Antes de ires, consegues colocar o @DaCunha como LM para que ele possa reactivar a liga?
Um abraço e tudo de bom nesta nova fase!
Antes de ires, consegues colocar o @DaCunha como LM para que ele possa reactivar a liga?
Um abraço e tudo de bom nesta nova fase!
Faria isso sem qualquer problema…mas apenas o criador da liga é que pode fazê-lo. Neste caso, foi o Pep, que não tem estado ativo nos últimos tempos.
Muito obrigado e igualmente
Eu estou dentro, claro, tanto na I como na II. É indiferente.
Vou ter pouco tempo, mas dará sempre para actualizar o roster e responder a trades.
Resolvido a questão das trocas contém comigo!
Concordo com a manutenção deles e com a Liga a 14.
Pouco tempo e auto-draft é meio caminho andado para o sucesso neste campeonato de indigentes.
Data limite chegou ao fim, como querem definir os participantes?
Da liga 2 estão 13+2 que desceram, aqui penso que estamos 12. Por mim mantinham-se os que desceram, até porque houve bastantes desistências este ano.
Ficaria a Liga I com 14 e a Liga II com 13.
Concordo com essa sugestão e parece-me que ninguém está contra.
Como já devem ter visto, a liga da época passada foi reactivada mas não tenho acesso a ela como LM.
Vou lançar datas para votação de Draft.
Adicionada ao post inicial.
Datas adicionadas de 15 de Outubro a 19 de Outubro.
Sporting a jogar 15 de Outubro às 20:45 e dia 19 de Outubro às 17:45.
Era bom se algum dos anteriores LM te pudesse dar esse acesso.
Votei dia 15 apesar de saber que não será o dia ideal e provavelmente não será o dia escolhido. Apenas votei esse dia porque em princípio será aquele em que, por motivos de trabalho, poderei ter alguma disponibilidade para participar no draft. Mas isso também não será um problema. Não será a primeira vez que irei em auto draft.
Concordo com o formato 14 +13
Regras definidas quanto aos vetos, número de participantes definido. Vamos a isso.
Como ficamos em relação às votações das trocas?
Votei no dia 16, mas estou confortável com qualquer das datas propostas.
Let’s ball
Coloco que possibilidades para abrir votação?
Por exemplo:
Opção 1: Manter a mesma regra da época passada
Opção 2: Alteração para 50% ou mais para vetar
Tendo em conta que ninguém foi contra a manutenção do @iverson e @KingJames vou adicioná-los à lista de participantes.
50% mais 1
Definam isso pf. Essa ou outra qualquer. Se ficar como o ano passado não participo.
Votação adicionada sobre a regra dos vetos.
Draft por mim domingo 17 às 21 ou 22h
Vetos acima dos 50%, sendo 14 seriam então 8 votos.
Se quiserem ajuda como LM posso ficar também, dentro das disponibilidade de tempo que tenho.
É a isto que sabe ser salvo na secretaria?
#redemptionseason
Votei alterar a regra e não coloco voto na data. O que ficar decidido quanto à data eu depois adapto-me para estar presente no draft.
Uma nota sobre o draft ( @juziel não pessoalizes que não é o caso)
Participar numa liga entre malta conhecida e não estar presente no draft, salvo obviamente alguma coisa fora do normal, é para mim dificil de entender. Se sabes que vais participar, sabes que há um draft, foda-se arranjas forma de estar presente.
Foda-se, 1h ou 1h30m da vida se um gajo? Ou 2h ou 2h30m que já aconteceu…
Por causa de trabalho? Só se fores cirugião e estiveres a operar, e mesmo assim não sei. Não sou cirugião, mas suponho que possa atrapalhar o draft.
Sabes que vais jogar, arranjas forma. Fiz um draft para a liga aqui do fórum a actuar (passar musica) num bar num sabado à noite. Fiz um draft, também aqui para a liga, com uma moca estrondosa e 3 amigos a “ajudarem” nas escolhas. O ano passado fiz o draft a trabalhar.
Não, claro que a fantasy ou draft não são das cenas mais importantes da vida, mas foda-se, no meio de tanta merda que é a vida de um gajo, não conseguir arranjar esse tempo para isso, é porque a tua vida tá mesmo toda fodida.
Com 9 votos já contabilizados, a alteração à regra dos vetos está aprovada.
Portanto, para vetar uma trade só com 50% mais 1 dos votos.