Fantasy Football - UEFA Champions League 25/26

Só será vantagem se eles fizerem alguma coisa de jeito… mas sim, em teoria, tens razão.

1 Curtiu

Claro, sempre em teoria.
Até estou a falar em relação a mim, no caso, que fiz 97 e irei a jogo com 92 e 4 jogadores por jogar ahah

1 Curtiu

I can see that!!! :laughing:

Eu tenho de decidir se vou a jogo com o Grimaldo (PSV em casa) ou com o Schlotterbek (BILBAo em casa)… um é melhor ofensivamente, o outro é um monstro de recuperações de bola e tem melhor chance para um clean sheet… decisions, decisions… :thinking:

Por aqui fiz um hit de -8 (ou seja 4 FT), e acabei o dia 1 com 89 pontos (-8). Tinha Mbappe a capitão e Kane e Olise, o que ajudou muito …

Vamos ver como corre o dia 2, seria excelente chegar aos 3 digitos mesmo com o hit.

Eu ia pelo Grimaldo, tal como irei mesmo.
Mas entendo perfeitamente.

1 Curtiu

Isto está muita bom!

Que loucura de jornada.:astonished_face:

1 Curtiu

Tudo a usar o Limitless :smirking_face:

Ok, assim fico mais descansado. :laughing:

Parece uma liga de pro players… :winking_face_with_tongue: :smirking_face:

2 Curtiram

Depende ahah
Isto significa que se usou até bastante bem.
Nem sempre corre bem.

1 Curtiu

Grande Fermin a marcar 2 golitos aos 39 minutos pelo Barcelona :grin:

Edit: Hat-trick! e Rashford um bis!

Grande Guardiola, lixou-me a fantasy e conseguiu perder o jogo.

2 Curtiram

Bom, para desanuviar um bocado e porque estamos quase, quase de volta… :laughing: :laughing:

Neste momento estamos assim;

Assim de repente não vejo o @SliSliSlimani:laughing: :police_car_light:

1 Curtiu

Oh meu amigo…nem vais ver :joy:
Que vergonha de época…mas em todas as fantasys! :man_facepalming:

1 Curtiu

Então, já estás a atirar a toalha???

Se os rabolhos ainda acreditam, tu também devias acreditar!!! :laughing:

1 Curtiu

Já a atirei ao chão, já me mandei ao chão com ela, já chorei, lavei as lágrimas, lavei a toalha..e em 26/27 há mais :joy:

Mas atenção! Nunca me esqueço e participo sempre ahah

2 Curtiram

Obrigado pela lembrança. Pode ser que desta vez façaequipa, ao contrário da jornada anterior.:laughing:

2 Curtiram

Isso é tanto casual player… aqui somos pro players amigo… pro!!! :laughing:

1 Curtiu