jokic e Poeltl
PG: Lowry, Herro
SG: Butler, G. Trent Jr., K. Huerter
SF: K. Durant, D. Hunter, O. Porter Jr
PF: J. Jackson Jr, Olynik, C. Okeke
C: Capela, Valanciunas, Plumlee
Quem tiver PGs a mais, estou aberto a ofertas.
Boa sorte à todos.
A app acho que tem uma ou outra novidade porreira. Parece que dá para notificar os outros jogadores quando estamos interessados em determinado jogador, e taggar os nossos como Maybe, Definitely ou Not Likely se temos ou não intenção de trocá-los.
Btw, quanto ao draft, é como em outros anos. A ver se dá para ter alguma choura em relação ao Ben Simmons e ao Zion. Não fui ao Kyrie, porque já era esticar a corda
PG: Schroder - Rubio
SG/PG: Harden
SG/SF: Edwards - LeVert - Danny Green
SF/PF: Covington - Kyle Anderson
PF: Randle - Love
C/PF: Boucher
C: Ayton - Drummond - Moses Brown
Detestei a posição.
Os jogadores que tinha como alvo complentamente fora da orbita da minha pick.Chegava à minha, com uma ou outra exepção, e quem estava em queue tinha desaparecido. Nem vou enumerar. Começou logo mal com o @KingJames a apanhar o Doncic.
LeVert é daquelas picks mesmo de que não sabe quem vai apanhar. Um conjunto de cotas velhas glorias porque não sei mais e tinha ido tudo com o ■■■■■■■.
Sem expectativas.
PG: De’Aaron Fox | Terry Rozier
SG: Khris Middleton | Bogdan Bogdanovic | Malik Beasley
SF: Mikal Bridges | TJ Warren
PF: Jerami Grant | Kelly Oubre Jr
C: Karl-Anthony Towns | James Wiseman | Thomas Bryant
Long shots: John Wall | Jamal Murray
Escolhi um roster muito versátil, apenas tenho 2 PG (preferia ter mais um), mas depois tenho muitos SG e SF, vamos ver como corre. Nos Centers “basta-me” o Bryant ter o desempenho do ano passado e estou servido (não é certo), mas não desgosto do Wiseman.
Comecei mal, meio a dormir, se fosse agora não tinha ido ao Towns, porque liguei o pc com o draft literalmente a arrancar, mas depois gostei muito do meu desempenho, acho que estou muito equilibrado, mas vamos ver, quando acho que tenho boa equipa só dá merda e quando tenho um roster da treta as coisas correm bem.
Mas bastava-me que a malta jogasse o que jogou o ano passado (Foz, Rozier, Bogdanovic, Grant, Bridges, Middleton) e um ou outro comeback (Oubre jr, Warren) e a coisa é capaz de se compor.
À primeira vista, gostava de colocar 7 a 8 jogadores no top 50 do player rater, na época passada eles eram de lá ou lá perto.
No banco 2 lesionados, porque sinceramente já estava sem ideias e dá sempre para meter no IR enquanto por lá houver espaço.
The ones who got away: Brandon Ingram, Gordon Hayward… houve outros, mas estes foi tipo 2 a 3 picks antes de os escolher.
PG: Trae Young | Reggie Jackson | TJ McConnell
SG: Jaylen Brown | Alexander-Walker | Jeremy Lamb
SF: RJ Barrett | Keldon Johnson | Terance Mann
PF: Anthony Davis | Joe Ingles
C: Jusup Nurkic | Richaun Holmes | Jaxon Hayes
No geral, saio contente. Pareço ter de tudo um pouco, mas isto vale sempre o que vale. Apostei bastante na evolução de Keldon Johnson, Terance Mann e Nick A-W, mas também espero ver um Reggie Jackson à imagem do que fez nos últimos playoffs. Depois, fé na saúde, sobretudo do Davis e Nurkic.
Bom draft. Sacas o Durant e Butler que não tavam a pegar, Lowry bem cedo e supostamente ia ser o meu PG, senti-me roubado, Capela também estava no meu queue. Pode correr muito bem…
Adebayo e Turner foram ROUBOS. Bom draft, Mitchel, CP3, D´Angelo.
O Turner lesiona-se muito e o DÁngelo é só hype, se quiseres despachar isso tou aqui.