Fantasy Football - UEFA Champions League 25/26

Ok mas se votares IL ponho-te aqui na lista da discriminação de jogadores como alheira mecânica sad e se o Pedro for comunista ou bloquista fica Alheira Mecânica FC ou SC :smiley:

Uma pergunta, já que o admin tugapowa me disse que estava de férias e só voltava 2a como afixo o post da discriminação dos jogadores no topo do tópico para o pessoal ir percebendo quem é quem?

Na Liga Forum SCP está prevista alguma penalização para a utilização de jogadores “vermelhos”? Se assim for, substituo o gajo.:grinning_face:

Nenhuma. Peso na consciência apenas :smiley:

era o que pensava :laughing:

Isto, @Skuhravý

No record vem que o mangas está de prevenção caso o pote não seja titular, ou seja, para falarem no mangas é porque já dão o maxi a titular (subentendo eu).

3 Curtiram

Alheira Mecânica do Mati é oficialmente o camisola amarela. Congrats. Quanto ao resto da malta… “levantar a cabeça, pensar já no próximo jogo e ir em busca dos 3 pontos com muita humildade e dedicação”.

2 Curtiram

No ano passado o MD1 foi o meu melhor dia e acabei com uns ~1100 pontos. A ver se este ano consigo fazer melhor. Se não conseguir, a culpa é do Varandas!!

1 Curtiu

Bem jogado, povo fantasista leonino! :grin:

Um bocado lixado com a decisão 50/50 entre o Pote e o Trincão que me custou 13 pontos a menos, mas hey, para a frente é o caminho.

Vemo-nos daqui a 11 dias!!!

1 Curtiu

Fiquei com 89. Foi um golpe duro não ter Trincão.

Mesmo assim, foi positivo.

2 Curtiram

Golpe duro foi o Sporting adormecer como sempre e f*der-me 8 pontos de clean-sheet do padre Inácio e gelson quenda e já nem vou falar da decisão de privarem o cafetero suarez de bater o penalty.

Wild card e limitless na próxima jornada? Alguém vai soltar a 1a chicotada psicológica na liga? :smiley:

2 Curtiram

Como dizia o outro, prognósticos só no fim do jogo…

2 Curtiram

Quem usou o Pote, ao menos que agradeçam ele ter saído depois dos 59’ :joy:

Eu quando vi que o Sporting ia mexer ali por volta dos 60 pensei “Ok vai tirar o quenda e a clean-sheet já cá mora…” Porque o Sporting é sempre isto nas goleadas, adormece e leva o golo da praxe.

1 Curtiu

O Trincão foi o que mais pontuou.

Bem, eu aqui todo contente com os meus 89 pontos de ontem e depois é só malta com 90 e tal e 100 e tal…

Vão mas é cagar! :face_with_raised_eyebrow:

2 Curtiram

Ya mas tu ainda vais ter 6 jogadores a começar o dia de hoje, com 85 pontos (tirando Salah e Vinicius).
É uma vantagem.

Tópico errado né? ahah

1 Curtiu

Porra tens razão. :rofl:

1 Curtiu