Fantasy NBA - 11ª edição - Liga I (2021/2022)

Draft para dia 17 de Outubro.

Votação com horários adicionada.

Coloquei só horários nocturnos porque tem sido a prática mais comum.

Mantemos o mesmo número de slots IR?
Na época passada foram duas.

Seguiu mensagem privada com link convite para a liga.

1 Curtiu

Cheguei tarde para as votações, mas contem comigo.

Siga!

Na minha opinião, além do novo VETO mantinha-se tudo. Talvez apenas se acrescente (no ano passado não houve acho que por esquecimento) uma data limite para transferencias. 1 mes ou 2 semanas antes da época terminar, já não me recordo de como estava antes mas prefiro essa data limite.

Tens que me ensinar a fazer o draft a meio duma vindima… :rofl:

Mais a sério, percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas esta merda corre a uma hora específica, não é impossível acontecer algo que impeça de estar presente.

Mas mais importante que o draft, é levar isto a sério todos os dias, todas as semanas, todos os meses, sempre até ao fim. E isso aí ninguém me pode apontar o dedo.

O draft é só um dia, para mim o que conta são os outros 365, porque na noite de draft toda a gente manda papos e faz prognósticos, mas depois quando ficam nos lugares de baixo perdem o pio e desaparecem.
Já aqui venci uma fantasy, relembro que entrei aqui através de promoção na Segundona e fiz uma fantasy onde a meio da época era último ou penúltimo para acabar em 6.º

O draft é importante, concedo, mas mais pelo convívio e ballbusting, mas o resto da época para mim é mais importante.

vindimar à noite…? nunca ouvi dizer. mas são merdas daí de baixo, certamente. :smiling_imp::smiling_imp:

Não, é vindimar à lorde, vão passear ao Douro, cortam 3 cachos de luvas para não estragar a manicure-bicha que os caracteriza e a meio da tarde estão a curtir um sunset de rosé na mão…

Sabes que as vindimas não acabam com as uvas no lagar, certo? :kissing_closed_eyes:

busted… fodeste-me o look agrobeto 21/22!

o que tu queres das vindimas sei eu, pá! são os vapores no lagar. :joy::joy:

2 Curtiram

Não fui a tempo de votar no dia do draft mas estou de acordo com a data.

O horário votei para 21:00h mas não me oponho que seja às 21:30h. Só não queria nada que fosse às 22:00h, porque o dia a seguir é de trabalho e se o draft levar tempo, estou fodido!

Quanto aos vetos, votei no 50%+1, porque do jeito que estava não dava para ficar. Acho que fui o participante com mais trades vetadas. :laughing:

Vamos lá a isso agora.

Draft definido para dia 17 de Outubro, às 21:30.

Como @Kasshern e @urso-chang mostraram disponibilidade para serem LM já os adicionei a essa função.

Votação dos vetos aprovada por unanimidade.

1 Curtiu

Estava a ver a liga da época passada tinha lá data limite, coloquei limite 3 semanas antes do fim da época regular mas se acharem que a data pode ser outra aquilo dá sempre para alterar.

1 Curtiu

Pick 6.
A pick 1 ficou para o @DaCunha
Saiu ao League Manager. Já começa inquinado :eyes::eyes::joy:

:innocent:

Acho que é a 2ª vez em ligas aqui do fórum que tenho a pick 1.

1 Curtiu

5 Curtiram

1 Curtiu

10ª pick… Nao me recordo de alguma vez ter ficado abaixo de 7-8 lol.

PG- Dejounte Murray, Brogdon, Graham
SG - Dinwiddie, Dort, Thompson( :pray:)
SF- Paul George, Thadeus Young, Okoro
PF - Stewart, Bagley III, Portis
C - Gobert, Steven Adams

Varios jogadores com duplas posições como gosto. Não foi o melhor, mas parece-me promissor!

Boa sorte a todos!

PG: Fred VanVleet / Kevin Porter Jr. / Seth Curry
SG: Booker / CJ McCollum / DiVincenzo
SF: Norman Powell / Evan Fournier
PF: Giannis Antetokounmpo / Brandon Clarke / Larry Nance Jr.
C : Jarrett Allen / Daniel Theis / Enes Kanter

Este ano vou assim:

Westbrook | Haliburton | M. Morris
Sexton | Bledsoe | Forbes
LeBron | B.Bogdanovic | Richardson
Siakam | Horford
Embiid | B. Lopez | Noel

Até gostei do meu draft, algumas picks a serem-me tiradas 2 ou 3 posições antes mas isso faz sempre parte. Espero uma season de MVP do Embiid e que o LeBron ainda se aguente nas canetas :sweat_smile:

Boa época malta!

PG - Curry, Garland, Irving e Melton
SG - Lavine, Giddey e Bane
SF - Ingram e Barton
PF - Porzingis e Mobley
C - R. Williams, Gafford e Bamba

Não detestei o draft nem adorei. Fica um sabor assim assim. Provavelmente tirei o Giddey demasiado cedo (devia ter tirado o Roby) e o Melton também (devia ter ido ao Larry Nance).

Momentos dolorosos:
Quando tinha a mira no Michael Porter Jr ou Lamelo e saiem os 2 seguidos mesmo antes da minha vez e com um Middleton, van Vleet ou Capela ali dou um mini tiro nos pés com o Ingram.

Depois estava a apontar ao Stewart ou ao Valanciunas e tive de ficar com o Robert Williams mas vai na volta é ela por ela.

O bilhete da lotaria no Irving porque estava indeciso entre o Smart ou o Wendell e na verdade não tinha 100% certeza de ser a altura ideal para sacar nenhum dos 2 então cá vai disto.

Quando tirei o Barton e queria era o Roby ou o Kyle Anderson e voam os 2 mesmo antes de mim.

Eu estou assim

CP3 | D’Angelo
Mitchell | Maxey | Josh Jackson
Kuzma | J. Isaac | Miles Bridges
Markannen | A. Gordon | Achiwa
Adebayo | M. Turner | K. Birch

Bom ano malta