Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

O Thaddeus nem me afeta muito porque foi um add especulativo de curta duração (como o Kevin Porter, o Birch e o Okeke), mas o Bogdan que aguentei tanto tempo (e cheguei a ter mais que dois Outs) dói

Se não fosse a troca do treinador, provavelmente não o tinha aguentado. Volta, faz vários jogos de 15 minutos miseráveis e droppo. Logo depois, Hunter fica com bicho, o Cam Reddish não volta e o meu Huerter cai para o banco. Enfim…

Fico contente se mantiver o meu quinto posto :slight_smile: Manutenção tranquila, ainda temi a certa altura que caí lá para baixo. Os dois C. Anthony foram as minhas grandes vitórias da free agency. E pena que o Dort esteja sempre a descansar, se não era uma Santíssima Trindade.

Aceitei trade mas com a lesão do zion que não vi antes, eu e o @Kasshern queremos cancelá-la

Ya se poderem vetar ou algum LM cancelar agradeciamos!

Thanks!

Ainda são permitidas trocas?
Lol

Vetei. a vosso pedido.

1 Curtiu

@juziel fica assim, que dizes? :grin:

Que tombo levei na FG, meu deus… A minha armada de guards/sfs dos waivers (Campazzo, RJ Hampton, Dozier, Rivers, Cole Anthony) mais o Donte e o Ball acabaram comigo

Pode ser :sweat_smile:

Presumo que tinha ficado combinado que não valia igual ou acima dos 100 pontos. Desce lá dai pá!

Deixa o milagre prolongar-se, já agora estou curioso para ver até onde isto pode ir… :sweat_smile:

Assim fica dificil. Eu até fui lá acima agora aos 100 pontos (deve durar pouco tempo) mas depois do Rozier com 43 pontos ontem, hoje temos o Clarkson com 41. Já nem para falar nos 18 do Thomas e do Brooks.

Pqp qualquer gajo chega ai e jarda pontos a torto e direito dass. Vá anda lá para os 98/99 que é por onde vou ficar.
Já na liga H2H perdi na final contra o gajo que tinha Jokic. Aqui vai ser a mesma merda. :japanese_goblin:

Por acaso os 2 matraquilhos dos Rockets que caíram ali como uma luva.
No resto, sem Hayward e agora sem Grant não sei como vai ser, está a ficar tudo no red-line, a manta não estica mais…

Eu já só quero que isto acabe, é muita pressão… :sweat_smile:

Uma coisa é certa, andas há semanas a tentar apanhar-me e cada vez que chegas perto, lá há alguma coisa que me dá mais um pontito e eu fujo novamente… mas agora não estou mesmo a ver como, estou maximizado em quase todas as colunas e em várias delas com posições muito fragilizadas… :thinking:

1 Curtiu

Olha acabe como acabar, está a ser um final épico pelo qual eu não esperava. :+1:

ps. quando é que podemos começar a discutir um LM substituto para o mati :smiling_imp:

Oh pá, que recta final, é com cada matraquilho que desencanto nos waivers que isto até mede medo… quem ■■■■■■■ é o Armoni Brooks?

@Kasshern
Quando acordas e vês o registo da minha equipa, ficas mais ou menos assim?

:laughing:

Nahh, é logo de noite quando vejo o injury report dos Nuggets e o Jokic não está lá!

ps. se fosse esse gajo essa ferramenta estaria a bater no @AKi9 :face_with_symbols_over_mouth:

Tudo a falar da luta pelo 1º lugar… Mas a luta pelo 13º lugar está on fire. A Team Mati vai continuar caladinha, de mãos dadas, a trabalhar para alcançar a tão malograda manutenção e ficar à frente do @iverson e do panasca do @KingJames que me tentou sabotar a época com a troca do Davis.

Isso não é verdade!! Olha para mim aqui a falar dessa luta lá em baixo:

Bogdanovic com 27 pontos, 4 triplos e FG de 75%. Que Deus.

E, qual milagre, continuo a amealhar pontos… será do 13 de Maio? :grinning_face_with_smiling_eyes:

PS: @Kasshern, o Jokic manda beijinhos :kissing_heart:

Já fui!

Parabéns pela vitória, ainda deu esperanças quando caíste ao mesmo tempo que eu disparei mas foi brincadeira. :+1:

4 anos Fantasy, 3 vitórias e um segundo lugar é muito bom.

Para o ano temos mais. Agora o entretenimento é aquela disputa da plebe! :smiling_imp:

Não diria tanto, mas ganhei ânimo, vi o céu muito negro a determinada altura… :sweat_smile: