Fantasy Liga Portuguesa 2020/2021 - Real Fevr

Liga Fórum Scp:

Código: 6e635070

Ja me inscrevi

Nunca joguei, mas vou-me inscrever assim que tenha tempo.

Que acham relativamente a meter o pizzi na equipa? É muito caro e acaba por ter consequências no restante plantel. Por outro lado é (ou foi sempre) uma garantia de pontos.

Já agora coloco a equipa que estou a pensar utilizar.

Pois, é caro. Mas vai ter golos e assistências, marca penaltis etc.
A minha grande dúvida está nos avançados, daí não ter problemas em gastar algum dinheiro no Pizzi.

Também já entrei.
Será o Pizzi tão fundamental esta época para valer aqueles milhões todos? É essa a pergunta que tens de colocar, eu não o meti, preferi meter o Cebolinha

Pois. Pelo menos assim foi durante os últimos dois anos.

Não discordando do que dizes existem alguns fatores que me deixam na dúvida:

• Nas taticas do JJ os maiores protagonistas ao nível de golos e assistencias são normalmente os 2 da frente e em principio pizzi será para jogar á direita.

• Ao colocar o Pizzi inicialmente, terei de abdicar de jogadores como o Taremi, por exemplo, que sendo titular é uma garantia de golos, principalmente estando no contexto do Porto que marca + de 70 golos por época ao contrário do Rio Ave que penso não ter chegado aos 50 golos o ano passado. Telles saindo, abre espaço para este ser o marcador de pénaltis.

• Escassez de qualidade no meio-campo este ano a preços razoaveis. Jogadores que garantam pontos muito dificilmente custam abaixo de 6M.

Bom, todos estes fatores fazem-me acreditar que consigo um maior equilibrio no plantel. Por outro lado fico sempre reticente porque nunca saberei se um Gaitán (por muito maquina que seja) ou um Edwards me irão garantir pontos para que me compense a não inclusão de Pizzi. Até porque os penaltis são muito importantes nas escolhas e estes últimos não creio que sejam os marcadores.

Saudações leoninas :wink:

É complicado escolher =)
Só não concordo que o Pizzi jogue na direita, pelos menos para já.
Tem jogado atrás do PL e o próprio JJ no início da época disse que contava com o Pizzi no corredor central.
SL e bons jogos.

Pois. Cebolinha tem golo.
Eu fiz essa pergunta bastantes vezes e tenho o feeling de que o Pizzi não vai ser tão preponderante esta época. Tal como disse no post anterior, com JJ os dois da frente são os que têm mais preponderância (vejamos Flamengo e Sporting). Daí a minha aposta no Darwin. Nao desgosto da ideia do Cebolinha e quem sabe ainda o possa incluir, mas custa mais 2 milhões que o Gaitan e que o Edwards. Será que garante assim tão mais que estes dois últimos?

Muito mind-blowing :joy:

Bom, se jogar no corredor central e garantir a titularidade (ainda têm o Walschmidt) muda tudo :sweat_smile:

Também estive para meter o Darwin mas optei pelo Marega e pelo alemão dos lampiões, mas ainda está muito indefinido e ainda hei de mudar eheh.
Eu também meti o Edwards, o Gaitan não porque “tenho” receio que se rasgue a qualquer momento, preferi meter o Fransérgio que está apenas a 6 M e acredito que continue a ser peça importante.

Vou esperar pelo jogo dos lamps contra o PAOK para perceber os titulares e as posições. Até 18 posso mudar. Já agora, o nosso Pedro Gonçalves será para utilizar nos 3 da frente ou ao lado do Wendel? Quer-me parecer que irá variar entre essas duas posições ao longo da época…

1 Curtiu

Também vou estar atento.
Quer me parecer que vai jogar mais na frente, vamos ver o que dita o mercado também, mas é uma boa opção no Real Fevr mas do Sporting já tenho o Adán, o Coates e o Nuno Mendes :wink:

Pelo que tenho visto o Pote deve jogar nos lugares da frente, nos corredores laterais.

Gosto do Nuno Mendes. Atenção ás boas opções que tens em equipas mais pequenas com centrais a bater penaltis :wink:

Relativamente aos GRs sempre preferi fazer aí um desinvestimento para garantir € para os jogadores de campo.

Já agora, um incentivo para quem jogar, que coloque aqui algumas opções de baixo custo que conheçam de equipas pequenas à medida que vão assistindo aos jogos de pré-época e ao longo do campeonato. Eu deixo uma para já, Bryan Rochez do Nacional. Garantiu golos o ano passado e é o batedor de pénaltis :wink:

1 Curtiu

Os defesas e Grs se fizerem clean sheets ganham muitos pontos e como o Sporting até não se safa mal a defender…
Não estou a ver agora esses defesas que batem penalties sem ser um Steven Vitória mas que nem titular é acho eu ahah ou um Alex Telles.
É boa ideia sim e também tenho o Rochez como terceiro avançado, se o Nacional apresentar bom futebol como se espera será sinal de pontos a um preço relativamente baixo :wink:

Lucas Possignolo do Portimonense.

Sim, é verdade. Mas isso das clean sheets é sempre relativo. Existem equipas como o Vitória de Setubal que o ano passado, na primeira metade da época, terá garantido umas 6 ou 7. No final de contas acabou na linha de descida :joy:

1 Curtiu

Gosto desse defesa até, estava esquecido, foi o que marcou contra nós o penalty!
Acabou mas se calhar em termos de pontuação os defesas titulares do Setúbal fizeram mais pontos que os do Famalicão.

Sem dúvida. Pelo menos na primeira metade estes andavam taco a taco com os do Focul (que garantem sempre muitas cleans a par do benfas). Na minha opinião é fulcral ter pelo menos um defesa de cada um destes dois. Jogo com alguns amigos que ja pensam de maneira diferente relativamente ao benfas e querem ter 3 da frente… depois andam á rasca para montar o resto do plantel :joy:

1 Curtiu