As equipas médias têm realmente jogadores interessantes e nas várias posições, inclusive o Iraniano que está para chegar ao Marítimo. É uma questão de analisar em quem estamos dispostos a aplicar a grande maioria do orçamento e verificar as posições que faltam para colocar esses tais jogadores mais baratos e não menos interessantes.
Eu primeiro penso em quem é titular de caras, depois no ataque e no meio campo quem faz golos e assistências e na defesa e na baliza quem faz mais clean sheets e quiçá assistências e golos dai ter 3 laterais - Telles, N. Mendes e Mangas(no banco o L.Africo) e apenas um central - Coates. O que acho é que mais de metade da defesa ainda a vou desfazer porque acho que o Telles e o N.Mendes não ficam e talvez ainda mude o Mangas.
Ter uma defesa com várias equipas pode ser um pró ou contra, na minha opinião.
Podes ter um jogador de uma equipa que não sofreu golos e os restantes que sofreram e é negativo , e vice-versa.
É como jogar às cartas, tem uma quota do saber e outra da sorte
Mais um para a Joga
Para participar vou a ligas privadas e coloco o código, certo?
Correto
Já estou inscrito. Uma pergunta depois de começar a época podemos fazer transferências?
Até dia 18 tens que definir a tua equipa (podes alterar a tua equipa as vezes que quiseres até lá). Depois tens sempre duas transferências por jornada.
Obrigado.
Como vai ser, se o jogo do Sporting com o Gil Vicente for adiado. Isso deve ser levado em consideração para a composiçao do nosso team, pois mesmo que a partida aconteça, Pote não jogará.
Obrigado
Essa é uma dúvida que também tenho, idealmente deveriam doar os pontos dos jogadores do Sporting e do Gil aquando da realização do jogo.
Contudo, parece que não é assim.
O que a meu ver está errado, pois se retirarmos jogadores dos dois clubes para a 1 jornada devido aos infetados com covid ou não realização dos jogos, para a semana só podemos efetuar 2 transf.
E se houverem mais infetados nas outras equipas?
Nunca vamos conseguir ter o nosso plantel desejado, vamos andar a substituir jogadores com covid, lesionados e castigados…
Eu vou deixar na mesma os jogadores que tenho do Sporting e confiar nos suplentes.
Eu tb, eles se calhar vao adiar os pontos desta jornada, ou so os vao atribuir quando a mesma for 100% concluida. Era uma boa hipotese
Mas isso significa que temos que fazer mudanças nos 11 titulares ?
Não conheço o sistema, as substituições são feitas por si proprio ?
O então deveríamos colocar os jogadores do Sporting e do Gil no banco ?
Obrigado pela ajuda !
Pelo que vi na fantasy da premier league oficial, os pontos das equipas que não jogam não são atribuídos.
Relativamente às substituições elas são automáticas se não alterares durante a jornada, se houver alteração deixa de ser automática.
Por exemplo, se tiveres algum jogador do Fama que hoje faça poucos pontos e resolveres substituir manualmente por um suplente, ficam imediatamente canceladas as substituições automáticas para essa jornada.
Obrigado
SL
Na fantasy da premier tinha 3 jogadores do manutd e 2 do City que ficaram sem pontuação.
Agora eu questiono! Se fosse a fazer a equipa sem esses jogadores porque não iam jogar, quando é que conseguia ter a minha dream team completa Com 2 subs por semana? Com lesões, castigos, covid, etc, demorava meio ano
ainda dá para entrar na liga? com a aplicação IOS não encontro o sitio… que opções devo escolher?
escolho a equipa antes de depois ponho o codigo da liga?
Primeiro você cria sua equipe, depois pode adicionar a liga.
Você tem um botão para preencher automaticamente sua equipe. Valide-o e, em seguida, no menu Liga, guia minhas Ligas, clique no botão no canto superior direito para adicionar uma liga, selecione “Entrar em uma liga privada” e digite o código.
Bem-vinda !
Para o autor, dá para colocar um banner na liga, é mais bonito que a imagem padrão. Obrigado
Já me inscrevi também eheh