Ainda houve uns vetos na troca do Tatum pelo Grant e Bridges
É só para avisar que apesar de andar pelas catacumbas, perdido nos confins da classificação, tenho as unhas a verter sangue, mas estou a esventrar a terra e a sair do buraco…
#I’mtheChamp
É esse o espírito
Kelly Oubre Jr
Jogo monstro. Estás a capitalizar bem o facto de haver um surto de COVID em Charlotte (…e Chicago )
Vai começar a minha remontada, isto se não lesionarem novamente todos e ao mesmo tempo.
Se alguém pretender trocas em que dou mais jogadores do que recebo entrem em contacto.
Tenho 5 jogadores sem notas a vermelho à frente do nome…
Acho que andamos todos mais ou menos assim. Isso e/ou os jogos adiados.
Eh pá, há malta castigada que tem 5 jogadores OUT.
Eu tenho o dobro… é todo um outro campeonato ter 5 disponíveis… isto andava mau, mas nunca esteve assim!
Ontem tinha 8 indisponíveis mais os 2 ir. Hoje ainda não vi.
Isto tem sido um desafio dentro do próprio desafio. E cheira-me que a tendência só será piorar. O vencedor disto será aquele melhor souber jogar com as oportunidades que surgem fruto da COVID (free agency e bench production).
Tinha um bocado isto em auto pilot, mas fui dar uma espreitadela e estou com 6 disponíveis também. Até os meus cepos estão no protocolo COVID, ahahah
não sei como está na vossa divisão, mas na nossa os disponíveis no waiver wire são muito poucos. e com lesões e covid os rosters estão cheios. sobra quase nada para mexer… é aguentar com os que temos.
vai ser uma segunda parte da época interessante…
Vocês são quantos na vossa liga? 13?
Aqui também não há muita coisa mas ainda há jogadores interessantes lá.
Eu até queria alguns mas não quero mexer nos que tenho neste momento.
Com tanta gente a entrar no protocolo um gajo nem consegue garantir a equipa para o próprio dia.
De qualquer forma se alguém estiver interessado em 3pts eu troco por %
Clarkson, Beasley, Mills…
14 equipas. está tudo mais do que escolhido…
Boas entradas a todos!
O bicho pegou aqui em casa mesmo antes do Natal mas ja saiu. Espero que estejam todos bem!
Robert Williams vs Suns - 10 pontos 5/5, 11 ressaltos 10 assists 3 blocks. Beast.
Obrigado. Igualmente. Saúde da boa
Mês e meio depois, continuo na minha guerrilha constante e diária… mas cum cacete, será que consigo o milagre?
Eu lá ando, manco duma perna e amputado da outra, a arrastar-me pelos lugares de descida, mas faltam-me 2 titulares importantíssimos, tenho tido “n” crises de covid, Wiseman e Warren não há meio de entrarem em acção… e de repente falta-me escalar mais uma posição para atingir a terra prometida.
Eu acardito
Isto nao esta facil nao…
Se o PG ter ido down me tinha lixado bem, quando se juntou Brogdon e Gobert… E agora ate o Murray tem falhado jogos.