Só será vantagem se eles fizerem alguma coisa de jeito… mas sim, em teoria, tens razão.
Claro, sempre em teoria.
Até estou a falar em relação a mim, no caso, que fiz 97 e irei a jogo com 92 e 4 jogadores por jogar ahah
I can see that!!! ![]()
Eu tenho de decidir se vou a jogo com o Grimaldo (PSV em casa) ou com o Schlotterbek (BILBAo em casa)… um é melhor ofensivamente, o outro é um monstro de recuperações de bola e tem melhor chance para um clean sheet… decisions, decisions… ![]()
Por aqui fiz um hit de -8 (ou seja 4 FT), e acabei o dia 1 com 89 pontos (-8). Tinha Mbappe a capitão e Kane e Olise, o que ajudou muito …
Vamos ver como corre o dia 2, seria excelente chegar aos 3 digitos mesmo com o hit.
Eu ia pelo Grimaldo, tal como irei mesmo.
Mas entendo perfeitamente.
Tudo a usar o Limitless ![]()
Ok, assim fico mais descansado. ![]()
Parece uma liga de pro players…
![]()
Depende ahah
Isto significa que se usou até bastante bem.
Nem sempre corre bem.
Grande Guardiola, lixou-me a fantasy e conseguiu perder o jogo.
Bom, para desanuviar um bocado e porque estamos quase, quase de volta…
![]()
Oh meu amigo…nem vais ver ![]()
Que vergonha de época…mas em todas as fantasys! ![]()
Então, já estás a atirar a toalha???
Se os rabolhos ainda acreditam, tu também devias acreditar!!! ![]()
Já a atirei ao chão, já me mandei ao chão com ela, já chorei, lavei as lágrimas, lavei a toalha..e em 26/27 há mais ![]()
Mas atenção! Nunca me esqueço e participo sempre ahah
Obrigado pela lembrança. Pode ser que desta vez façaequipa, ao contrário da jornada anterior.![]()
Isso é tanto casual player… aqui somos pro players amigo… pro!!! ![]()



