Tens que ir ao tópico da Liga II.
O @elmatigol está fora esta época, @petershop indica aí quem ficou em 5º lugar.
Não contem comigo.
Não tenho a certeza qual é o user em questão, já perguntei no tópico da Liga II para que se acuse até dia 8.
Caso continue a desistir gente, continua-se a ir buscar gente à 2ª liga ou não faz mais sentido permanecerem os que iam descer? Entretanto já começam a subir 6ºs e 7ºs lugares xD
Confirmo.
Sou da opinião que se é para estar a subir 6ºs e 7ºs da 2ª liga onde parece que houve alguma inactividade que seria melhor “resgatar” o King que sempre demonstrou ser uma pessoa participativa e falhou a manutenção por pouco para o Mati que já disse estar fora esta época logo o seu lugar deveria passar para o King.
My 5$ claro.
Temos que decidir em conjunto depois de dia 8.
E está-me a parecer que haverá mais que não vão participar.
Neste momento, da 2ª Liga subiram 4 (esses por mim já estão definidos), sempre foi esse o número de equipas que subiam e tendo em conta as baixas para este ano acho que faz sentido. .
Se necessário também podemos depois reduzir o tamanho da liga para 12 ou 14 e fazer o mesmo na 2ª liga. Evitava-se canibalizar a 2ª e traziamos a liga até para um formato mais “normal” mas lá está, é uma opção para discutir então depois do prazo das confirmações.
Quem quiser também entrar numa fantasy da yahoo que me mande PM
Eu acho esta a melhor solução. Claramente não temos users ativos o suficiente para ter 2 ligas com 16 equipas.
Vejam a melhor forma. Eu fiquei em 14.º na última e, seja repescado ou caia mesmo para a 2.ª Liga, estou disponível.
Podíamos eventualmente reduzir o número de pessoal na primeira, e talvez fizesse mais sentido “repescar” quem iria descer, ao invés de puxar 6 ou 7 pessoas da tal “2 liga”.
Não querendo prejudicar ninguém como é óbvio, parece me sensato por exemplo o @iverson não descer em vez de subir alguém que ficou “tão abaixo” na 2liga.
Neste momento estamos 11, acho que mais ninguém se vai inscrever, se quiserem repescar alguém é como se decidir melhor.
Também temos que ver quantos estão inscritos na liga 2.
Na Liga 2 estão confirmados 14, mas estou a contar com o KingJames e o iverson que desceram e com o Ramirezz que ficou em 5º. Não sei como querem decidir agora.
Se acabares por ficar como único LM, ofereço a minha ajuda. Nunca fui mas não deve ser nada de extraordinário e seria mais pela ajuda dada a minha disponibilidade.
Em principio, parece que vou ter que criar uma fantasy de origem, já que quem estava como LM não vai participar ou ainda não disse nada e não vai reactivar a liga.
Aceito ficar como LM, aceito quem queira entrar também.
Antes estavam 4, se ficar esse número ou algo assim já seria bom.
Depois do último diálogo que tive na liga é difícil voltar atrás. Tenho genuinamente pena, foi aqui que comecei isto das fantasys, levava já 10 anos disto, mas o ambiente mudou muito e, pior, bem pior, o problema do ano passado não ficou resolvido. Aquilo que levou e permitiu a treta e estupidez toda com todas as trades vetadas não ficou resolvido. Não ficou resolvido entre o pessoal e não se discutiu uma regra que fosse ajudar a não se repetir.
Quando sugestionei algo, e algo ja testado e usado noutras ligas para prevenir estas situações de menos de meia-duzia andarem a ■■■■■ a vida aos outros, o que aconteceu foi discutir a forma da minha proposta e não a proposta. Até me revi no BdC.
Se tivesse sido feito alguma coisa para evitar o que aconteceu com a estupidez dos vetos estava dentro.
Ainda vamos decidir isso com o pessoal que estiver dentro da liga, tenho praticamente a certeza que passa a tua ideia ou algo bastante semelhante porque ninguém quer passar pelo que aconteceu o ano passado.
Pelo que se vê muito pessoal está inactivo e não irá voltar, inclusive os LMs logo temos talvez mais razões para rever algumas regras nesta “nova” versão.
És dos mais antigos, mais participativos e com mais know-how da cena. Fica por aqui
Tenho quase a certeza que a votação sobre a situação dos vetos passará para algo mais razoável.
E falo eu que na época passada até fui um dos contra a mudança, mais pela mudança das regras a meio da época porque se o erro já estava tomado agora ia-se até final, porque iria ser sempre prejudicial para quem já tinha tido trocas vetadas.
Sei que o @ze_manuka e o @elmatigol eram LM´s mas não tem aparecido no fórum, já o @LisbonLions sei que era e participou a 3 dias no fórum. Não sei quem era o 4º LM.
Já enviei email através da liga para o/os LM´s ver se faz algum efeito. Seja como for, temo que o dia 8 só para finalizar confirmações dos inscritos torne-se apertado para decidir então o tamanho da liga, a situação dos vetos e a data do draft (quase de certeza que só ficamos com 1 fim de semana para isso).