Temos de momento 11 confirmados aqui e 12 confirmados na 2ª liga, não contando com o @iverson e @KingJames sendo no total 25 possíveis participantes.
Sim, mudar regras a meio pode ser muito polémico. Era no o sentido de resolver para este ano.
Se calhar muita gente mais veterana não se preocupou muito em debater o assunto porque não tinha a certeza de continuar como se está a ver.
Deviamos aproveitar este “recomeço” para melhorar essas situações.
Pois, o que é uma pena tb.
Volto à minha sugestão para discussão;
Veto de troca somente se 50% + 1 votarem negativo. Se fossem por exemplo 16 equipas seria preciso 9 vetos.
Todas as tardes podem ser discutidas e todas as trocas podem ser consideradas por algum elemento como injustas ou o ■■■■■■■. Mas foda-se não estamos aqui entre crianças, a grande parte do pessoal tem um mínimo de experiência e noção e se quer fazer a troca por alguma razão é.
Se existir alguma troca entre dois elementos que vá desvirtuar a liga aparecem com certeza os 9 vetos. Se não aparecerem é porque o pessoal merece ser fodido.
Que surjam outras propostas para evitar o que aconteceu o ano passado.
Agora é que reparei, não nos falta o @Fábio_SCP do ano passado? Ou ele também confirmou que não entrava?
Fácil e sensato. Por mim, siga.
Apesar de não ter jogado aqui fui acompanhando a “novela” dos vetos e sou totalmente de acordo quanto a isto.
Já agora, têm um número mínimo de votos a favor para uma trade ser aprovada? E quantos dias está uma trade para ser aprovada/vetada?
Devo ter apagado sem querer da lista do 1º post mas já lhe mandei pm a confirmar se participava ou não e até agora não respondeu.
Há um post do Fábio aí atrás a dizer para não contarem com ele. Deve ter sido por isso que apagaste.
Este post
Não sei de certeza mas penso que são 48h.
Uma troca independentemente do numero de votos a favor, passa sempre ao fim das X horas (se não for vetada claro). O que se pode fazer é exactamente o mesmo. Se uma troca tiver metade dos votos mais 1 a favor antes das X horas, ser aprovada. (espero ter conseguido fazer-me entender )
Se exitir uma regra que tente impedir a merda que aconteceu o ano passado, nem tem de ser a minha proposta, não sei tudo, podem existir outras (melhores) soluções, eu estou dentro. Se não se fizer nada não contem comigo. Basicamente é isto e não estou aqui com “ultimatos” ou merdas do genéro, é apenas o ponto em que estou.
Sem certeza, mas penso que os LM já faziam isso nas nossas ligas quando chegava ali a mais de metade dos votos a favor e aprovavam logo a troca.
Concordo com isso dos vetos. Só com maioria. O que se passou o ano passado não teve jeito nenhum. Ponham as trocas para 24 horas que agiliza o processo.
Importante agora definir quem participa na 1 e na 2 liga para se marcarem os drafts.
Visto que sou anti veto pelas mesmas razões que o CrashVegas enumerou, tanto me faz que não haja veto, veto apenas dos LM´s ou essa hipótese dos 50%+1. Desde que torne-se muito complicado haver vetos apenas porque acham que um adversário directo vai ficar mais forte estou IN.
Independentemente de decidir o número total de participantes, como deve faltar apenas decidir 1 ou 2 posições podia-se colocar já a votação do dia do draft para depois fazermos a votação da hora.
Para este fim de semana já fica tudo muito em cima em termos organizar tudo.
Posso colocar a votação as datas 15 (sexta-feira) até 19 (terça-feira).
Mas acho melhor deixar acabar a data limite de inscrição e depois resolvermos o que fazer com os users que desceram, se ficam neste divisão ou não. Depois aí já todos podem votar na data e hora de Draft.
Na minha opinião, tendo em conta que me parece que mais ninguém se vai inscrever, e como até já subiu um user a mais que o que se esperava eu manteria os users que desceram. Isto se quiserem participar, o @iverson já disse que participava, o @KingJames não sei se quer.
Basicamente, estamos com 11 inscritos mais os 2 que desceram e se mantinham íamos com uma liga de 13, se o @CrashVegas alinhar somos 14.
Está a ser um ano atípico, medidas atípicas.
Eu gostava de jogar apesar.
Joguei uma epoca na segudna liga mas mais de metade nao aparecia LOL.
Ano passado nem me inscrevi mas se houvesse malta com vontade gostava de regressar.
Se o @CrashVegas alinhar, como está ficamos 12 que é a medida standard das Fantasies na 1ª com 14 na 2º (a contar com o @iverson e o @KingJames) e parece-me que ninguém ou muito pouca gente será contra a alteração dos vetos logo podemos contar com ele.
Não me parece nada mau, é pena não voltarmos a ter duas ligas de 16 jogadores, pela actividade que isso representa mas ficam 2 ligas porreiras na mesma sem ser necessário andar a raspar o fundo da panela por jogadores
Boas, pessoal. Com muita pena minha, mas também não irei estar convosco esta época. Já tinha dado a entender, na edição anterior desta liga, que este provavelmente seria o desfecho tendo em conta as prioridades que tenho neste momento na vida.
De qualquer das formas, desejo-vos o melhor e que possam ter uma excelente edição!
Correto. Acho que só eram 3 LMs, mas sem certezas.
Por fim, mesmo já não tendo grande opinião na situação, concordo que acabem por manter os elementos que desceram, até para não estarem a subir demasiados da outra liga (mantendo, então, o “ritmo” e a participação ativa do costume por aqui), como já referiram.
Um abraço a todos.