Fantasy NBA [1ª edição] | giz0n campeão!

Epa , oh Greendevil … tu és facilmente impressionável :lol:
O Jones sacou 3 triplos e tu foste logo busca-lo à free-agency … e agora viraste-te para o Goudelock que tá a fazer uns numerozitos nos lakers :lol:

Como é que será isso com as gajas ? kkkk :mrgreen:

[hr][hr]

Realmente , oh Rik , tu és o " papa FA " :lol: Andas sempre a molhar bico ali :mrgreen:

Não te esqueças é de uma coisa… para jogar a C só pode ser um C.

É sempre necessário ter um jogador por posição, isto porque ainda não sei como funciona a pontuação dos jogadores UTIL.

[hr]

Isto são ‘tiques’ de empresário, sempre a tentar pescar o melhor sem gastar muito! :mrgreen:

O Jones fui eu buscá-lo e já o dispensei, não o vejo na equipa do Greendevil

[hr]

Fui buscar o Jones porque quando cheguei aqui ao tópico estavam a falar dele, como vi que estava FA, tratei de o contratar.

Depois li o tópico com calma e vi que o interesse era de apenas 1/2 foristas, então tratei de o dispensar. Sim porque um deles era o Greendevil e negociar com ele era caso para uns mesitos de negociações… :twisted:

James o Jones fui ver como era enganei-me a adicionar, agora este menino dos Lakers estou a gostar :mrgreen:

Rike eu estava a ver o perfil do Jones e adicionei-o sem querer e depois quando vi despachei-o logo lolol
Este Goudelock tem 9 minutos 6 pontos e 2 ressaltos :smiley:

… o Matt Barnes não vai ter um único minuto. :lol: :rotfl: :lol:

@Rik. estar a PG, G ou UTIL é a mesma coisa :great:

… :shifty:

QUE ESTRONDOOOOOOOOOOOO

Edit: pensava que estana no tópico dos Reality shows :lol: :lol:

Muda ‘um bocado’ as coisas então. :great:

Vim aqui para dizer isto. :mrgreen:

Estou a gostar do jogo dos Lakers até agora. Mesmo sabendo que os Bulls não estão ao seu nível. Ebanks, Goudelock, Murphy e McRoberts estão a mostrar que são elementos bastante válidos.

Oh Senhor barbosinha … fale agora do " meu " McRoberts e da minha troca , quando ele nos proporciona esta exibição all-around :twisted: :mrgreen: …

e o Barnes não joga ? Só demonstra que fiz bem em dispensa-lo , já outros suspiram por ele e estão com receio de não ficar com ele porque estão em 20º na waive order :shifty: :mrgreen:

Calma lá que ele ainda não é teu! Está a dar pontos a mim. :lol:

:mrgreen:

Digamos que não foi mau para nenhum de nós visto que Delonte West também fez um bom trabalhinho :great:

Lista da caça ao infiltrado:

Rik Celtics - Rik:
Team giz0n - gizon
Barbosa Hot Rock - barbosa
The Chang Bulls - urso-chang
Team Greendevil (TG) - Greendevil
Team casdio - casdio
Team Lions (34K) - 34.169
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson
Team DaCunha - DaCunha
AJ Fiaes - Davidscpsantos
Team James - KingJames
Alentejo Sleepers - XDreams
Team lagarto - reilagarto

Ainda falta gente, não se esqueçam de adicionar o vosso nome!

Incrível como ninguém sabe quem é o Team Silva. Mas duvido que seja infiltrado.

Está na altura de começar o meu campeonato. Era para ir dormir que amanha tenho de acordar as 9h, mas estão 3 em campo em Oklahoma.

Posso ficar com o direito de opção sobre Brook Lopez depois de voltar da lesão?

Lista da caça ao infiltrado:

Rik Celtics - Rik:
Team giz0n - gizon
Team casdio - casdio
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson
Team DaCunha - DaCunha
Team James - KingJames
Team Milton - milton_filipe76

… tu fumaste qualquer coisa oh @King, só pode. :mrgreen: :great:

[ul][li] nem sequer sabia que o McRoberts era teu, aliás, ao que parece nem pontuou para ti [ :lol:].[/li]
[li] ia buscar o Barnes para tapar uma posição, algo que já não é preciso pois não quero o Haywood.[/li][/ul]

O que é que se passa aqui que me está a escapar? :twisted: :lol:

Eu ter vindo aqui brincar com o Barnes não se deve à tua sapiência basketbolistica - não meço isso com ninguém, estou satisfeito com a minha - deve-se sim à tua veia de empresário, ao te insurgires com alguma “raiva” por ninguém pegar no “SF titular dos Lakers” [ :twisted:] e aí por muito que o dispenses, já não te livras da bizarra situação em que Barnes não só não foi titular, como nem sequer chegou a jogar (!). Por isso, se te livraste dele não demonstra que “fizeste bem”, só demonstra que “fizeste mal” em tê-lo ido buscar no draft e “fizeste mal” em não teres conseguido - mesmo depois de algum “choro” - despachá-lo para outra equipa qualquer. ;D Se o tivesses trocado, ai sim, dava-te os parabéns, mas falta-te a veia do Carlos Freitas. :mrgreen: :great:

Eu cá duvido que não seja. Já perguntaram aqui umas 5/6 vezes, sem exagero. O Rik iniciou esta lista de propósito para sabermos quem ele é e ainda não disse nada. A isto há que juntar também que lhe fiz uma proposta com um comentário a dizer para ele responder e ele rejeitou sem dizer mais nada. Finalmente, este tópico costuma ter sempre muitos visitantes… É bem provável que um deles seja o tal Carlos Silva.

Permitam-me a liberdade de acrescentar o Mudo, porque é fácil de identificar:

Rik Celtics - Rik
Team giz0n - gizon
Team casdio - casdio
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson
Team DaCunha - DaCunha
Team James - KingJames
Team Milton - milton_filipe76
Windy City Mudo - Mudo

Estão nesta lista 17. Sobram:

• Team Fernandes
  • Viana Lakers
  • Team Silva

Se alguém souber quem são (os dois primeiros creio que são facilmente identificáveis e que costumam andar por aqui, eu é que peço desculpa aos mesmos não saber quem são) diga :wink: Depois é vermos quem aqui participou no início do tópico para tentarmos descobrir quem é o Team Silva.