Fantasy Liga Portuguesa 2020/2021 - Real Fevr

Também já me inscrevi
É a primeira vez que jogo e só me registei meia hora antes do fecho…
Então não li as coisas com atenção e tenho 3 jogadores do Sporting e um do Gil, logo não tenho banco e ainda perdi um titular :unamused:

Eu estou como tu, tenho 3 jogadores do Sporting e um do Gil. :unamused:

Alguém aqui com alguma liga de outro campeonato?

Eu tenho Sabseg Aveiro

Alguém sabe como se joga o wildcard. Não é que queira jogá-lo já, mas andei a procura da informação e não encontrei.

Em relação à questão dos jogos adiados, há uma resposta oficial (também já vi tarde demais) :

Adiamentos antes do fecho de mercado

Como sabes, o mercado da fantasy encerra 1 hora antes do primeiro jogo de cada jornada. Sempre que houver jogos de uma jornada adiados antes do fecho do mercado, eis o que faremos:

• 1 ou 2 jogos adiados: receberás 2 transferências extra por cada jogo.
  • 3 ou mais jogos adiados: receberás um wildcard .

Com estas borlas, poderás ajustar a tua equipa às circunstâncias e manter a tua pontuação lá em cima, junto aos melhores. Claro que terás de ser um jogador activo, mas essa sempre foi condição essencial para ser um dos melhores.

Adiamentos após o fecho de mercado

Esta é a parte complicada. Se um ou mais jogos forem adiados após o fecho do mercado dessa jornada, não temos como compensar-te. O que podemos garantir é que todos os jogadores estarão em pé de igualdade. O que prejudica um, prejudica todos.

Podem ler o post completo aqui.

Na aba transferencias, dentro da app. Na mesma barra onde tens o teu orçamento, tens de ativar a opção wildcard. A partir desse momento fazes as transferencias que quiseres até ao fecho da proxima jornada.

Obrigado.

Sera que o Pote esteja disponivel para o proximo jogo ?

Estou dentro.

Entro com uma jornada de atraso, mas penso que eles no fim descontam as três jornadas com a pior pontuação.

Objetivo é o top3, tal como o nosso Sporting. :rofl:

Alguém que me explique, por favor, o porquê dos meus 2 GR serem pontuados…

Não sei se estou a perceber a tua pergunta.

Porque não deviam ter pontuado? Nas contas finais da jornada, só conta a pontuação do que está no 11

Em relação a transferências reais… alguém sabe ao certo como acontece? Isto é, eu tenho o Teles e o Ruben Dias na equipa. Um já foi, o outro provavelmente irá também. Tenho que gastar as transferências semanais para os substituir? Ou por sair do campeonato não desconta?

Sim por isso estou a perguntar, não devia ser pontuado só um GR? O que está a suplente não devia ser só pontuado quando o GR titular não joga? Já agora outra pergunta, porque é que o Tanque que jogou contra o SCP ficou com zero pontos?

Acho que não desconta, mas não tenho 100% de certezas.

Confirma-se. O jogador aparece com uma camisola transparente e para o substituir sou obrigado a gastar uma das 2 transferências livres.

De qualquer forma optei por utilizar esta semana a wildcard e não fez diferença. Como me inscrevi muito em cima da hora e é a primeira vez não percebia bem as dinâmicas nem o tipo de jogadores que efetivamente interessa ter. Agora, passado duas semanas, já dá para ter uma noção melhor do jogo e assim preparei melhor a equipa agora.

Acho que o devias ter usado depois do mercado das transferências fechar, porque não sabemos que jogadores ainda podem sair. Mas é só uma opinião.

Pessoal, há que começar a dar mais aperto :joy: